quinta-feira, 9 de maio de 2013

TODAS SÉRIES EXIBIDAS PELO SBT

O SBT é o canal Brasileiro que mais investe em séries, principalmente em séries da Warner. Quem nunca assistiu pelo menos uma série na emissora? Chaves conquistou o publico Brasileiro e é exibido há mais de 30 anos. Smallville, Supernatural, Dois Homens e Meio e The OC também fizerem muito sucesso ao ser  exibido pela emissora.


Confira essa lista que fiz de "quase" todas séries exibidas pelo SBT. Caso esteja faltando alguma série, fale qual é. Sua ajuda será muito bem vinda.

Atualmente a lista está com 232 séries.

Para facilitar você a achar a série que quer, aperte as teclas "Ctrl + F" ao mesmo tempo, nisso abrirá um campo no topo do lado direito do seu PC e digite algo que você lembra da série. Como nome de algum personagem, cidade e etc.

Se mesmo assim você não encontrar a série, pergunte no espaço dos comentários que "eu ou outros usuários" irão tentar te ajudar.
  • Descreva o máximo do que se lembra da série. História, personagens e etc.
  • Caso reconheceu um(a) ator/atriz na série e sabe o nome, cite.
  • Caso se lembre, cite o ano e o horário em que voê viu a série, isso pode ajudar muito. 
Obs: Para ver o seu e os últimos comentários, clique em "Carregar mais".


ÚLTIMAS SÉRIES ADICIONADAS A LISTA:


_________________________________________________________________________________

2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros (2010)

Sinopse: A série conta a história de duas garçonetes de uma lanchonete no Brooklyn: Max, a despachada e que sempre foi pobre, e a otimista Caroline, que nasceu rica e se deparou com a pobreza após seu pai ser preso por fraude. As duas viram amigas, moram juntas, enfrentam as dificuldades do dia a dia de trabalhadoras, mas sempre motivadas por um sonho: abrir uma loja de cupcakes.

________________________________________________________________________________

666 Park Avenue (2012)


Sinopse: Gavin Doran proprietário do prédio The Drake, localizado no requintado endereço da 999 da Park Avenue, promete a seus inquilinos realizar tudo o que eles mais anseiam. Suas vontades, ambições e desejos serão realizados mediante a um pacto, mas tudo tem seu preço e até a alma pode virar pagamento. Quando aceitam trabalhar no The Drake, Jane e Henry, um jovem e inocente casal de idealistas, nem imaginam onde estão se metendo, mas aos poucos eles conhecem as forças sobrenaturais que vivem presas ali e que ameaçam a vida dos residentes. Sedutor, Gavin mantém uma mão de ferro sobre todos os seus moradores, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta entre o bem e o mal.
_________________________________________________________________________________

7th Heaven / Sétimo Céu (1996)

Sinopse: 7th Heaven é uma série norte-americana sobre um pastor protestante e a sua família da cidade ficcional de Glenoak, Califórnia. A série aborda os mais diversos assuntos, como gravidez na adolescência, abuso do álcool e das drogas, racismo e violência nas escolas. O Casal constitui um matrimônio moderno e tenta ensinar respeito, solidariedade e honestidade aos seus cinco filhos, mesmo que seja uma tarefa difícil.


_________________________________________________________________________________


8 Simple Rules / 8 Regrinhas Básicas

Sinopse: 8 Simple Rules é sobre um casal irlandês-americano com três filhos que moram em um subúrbio de Detroit, Michigan. O pai, Paul Hennessy (John Ritter), é um jornalista esportivo que é chamado para retornar para casa por que sua esposa Cate (Katey Sagal) foi trabalhar como enfermeira em um hospital e Paul terá que cuidar de suas duas filhas adolescentes, Bridget (Kaley Cuoco), e Kerry (Amy Davidson), e seu filho Rory (Martin Spanjers). Ele é logo vencido pela responsabilidade de ser o pai de filhas adolescentes e sente falta de ser um escritor de esportes. Paul começa a escrever uma coluna em casa sobre sua luta com seus filhos e dá conselhos às pessoas que estão em sua mesma posição. As filhas adolescentes de Paul estão namorando, o que provoca o uso das "8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes". A série, criada pelo roteirista de comédias veterano Tracy Gamble, deriva o nome e alguns núcleos do livro de W. Bruce Cameron, 8 Regrinhas Básicas para Namorar Minhas Filhas Adolescentes.
_________________________________________________________________________________

According to Jim / O Jim é Assim (2001)

Sinopse: Jim  é um tradicional e orgulhoso pai de família, casado com a atraente Cheryl. Apesar das brigas pelos motivos mais fúteis, eles sabem que são loucos um pelo outro, e que esse casamento irá durar para sempre Jim é um pai suburbano abrasivo, mas adorável. Muito parecido com o seu homólogo da vida real, o personagem de Jim é anotado como um fã de música blues, assim como o Chicago Bears, Chicago Cubs, Chicago Bulls, e o Chicago Blackhawks. Junto com sua esposa Cheryl eles têm cinco filhos - Ruby, Gracie, Kyle e, posteriormente, Jonathan e Gordon. Jim, muitas vezes encontra-se em situações confusas porque a preguiça inclina-o a procurar formas alternativas de fazer as coisas com menos esforço. Enquanto o irmão de Cheryl, Andy pode ser o melhor amigo de Jim, sua irmã Dana frequentemente antipatiza com Jim. Cheryl é uma mãe carinhosa, apaixonada e honesta, e apesar de dizer o contrário, ela adora as atitudes infantis de seu marido e faz de tudo para agradá-lo.Mas Cheryl também tem o duro trabalho de apartar algumas brigas entre Jim e sua irmã Dana, que acaba de ser demitida de uma firma de relações públicas, e que ainda está atrás do homem ideal. E espera que ele seja bem diferente do seu cunhado.
_________________________________________________________________________________

A Extraterrestre / Out Of This World (1987)

Sinopse: A Extraterrestre" mostra o dia-a-dia de Evie Garland, uma bela garota que tem um pequeno segredo: é metade-humana, metade-alienígena. Infelizmente, quando Evie descobriu sua verdadeira origem, seu pai não pode ajudá-la, pois estava há anos luz de distância, mas se prontificou a se comunicar com ela sempre que necessário através de um cubo mágico. Evie tem a habilidade de parar o tempo. Para isso, basta unir os seus dois dedos indicadores. Para que tudo volte ao normal, basta uma batida de palmas e, como num passe de mágica, ninguém percebe o que acontece
_________________________________________________________________________________

A Família Hathaway (2013)

Sinopse: fMichelle Hathaway precisa recomeçar sua vida, e pensado no bem estar de suas filhas Taylor e Frankie, ela decide se mudar de Nova Iorque para Nova Orleans, onde abre uma confeitaria. As Hathaways logo percebem que a vida na nova cidade não será nada fácil e tudo fica mais complicado quando elas descobrem que sua nova casa é assombrada por uma família de fantasmas, os Preston. O chefe dos fantasmas é o músico de Jazz Ray Preston, que cuida sozinho de seus dois filhos: Miles e Louie. Depois de algumas confusões, todos concordam em viver sob o mesmo teto e, para isso, terão que aprender a cuidar e confiar uns nos outros... ao mesmo tempo em que enlouquecem juntos, como acontece em qualquer família normal!
_________________________________________________________________________________

A Gata e o Rato / Moonlighting  (1985)

Sinopse: Todos os dias, a agência de detetives Blue Moon lida com atitudes suspeitas, amantes ciumentos e situações perigosas - e isso é apenas o que acontece dentro do escritório! Cybill Shepherd e Bruce Willis estão nos papéis premiados como os espertos e descolados detetives particulares que amam se odiar. Misto de comédia romântica e policial, a série durou cinco temporadas e conquistou vários prêmios Emmy e Globo de Ouro.
_______________________________________________________________________________

Agentes Secretos / UnderCorvers (2010)

Sinopse: A série conta a história do casal Steve e Samantha. Eles decidiram se desligar da CIA e usar seus dotes culinários para abrir um buffet. Mas a agência volta à procurá-los para uma missão, o que marca a volta dos dois à ativa. O casal terá de reviver antigos disfarces, desmanchar planos terroristas, impedir negociações ilegais, dentre muitas outras missões... tudo isso, sem deixar de lado a gastronomia.

_________________________________________________________________________________

A Hora do Arrepio / The Nightmare Room (2001)

Sinopse: A série mostra seus personagens onde em cada episódio vivem uma fantasia fantasmagóricas que nunca se tem fim.






_________________________________________________________________________________

Alcatraz (2012)

Sinopse: Em 1963, 302 presos desapareceram da prisão de Alcatraz. Depois de mais de 50 anos, eles retornam com uma missão gerando uma série de crimes. Agora, somente a detetive Rebecca Madsen e o especialista Dr. Diego Doc Soto poderão descobrir o que se esconde por trás dessa conspiração. Eles contarão com a ajuda do enigmático agente do governo Emerson Hauser, que parece saber mais do que diz e não está disposto a dividir o que sabe com ninguém.

_________________________________________________________________________________

Além da Morte / Dead Last (2001)


Sinopse: A série conta a história de três membros de uma banda fictícia chamada The Problem, que encontrou um amuleto mágico que faz com que eles vejam e falem com fantasmas. Cada episódio mostra a banda ajudando um fantasma ou um grupo de fantasmas a irem para "o outro lado".



_________________________________________________________________________________

ALF, o ETeimoso 

Sinopse: ALF (Paul Fusco) segue um sinal de rádio amador para a Terra e acaba caindo na garagem da casa da família Tanner. Os Tanner são uma típica família de classe média em Riverside, Califórnia, EUA. A família consiste do assistente social Willie (Max Wright), sua esposa Kate (Anne Schedeen), sua filha adolescente Lynn (Andrea Elson), o filho mais novo Brian (Benji Gregory), e o gato Lucky. Sem saberem ao certo o que fazer, os Tanner levam ALF para casa e o escondem da Alien Task Force (um grupamento do exército que procura extraterrestres) e de seus metidos vizinhos Trevor e Raquel Ochmonek (John LaMotta e Liz Sheridan), até que ele possa reparar sua nave.

_________________________________________________________________________________

Alfinetadas / Eve 

Sinopse: Eve e mais duas amigas são donas de uma botique e lá elas mostram seus estilos e discutem seus amores. O trio é formado por Shelly Williams (Eve) e as companheiras, Rita Lefleur uma ex-modelo e Janie Egins uma grande amiga. Para equilibrar esse trio, três homens e amigos dão um toque especial na série. Jeremiah Thurgood Hunter, mais conhecido como J.T. ; Nicke Delaney e Donovan Brink que tem como grande sonho abrir sua própria boate.
_________________________________________________________________________________

Aliás - Codinome: Perigo


Sinopse: Tudo começa quando Sydney Bristow é recrutada para trabalhar na organização SD-6, que se apresenta como um braço secreto da CIA. Mais tarde, Sydney descobre que a SD-6 é na verdade uma organização criminosa e se torna uma agente dupla da CIA infiltrada na SD-6 com o objetivo de destruí-la. A única pessoa que conhece sua dupla identidade é seu pai, Jack Bristow, que também é um agente duplo e com quem tem um relacionamento distante. Agora para reunir a família, sua mãe, Irina Derevko, uma ex-espiã da KGB que forjou sua morte quando Sydney ainda era criança, se entregou a CIA e é considerada a maior fonte de informação que o governo americano possui para destruir a SD-6. O problema é que nem a CIA, nem Jack e nem Sydney sabem se ela é uma fonte confiável de informações.
_________________________________________________________________________________

Aliens in America / Raja 

Sinopse: A série conta a história de Justin um típico loser e Raja um paquistanês recém chegado aos EUA. Justin sempre se sentiu excluído, e sempre foi ridicularizado na escola, mas quando finalmente tira o aparelho acha que as coisas podem ficar melhores pro lado dele. Bem, não ficam e sua mãe em um ato desesperado de tornar o filho cool, e influenciada por um conselheiro escolar, resolve trazer um estudante de intercâmbio pra sua casa, esperando que um lindo loiro garoto de Londres dê um upgrade na vida social do filho. Mas pra surpresa de todos quem chega é um paquistanês fofo, porém mais estranho ainda que Justin e obviamente a família não fica muito feliz.
_________________________________________________________________________________

All of Us / Elas e Eu

Sinopse: Baseado na vida das celebridades Jada Pinkett Smith e Will Smith, "Elas e Eu", cujo título em inglês é "All of Us", é uma comédia sobre a vida cotidiana, que fala das aventuras do apresentador de televisão Robert James. Enquanto aguarda o divórcio, ele começa um relacionamento com a ex-professora de seu pequeno filho, Bobby. A proximidade entre o trio, porém, gera uma série de confusões.

_________________________________________________________________________________

Amor Fraternal / Brotherly Love (1995)

Sinopse:  A série Narra a vida de um jovem chamado Joe, que após a morte do pai resolve se juntar à família de sua madrasta e continuar os negócios convivendo com seus dois meio-irmãos, além de outras pessoas muito atrapalhadas. Com o decorrer dos episódios Joe acaba sentindo uma grande atração por um mecânico feminino chamada Louise Davis, que também trabalhava na oficina deles. A série é sobre uma família de quatro, ou melhor, seis: Joe, Matt, Andy e Claire, juntamente como com Louise Davis e Lloyd Burwell.
_________________________________________________________________________________

Animais Políticos / Political Animals (2012)

Sinopse: A família Hammond é sinônimo de política para a sociedade americana. Membros do partido democrata, Bud Hammond chegou À presidência do país; agora, Elaine Hammond, dois anos após se divorciar dele, é uma poderosa e popular secretária de estado. Ela sempre põe a nação em primeiro plano, muitas vezes negligenciando sua problemática família: O filho T.J é assumidamente gay mas, reservadamente, um viciado em drogas pesadas; a matriarca Margareth, dependente do álcool, não mede palavras nem com a imprensa; o filho Douglas, noivo e prestes a se casar, é o chefe de equipe da mãe no governo e seu maior apoio dentro de casa. além deles, ela tem que lidar com a imagem decadente de seu ex-marido e as investidas incansáveis da jornalista Susan, sempre à espreita em busca de furos dos Hammond!
_________________________________________________________________________________

As Aventuras de BJ (1979)

Sinopse: A série narrava as aventuras de um caminhoneiro chamado Billy Joe (B.J.) McKay, seu mascote, um chipanzé chamado Urso (Bear), juntamente com enorme caminhão vermelho e branco, de marca Kenworth, pelas estradas norte-americanas, onde enfrentavam uma série de aventuras com caminhoneiros rivais, policiais corruptos e bandidos de todo o tipo e de diversas índoles. B.J. sempre tinha em seu encalço o corrupto Xerife Lobo, que o perseguia em meio a atmosfera rural do meio oeste americano.  Quando os policiais lhe dava algum sossego, ele gostava de passar na propriedade de seus amigos, a Country Comfort Truck, uma espécie de parada dos caminhoneiros. Uma característica particular desta série era a incorporação de várias personagens femininas jovens e com enormes atrativos físicos e a cada episódio B.J., se via envolvido de alguma forma com algumas delas. Havia também a Wilhemina "A Raposa" Johnson, Tommy, uma amiga de BJ e Bullets um outro caminhoneiro.
_________________________________________________________________________________

As Besteiras que Meu Pai Diz / $h*! My Dad Says (2010)

Sinopse: Ed Goodson, um aposentado da marinha que vive reclamando de tudo! Sua rotina é alterada quando seu filho de 27 anos, Henry, o procura depois de ter perdido o emprego, na esperança de que seu pai se comova e o acolha em sua casa! Seu segundo filho, o atrapalhado gordinho Vince, vive disputando a "atenção" de Ed com Henry!



_________________________________________________________________________________

As Espiãs / She Spies (2002)

Sinopse: She Spies é uma série de ação sobre um trio de ex-presidiárias — Cassie, Shane e D.D. — que, por meio de um programa governamental de agentes federais, foram libertadas para trabalharem em forças especiais da polícia. Natasha Henstridge ("A Experiência", "Bella Donna") é Cassie, uma bela e sofisticada mulher que sabe enganar os outros como ninguém. Natashia Williams é Shane, uma mulher ousada e agressiva, que sabe tudo sobre artes marciais é a mais perigosa do grupo. E Kristen Miller completa o trio como D.D., que, com seu jeito sempre alegre, esconde sua inteligência e crueldade — além de dominar os segredos dos computadores. As garotas oficialmente têm que se reportar a Jack (Carlos Jacott), funcionário do governo, mas elas na verdade conseguem fazer o que bem querem com ele.
_________________________________________________________________________________

As Patricinhas de Palm Beach / Privileged (2008)

Sinopse: A bela e jovem jornalista Megan Smith vê sua vida mudar completamente quando é demitida de um tabloide e, na sequência, apresentada à milionária, sofisticada e poderosa Laurel Limoges que a contrata como tutora de suas netas adolescentes: a meiga Rose e a irritante Sage! As duas patricinhas de Palm Beach acreditam que Megan será mais uma das muitas pessoas que pela mansão passaram e não as aguentaram! Mas Megan vê neste trabalho uma chance para a sua carreira!

_________________________________________________________________________________

As Três Irmãs / Tree Sisters (2001)

Sinopse: Quando Steven Keats casa-se com Bess Bernstein (Katherine La Nasa), ninguém lhe disse que ele também estava se casando com suas duas irmãs. Bess é a mais velha e faz todo o possível para tornar as coisas perfeitas. Cuidar de seu bebê recém-nascido Charlie e lidar com seu marido Steven - que muitas vezes se pergunta se ele se casou com a família inteira em vez de apenas Bess. Felizmente, ela pode sempre contar com suas irmãs: Nora (Vicki Lewis), é a irmã do meio sarcástica e considerada a solteirona da família, já que está separada há alguns anos. Annie (AJ Langer) é a caçula, com todo o seu charme e estilo sexy, completa um trio de enloquecer qualquer um.
_________________________________________________________________________________

Ark II (1976)


Sinopse: A Terra do século 25 não é mais um lugar agradável para se viver pois as guerras, a poluição e o descuido de seus habitantes deixaram nosso planeta em ruínas ! Com a missão de construir uma nova civilização e ajudar os sobreviventes que restaram no planeta um jovem grupo de cientistas viaja por lugares inóspitos dentro de um veículo chamado ArkII. Este veículo é na verdade um super laboratório equipado com o que restou do conhecimento científico terrestre e nele viajam Jonah, Ruth e Samuel. Além de um chimpanzé chamado Adam, muito inteligente e que fala.
_________________________________________________________________________________

As Visões da Raven (2003)


Sinopse: Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.





_________________________________________________________________________________

Arrow / Arqueiro (2012)


Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar

________________________________________________________________________________

Baby Bob / Bob, o Bebê Falante


Sinopse: Todos os pais pensam que seus filhos são, de alguma maneira, especiais. Imagine a surpresa da família Spencer ao descobrir que seu filho Bob, de apenas 6 meses, é realmente muito especial?Bob fala como adulto. Só tem um pequeno problema: o pequeno bebê faz comentários estranhos e observações muito interessantes sobre os mais variados assuntos. Não demora muito para a família Spencer perceber que precisará fazer tudo o que for possível para esconder o talento de Bob e preservar ao máximo o pequeno bebê.

_________________________________________________________________________________

Benji, Zax e o Príncipe Alienígena (1983)

Sinopse: O príncipe Yubi é o único herdeiro do planeta vermelho de Antars. O seu planeta foi atacado pelo tirano Zanu que matou o rei e aprisionou a rainha. Por isso, Yubi fugiu para o planeta Terra na companhia do robô Zax. Entretanto, Zanu enviou dois dos seus soldados para capturarem o príncipe. Mas na Terra, Yubi e Zax são ajudados por Benji, um cão vadio muito inteligente, que faz tudo para ajudar os novos amigos.
_________________________________________________________________________________

Better With You / Até que o Amor Nós Separe (2010)

Sinopse: Mia e Casey estão juntos há apenas sete semanas, mas como está perdidamente apaixonada pelo namorado, ela quer apresentá-lo a toda sua família. Então ela reúne seus pais (Vicky e Joel) e sua irmã com o namorado (Maddie e Ben) para um jantar. Maddie e Ben estão juntos há nove anos e como todo casal tem suas diferenças, e por opção própria eles nunca se casaram, apenas moram juntos. Vicky e Joel estão casados a trinta e cinco anos e já nem sabem mais porque estão juntos.

_________________________________________________________________________________

Big Love / Amor Imenso 

Sinopse: Com o desfecho do sequestro da filha de Ted, Selma Greene é presa e Roman Grant é considerado foragido. O cassino está prestes a ser inaugurado, mas como a poligamia passa a ser ameaçada diante do congresso, Bill decide concorrer a uma vaga no senado estadual para ser a voz que defenderia o princípio. Mas entrar para a política significaria expor sua vida diante de todos. A dúvida sobre as consequencias paira até mesmo sobre as esposas. Com tantos escândalos envolvendo juniper creek, e demais problemas acometendo a família e a campanha, é de se pensar se essa seria mesmo a melhor hora de se expor...
_________________________________________________________________________________

Blade: The Séries / Blade: A Série (2006)

Sinopse: Blade nasceu metade homem, metade vampiro, pois foi contaminado ainda na barriga de sua mãe, quando ela foi mordida por um Vampiro. Com isso, ele se tornou poderoso e imortal e, com a ajuda de seu mentor Whistler, passou a combater os vampiros para vingar a morte de sua mãe. Um inimigo em especial aparece em seu caminho, Deacon Frost, que pretende se tornar o líder dos Vampiros e guiá-los num grande ataque contra a humanidade.
_________________________________________________________________________________

Blossom (1991)

Sinopse: No seriado, Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional. Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora - assim, foi morar em Paris, onde Blossom sonha ir para visitá-la. Nick tenta então reestruturar a família, enquanto atua como músico amador, ganhando a vida tocando pelos mais diferentes lugares. Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em beisebol. Já o irmão Anthony (Michael Stoyanov) é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar.
________________________________________________________________________

Bom Dia, Miami / Good Morning, Miami (2002)

Sinopse: "Good Morning, Miami" mostra as incidências de Jake Silver, um prestigiado e ambicioso produtor de televisão, que assumiu o desafio de levantar a audiência do programa matutino menos assistido nos Estados Unidos. Na primeira temporada, qualquer desafio parecia possível para Jake quando vê a bonita cabelereira, Dylan Messinger por quem ele tomará o controle da equipe mais atrapalhada da história da televisão: Gavin, um vaidoso apresentador; Lucia uma egocêntrica mediadora latina; Brenda, uma freira como garota do tempo; e Frank, um temeroso gerente da estação; mostrando os segredos que nenhum outro canal de televisão gostaria de revelar. Na segunda temporada o controle do canal passa para as mão de Victoria Hills, enquanto Jake, Dilan, Gavin e Penny estão envolvidos num estranho quadrado amoroso.
_________________________________________________________________________________

Bom dia, Bonnie / Life with Bonnie (2002)

Sinopse: A série é centrada na vida familiar e de seus problemas do dia-a-dia da apresentadora Bonnie Molloy (Bonnie Hunt), muito conhecida através de um programa da televisão local denominada Bom Dia Chicago. Bonnie era aparentemente bem sucedida e sem problemas, mas que na realidade tinha uma vida completamente caótica. Ela era casada com Mark Malloy (Mark Derwin), um médico, que normalmente apenas observava como sua mulher tentava equilibrar sua vida tão agitada.
_________________________________________________________________________________

Brimstone (1998)

Sinopse: Ezequiel Stone morre e vai para o inferno dois meses depois de assassinar o homem que estuprou sua esposa. Após 15 anos ele retorna e precisa capturar 113 demônios que das trevas escaparam. O Diabo prometeu que, se ele conseguir cumprir a missão, poderá voltar à Terra e retomar à vida perdida.



_________________________________________________________________________________

Cadê Você, Chelsea / Are You There Chelsea (2011)

Sinopse: A série conta a história de uma menina de 20 e poucos anos. Ela é solidária e bondosa, mas seu espírito livre a faz fã de sexo, baladas e muito álcool, mais especificamente, vodca, a que apelida de deus. Chelsea divide o apartamento com sua melhor amiga, Olívia, a inocente Dee Dee e a materialista Nikki, ex-namorada de Rick, gerente do bar onde Chelsea trabalha. Também fazem parte da vida da garota: um pai aventureiro, com quem tem muito em comum e Sloane, sua irmã mais velha e cristã conservadora, que, embora reprove o comportamento de Chelsea, é a ela que recorre quando precisa de ajuda.
_________________________________________________________________________________

Californication 


Sinopse: Hank Moody (Duchovny) é um escritor que se esforça para conseguir criar sua filha adolescente, Becca (Madeleine Martin) e continua apaixonado por sua ex-namorada Karen (Natascha McElhone) enquanto tenta relançar sua carreira após ter um bloqueio criativo. Sua obsessão com a honestidade e seu comportamento auto-destrutivo — bebidas, drogas e relacionamentos — estão ao mesmo tempo destruindo e enriquecendo sua carreira. No elenco também estão Evan Handler como o agente e o melhor amigo de Hank, e Madeline Zima como uma mulher com quem Hank passa uma noite e que irá mudar a vida dele para sempre.
_________________________________________________________________________________

Carro Comando / T.J Hooker (1982)

Sinopse: Ao trabalhar como investigador à paisana em uma de suas inúmeras missões, o sargento Hooker acaba tendo o seu parceiro assassinado. Após tal episódio, Hooker decide voltar para a Academia de Polícia, com o objetivo de treinar os jovens cadetes da academia, dando-lhes um misto do treinamento acadêmico, com a experiência vivida nas ruas, com o objetivo de limpar a cidade de Los Angeles de gente como a que vitimou seu antigo parceiro. Hooker dividia seu tempo entre o treinamento de cadetes e a patrulha das ruas, sempre sob a supervisão do Capitão Sheridan (Richard Herd). Entre os cadetes que se destacaram na academia estavam o jovem Vince Romano (Adrian Zmed), incansável parceiro de Hooker nas ruas, se tornando grandes amigos, que se trabalhavam com a unidade código 4ADAM30. Em outro lado das investigações estavam o veterano agente Jim Corrigan e Stacy Sheridan que era filha do Capitão Sheridan. Corrigan e Sheridan trabalhavam com a unidade código 4ADAM16.
_________________________________________________________________________________

Carnivàle 


Sinopse: 1934. Os Estados Unidos vivem alguns de seus piores dias com a Grande Depressão. Naquela época, os circos itinerantes eram uma das poucas opções de lazer para os americanos. Todos contavam com uma aura de fantasia e ilusão, mas nenhum deles estão tão cercado de mistérios quanto o circo comandado pelo anão Samson. Ben Hawkins é um rapaz de 18 anos que, após assistir impotente à morte da mãe, é acolhido pela companhia circense. Ao lado de artistas bastante peculiares, Ben torna-se o assistente de todos os shows do circo. Mas Ben conta com poderes surpreendentes: ele é capaz de ter premonições e curar deficientes. Suas visões e sonhos o dizem que ele deve procurar um homem chamado Henry Scudder, um andarilho que cruzou o caminho do circo há muitos anos e que, aparentemente, possui as mesmas habilidades de Ben.
_________________________________________________________________________________

Centro Médico / Presido Med (2002)

Sinopse: Presidio Med é uma série  do gênero drama médico que narrava o cotidiano dos médicos e seus colegas num pequeno Centro Médico, um setor adjacente do Hospital de São Francisco, que contava com uma tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para salvar a vida de seus pacientes, mas que por algum motivo acabou perdendo a verdadeira compaixão pelo ser humano. Diante desse quadro, sete médicos resolvem esquecer as burocracias e retomar a filosofia, a qual prestaram juramento quando estudantes e passam a ir além do tratamento físico e começam a participar dos sentimentos de cada um dos pacientes, estabelecendo novos laços de amizade entre o médico e paciente. Apesar de cada um ter uma especialidade médica diferente, experiências particulares e suas crenças pessoais, eles se comprometem ao estabelecer uma relação pessoal com cada um de seus pacientes.
_________________________________________________________________________________

Chapolin (1975)

Sinose: Chapolin Colorado é, há mais de 30 anos, o herói mexicano mais conhecido e amado do planeta! Em 1975 ele foi ao ar e com seus mais de 100 episódios, confirmou-se como um dos maiores sucessos da televisão mexicana e mundial sendo levado ao ar até hoje em diversos países. Reverenciado como um ícone pelas novas gerações, seus milhares de fãs o tem como um símbolo da moral e dos bons valores.
_________________________________________________________________________________

Chase (2011)

Sinopse: No ano passado, agentes federais prenderam cerca de 90.000 dos fugitivos mais violentos da América. No Texas existe uma força-tarefa liderada pela agente annie frost, composta pelos agentes jimmy godfrey, o especialista tático marco martinez, a especialista em bombas daisy ogbaa e o novato luke watson que, com raciocínio rápido e habilidades em capturar prisioneiros violentos, fecharão o cerco para todos os fugitivos que acham que o texas é o melhor lugar para se esconder. A perseguição vai começar!
_________________________________________________________________________________

Chaves


Sinopse: Chaves é um garoto pobre e órfão que mora numa vila, onde também moram as mais variadas figuras que vivem se metendo em confusão!



_________________________________________________________________________________

China Beach (1988)

Sinopse: China Beach era um seriado dramático que mostrava os altos e baixos de uma base estadunidense durante a Guerra do Vietnã, dando mais foco à convivência entre soldados, enfermeiras e médicos, que serviam orgulhosamente ao seu país e tinham que sobreviver dia após dia naquele local, que aos combates travados entre os combatentes. Em meio a tudo, surgia a enfermeira Colleen McMurphy, que lutava pelo amor de sua vida, Dr. Dick Richard, um homem casado, e além disso, seu chefe.
_________________________________________________________________________________

Chuck (2008)

Sinopse: Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro. Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da CIA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial.
_________________________________________________________________________________

Coisas que eu Odeio em Você / What I Like About You (2002)

Sinopse: O que deve fazer uma menina adolescente quando seu pai decide mudar-se e viver no Japão? Mudar-se, mas para morar com sua irmã mais velha e, conseqüentemente, criar mais confusões! Os acontecimentos na vida de Holly colocam a ordenada vida de Valerie de cabeça para baixo. Valerie fará todo o possível para reeducar sua adorada irmã mais nova, porém a aprendizagem sobre a vida tem sido mútua: ambas estão aprendendo a viver juntas. E agora continuarão crescendo passando por novas experiências e com os novos desafios que a cidade de Nova Iorque lhes proporcionará
_________________________________________________________________________________

Cold Case / Arquivo Morto (2007)


Sinopse: A série tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos. Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas. Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado. Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante Detective Scott Valens (Pino). 
_________________________________________________________________________________

Combate no Vietnã / Tour of Duty (1987)

Sinopse: A série apresenta um grupo de infantaria em suas missões durante a Guerra do Vietnã. Foi a primeira série de televisão a mostrar americanos nesta situação e foi uma das várias produções na esteira do aclamado filme de Oliver Stone, Platoon. O programa foi criado por Steve Duncan e Travis L. Clark, e produzido por Zev Braun. Essa série teve três temporadas com um total de 58 episódios de uma hora de duração. A produção não é simplesmente um programa de ação, mas também inovadora uma vez que abordou as questões do racismo, suicídio, terrorismo, mortes de civis, a toxicodependência e as vidas destroçadas e sentimentos confusos dessas tropas que finalmente voltavam vivas para casa. A história centrava-se principalmente na atuação de um esquadrão de soldados sob o comando do Tenente Myron Goldman (Stephen Caffrey) e Sargento Zeke Anderson (Terence Knox).
_________________________________________________________________________________

Contrato de Risco / Stingray (1985)

Sinopse: Stingray gira em torno de um misterioso homem conhecido apenas como Ray, que viaja pelo país com um 65 Corvette Stingray preto. Seu passado é desconhecido. Entretanto, alguém pode contatá-lo, colocando um anúncio de jornal ou um anúncio de computador para trocar uma Corvette Stingray. Ele normalmente ajuda aqueles que não podem se ajudar, mas sempre têm um preço: ele pede que o ajude uma vez, em algum momento no futuro, sem perguntas. Um favor por um favor. Ray não tem amigos, mas muitos aliados e clientes gratos, e apenas relacionamentos românticos passageiros. Ele não repete favores (embora ele irá aceitar, as vezes, referências de antigos clientes). Seu passado é desconhecido, embora ele seja um especialista em artes marciais, espião e agente infiltrado.
_________________________________________________________________________________

Controle de Risco / Eyes (2005)

Sinopse: Comandada pelo engenhoso e impulsivo investigador Harlan Judd (Tim Daly, "Wings"), a JRM é uma discreta e moderna firma de investigação que lida com os casos mais impossíveis, enquanto trabalha (quase sempre) dentro da lei. Com a ajuda de Nora Gage e uma equipe com estratégias geniais, Harlan faz o possível para vencer um mundo de parcerias temporárias e lealdades duvidosas. Com cada caso capaz de destruir uma empresa, acabar com uma fortuna pessoal ou mudar a direção dos governos, esse não é apenas um negócio — é um jogo mortal com vítimas reais. Os outros membros da equipe de Judd são a investigadora associada Meg Bardo (A.J. Langer), a promotora Leslie Town (Laura Leighton, "Melrose Place"), o chefe dos investigadores Jeff McCann (Eric Mabius, "The L Word"), o principal investigador Chris Didion (Rick Worthy) e a técnica de vigilância Natalie Zea ("The Shield", "Passions") — todos eles com dramas pessoais que são tão interessantes como a vida de seus alvos. Mas Harlan é um homem honesto num mundo que exige métodos nada convencionais e uma disposição para burlar a lei.
_________________________________________________________________________________

Corretoras / Hot Properties (2005)

Sinopse: Em um escritório de uma imobiliária em Manhattan quatro mulheres totalmente diferentes cuidam de seus clientes enquanto lidam com seus próprios problemas. Casada com um rapaz de 25 anos, a quarentona Ava Summerlin quer começar uma família. Chloe ficaria com qualquer cara que pudesse lembrar dela no dia seguinte. A recentemente divorciada Lola, depois de um casamento de 10 anos com um gay, está louca para começar a sair de novo. E a última adição ao grupo eclético, a rica Emerson Ives, se liga instantaneamente a elas quando descobre que seu noivo virginal é tudo, menos virgem. E os vizinhos de escritório, o terapeuta Dr. Sellers Boyd e o cirurgião plástico Dr. Charlie Thorpe, ajudam a deixar as coisas mais agitadas no andar...
_________________________________________________________________________________

Cory in the House / Cory na Casa Branca

Sinopse: Cory e Victor Baxter deixam São Francisco e se mudam para Washigton, onde Victor foi nomeado cozinheiro chefe da Casa Branca. Enquanto ele lida com a pressão de trabalhar para o homem mais importante do país, Cory terá de se ajustar a uma vida totalmente nova e junto com Newt, Meena e Sophia. Com eles, Cory se envolverá nas mais divertidas e atrapalhadas situações.


_________________________________________________________________________________

Crash Zone (1999)

Sinopse: Mike Hansen (Nikolai Nikolaeff), Alison 'Pi' Renfrey (Cassandra Magrath), Rebecca 'Bec' Chan (Frances Wang), Marcello Di Campili (Paul Pantano) e Abraham 'Ram' Foley (Damien Bodie) são cinco pré-adolescentes  estudantes do ensino médio que têem um forte interesse em computadores, jogos on-line e da internet. Enquanto estavão jogando um jogo  on-line, eles recebem  uma mensagem codificada. A mensagem solicita-los a seguir uma série de pistas que, eventualmente, leva-os a uma reunião com Alexandra Davis (Nicki Wendt), presidente da empresa de software Catalyst.  Confessando que era o autor das mensagens, Davis revela aos adolescentes que a sua empresa está lutando e ela gostaria de contratar um dos adolescentes como testadores de jogos , a fim de projetar jogos para sua empresa em "A Zona Bater". Davis propõe uma competição em que o vencedor leva o trabalho, e ao mesmo tempo a concorrência é feroz, ela está impressionado com seu trabalho em equipe e oferece-lhes todas as posições na empresa. A única exceção é Ram, a quem ela se sente é muito jovem, mas é autorizado a permanecer com os adolescentes. Assim como as amizades em desenvolvimento com os outros e suas vidas sociais, os adolescentes também descobrir Virgílio (Matthew Parkinson), uma misteriosa inteligência artificial que existe na internet.
_________________________________________________________________________________

Crusade (1999)

Sinopse: Crusade, uma spin-off do vencedor do Emmy Babylon 5, descreve os esforços da Aliança Interestelar Excalibur para encontrar a cura para uma praga lançada sobre a Terra. A praga dos nano-vírus, liberado pelos funcionários do Shadow, para matar todos mamíferos na Terra dentro de cinco anos se a cura não for encontrada.



_________________________________________________________________________________

CULT (2012)

Sinopse: Jeff Sefton é um jornalista investigativo que fica emocionalmente abalado quando seu irmão mais novo, Nate, desaparece misteriosamente. O desaparecimento do garoto se deu logo após ele afirmar que um programa de TV, CULT, queria prejudicá-lo. Desconfiado, o jornalista, com a ajuda da pesquisadora Skye, decide investigar os bastidores do programa, mas ele não faz ideia dos perigos que encontrará por trás das câmeras e o que o líder do programa pode fazer.
_________________________________________________________________________________

Curvas Perigosas / Dangerous Curves (1992)

Sinopse: A série é centrada em Gina McKay (Lise Cutter) e Holly Williams (Michael Michelle) duas policiais sensuais que trabalham em casos da empresa de segurança privada / investigação exclusiva intitulado "toque pessoal". As duas são líderes de uma equipe de pessoas que resolvem casos de crimes e levar os criminosos à justiça. Eles são auxiliados pelo tenente Ozzie Bird (Gregory McKinney).

_________________________________________________________________________________

Dallas (2012)

Sinopse: Dallas é a continuação da série de mesmo nome, que foi ao ar entre 1978 e 1991, centrada na rica família Ewing, exploradores de petróleo do Texas. A rivalidade entre os irmãos J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy) resistiu ao tempo e marcou a vida de seus filhos John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe), que lutam não apenas pelo controle dos negócios da família, mas também pelo amor da mesma mulher.

_________________________________________________________________________________

Dark Blue: No Limite da Lei (2009)


Sinopse: Dark Blue gira em torno de uma equipe especial da polícia que trabalha secretamente infiltrada no mundo do crime em Los Angeles. Eles sabem melhor do que ninguém, que para derrubar um submundo do crime é preciso entrar no nível dos criminosos. O detetive Carter Shaw comanda essa unidade secreta de detetives, que agem disfarçados e fora dos padrões de jurisdição da polícia. Quando um de seus homens, Dean, infiltrado numa gangue local, é filmado se livrando do corpo de um agente do FBI, é cogitada a possibilidade desse policial estar mesmo mudando de lado.
_________________________________________________________________________________

Dark Realm / Domínio das Trevas (2001)

Sinopse: Uma série que exibe avulsas historias de horror, suspense e mistério. Três histórias diferentes são apresentadas durante o programa. Em comum, o fato de que são situações geradas por desejos, sonhos, brincadeiras ou maldades e que acabam sempre de forma complicada. A paranormalidade é um tema freqüente. Eric Roberts é o narrador da atração.


_________________________________________________________________________________

Dellaventura (1997)

Sinopse: A série é centrada em Anthony Dellaventura (Danny Aiello), um ex-policial da NYPD - Polícia Distrital de Nova Iorque, que se transforma num detetive particular e se une a um ex-lutador chamado Teddy Naples (Ricky Aiello), Jonas um perito em informática e a bela e perigosa Geri Zarias (Anne Elizabeth). Juntos tentam fazer chegar a justiça onde o alcance dos sistema judiciário criminal não consegue alcançar, usando a malícia ou até a força se for necessária.
_________________________________________________________________________________

Diffrent Strokes / Arnold 

Sinopse: O rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sra. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio a engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.
_________________________________________________________________________________

Dose Dupla / Two of a Kind (1998)

Sinopse: Kevin, um atencioso professor universitário, é o pai viúvo de duas adoráveis gêmeas de 11 anos. Ele sempre achou que sua capacidade de comunicação com as meninas fosse boa. Porém, elas estão crescendo e agora ele se vê obrigado a aprender todos os segredos sobre maquiagem, roupas femininas e garotos. É neste momento que surge em sua vida a jovem Carrie. Com seu jeito extravagante e seu espírito divertido, ela se torna a babá perfeita para as duas irmãs gêmeas tão diferentes entre si. 
_________________________________________________________________________________

Dra. Quinn, Medicine Woman / Dra. Quinn, a Mulher que Cura (1993)


Sinopse: Sucesso dos anos 90, a série teve seis temporadas apresentando a luta da Dra. Mike (Jane), apelido de Michaela, para manter sua profissão e sua família em pleno Velho Oeste. A série é um drama de época, mostra a vida e a rotina de uma médica que se muda para uma pequena cidade do oeste americano.


_________________________________________________________________________________

Dragões de Sangue (1995)



Sinopse: A série é centrada em Jian-Wa Chang, um músico que escapou da República Popular da China após se envolver numa manifestação estudantil contra o governo. Ele e seu irmão Wago fugiram para os EUA, ele perseguia sua música enquanto Wago foi atraído pela vida do crime organizado. Wago e dois Agentes Federais são assassinados; Jian-Wa é considerado culpado, mas um mafioso vietnamita conhecido como “O General” (Haing S. Ngor) está por trás das mortes. Jian-Wa torna-se um fugitivo, usando sua sabedoria, música e habilidades marciais para solucionar os problemas que encontra ao longo do caminho, em sua busca para encontrar “O General” e entregá-lo à justiça. Enquanto auxilia os necessitados que encontra em sua jornada, ele é ajudado pelo espírito de seu falecido irmão, Wago. Na série, Jian-Wa está sempre fugindo do implacável Agente Dan Sandler (Jason Adams), superior direto dos agentes assassinados nos filmes. A Agente Judith Phillips (Stephanie Niznik) era membro da equipe de Sandler e estava convencida de que Jian-Wa era inocente e, com o tempo, se torna sua aliada, o que a coloca em conflito com Sandler.
_________________________________________________________________________________

Dupla do Barulho / The Wayans Bros (1995)

Sinopse: Nova Iorque é a cidade que acolhe a louca dupla de irmãos, Marlon e Shawn. Os jovens são filhos de um interesseiro dono de bar, Pops. Shawn é entregador de encomendas e Marlon é ajudante de garçom no bar do pai. Com o salário de ambos, eles bancam o apartamento que dividem. A rotina de barulho, confusão e atrapalhadas da dupla promete!

_________________________________________________________________________________

Eastwick: Cidade da Mágia (

Sinopse: A série gira em torno de Roxie, Kat e Joanna, três amigas que vivem em Eastwick, uma cidadezinha aparentemente pacata. Com a chegada do misterioso empresário milionário, Darryl Van Horne, coisas estranhas e místicas começam a acontecer. De repente, a vidinha comum e rotineira na cidade ganha mais agitação e uma onda de magia e mistério trás à tona poderes antes inimagináveis...Roxie, Kat e Joanna se aproximarão e descobrirão, com seus dons especiais, que certas lendas sobre bruxas e superstições podem ser verdade...
_________________________________________________________________________________

Eleventh Hour / O Último Recurso 


Sinopse: Estrelada por Rufus Sewell como o Dr. Jacob Hood, um biofísico brilhante e conselheiro científico especial do governo, a série segue mostra o enigmático médico e suas investigações sobre crises científicas - tudo a partir da clonagem da criogenia. Ele surge como o último recurso na solução dos casos mais absurdos envolvendo tecnologia biológica de última geração. Marley Shelton co-estrela como a agente especial Rachel Young. A série mostra, em tempos de descobertas cada vez mais surpreendentes e ao mesmo tempo assustadoras, que ciência e tecnologia podem nos levar tão longe que chegará um ponto em que não haverá mais limites.
_________________________________________________________________________________

Em Nome da Justiça / Close to Home
(2005)

Sinopse: Drama com toques de suspense, que mostra de maneira convincente o subúrbio americano através dos olhos de uma jovem e agressiva promotora, Annabeth Chase que cuida de casos que muitas vezes aconteceram em sua própria vizinhança. Retornando ao trabalho após o nascimento de sua primeira filha, Annabeth está pronta para assumir os mais complicados casos, abastecida pela paixão em proteger sua comunidade e sua família. Desafiando as estratégias legais de Annabeth estão sua nova chefe, Maureen Scofield, uma advogada durona que não tem medo de exigir o máximo dela. E liderando a equipe está Steve Sharpe, o maior apoiador de Annabeth — embora ele sempre se preocupe com a repercussão dos casos dela na mídia. Seu marido Jack é devotado à sua família, mesmo quando os desafios de Annabeth em conciliar suas novas responsabilidades como mãe com sua vida profissional combatendo o crime começam a afetar a vida deles.
_________________________________________________________________________________

Encrencas em Família / Family Afflair (2002)

Sinopse: Um executivo, Bill Davis, assume seus sobrinhos após a morte de seu irmão. Bill é um homem de sucesso e dinheiro que vive em Manhattan, ele contará com a ajuda de seu mordomo French. French é muito eficiente, mas terá que se virar para cuidar dos pestinhas, os gêmeos Buffy e Jody e sua irmã mais velha, Sissy. Eles irão conquistar o coração do Bill e do Dr. French. 


_________________________________________________________________________________

Entourage: Fama & Amizade (2004)

Sinopse: A trama parte da rotina de um jovem astro em ascensão em hollywood, o sexy Vince Chase! Em sua nova mansão, abriga seu meio-irmão mais velho, e aspirante a ator, Drama, seu melhor amigo e conselheiro, Eric, e o festeiro Turtle. A euforia comercial fica por conta do seu agente, Ari. Outro ingrediente importante da série é a futilidade de Beverly Hills, bem como as regras do jogo por fama e poder, e a sensualidade das gatas que rodeiam os astros do momento.

_________________________________________________________________________________

Epitáfios (2004)

Sinopse: Renzo Márquez (Julio Chávez) e Marina Segal (Cecilia Roth) estão juntos novamente para esclarecer um caso de homicídio que não tem nenhuma lógica. Desta vez, eles contam com um terceiro detetive, Mariano Lagos (Juan Minujin), de olfato bastante apurado. Com a ajuda de XL (Alejandro Awada), um paciente psiquiátrico com baixa atividade cerebral, eles conseguem prever quais serão as próximas vítimas de um serial killer. Desta vez, o assassino é um homem atormentado pelo passado, que vê o homicídio como uma obra de arte. E, por isso, acredita que cada morte merece ser registrada para a eternidade em sequências de 36 fotografias.
_________________________________________________________________________________

Esquadrão Classe A / The A-Team (1983)

Sinopse: Em 1972 uma unidade especial das forças armadas foi condenada no tribunal militar por um crime que não cometeram. Esses soldados logo conseguiram escapar da prisão de segurança máxima, se estabelecendo clandestinamente em Los angeles. Hoje, procurados pelo governo, eles sobrevivem como soldados da fortuna.



_________________________________________________________________________________

Esquadrão C-16 / C-16 (1998)

Sinopse: C-16 foi uma série de curta duração de ação / drama sobre o FBI especializado em investigação criminal no escritório do FBI de Los Angeles. Eles são resistentes ao fazer o trabalho, mas eles também são humanos e lutam com problemas pessoais. O agente especial John Olansky é o líder do esquadrão de agentes do FBI em Los Angeles. Os agentes do FBI nem sempre jogam pelas regras, mas eles fazer o trabalho. Situações de seqüestros, terrorismo e reféns estão no dia-dia de trabalho dessa equipe

___________________________________________________________________________________

E.R Plantão Médico (1994)

Sinopse: A série acompanha a vida dos valentes médicos que dia-a-dia lutam para salvar a vida dos pacientes que chegam ao pronto-socorro do County General Hospital de Chicago. Cada episódio narra a história de um dia corriqueiro neste fictício hospital, onde a vida e a morte se enfrentam a cada segundo e onde uma simples decisão pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Estes profissionais da medicina enfrentam diariamente uma batalha contra o tempo e não espaço, nem oportunidade para a dúvida e muito menos para os erros.
_________________________________________________________________________________

Estética / Nip Tuck (2003)

Sinopse: A história da série mostra o cotidiano de um famoso cirurgião plástico, que trabalha em Miami, em uma badalada clínica ao lado de seu sócio. Enquanto o dinheiro e as belas mulheres continuam satisfazendo o especialista, ele se distancia da mulher e do filho e cria uma falsa imagem para a sociedade. Criada por Ryan Murphy, a série é, na verdade, um drama médico que mostra o lado negro desse mundo, onde as pessoas só se preocupam com a beleza exterior. E ainda retrata quanto esses valores estéticos podem tornar a vida dolorosa e patética.
_________________________________________________________________________________

Everwood: Uma Segunda Chance (2002)

Sinopse: O povoado de Everwood é o lugar escolhido pelo Dr. Andrew Brown para começar uma nova vida, depois da trágica morte de sua esposa, Julia. Até aquele momento, o Dr. Andy Brown tinha colocado em primeiro lugar sua brilhante carreira como neurocirurgião. Agora seus filhos Ephram e Delia requerem toda a sua atenção e preocupação e Andy deverá demonstrar que pode ser um bom pai.Enquanto a pequena Delia parece adaptar-se com facilidade a Everwood, Andy e Ephram ressentem a mudança de paisagem: o lugar tem o ritmo muito diferente do de Nova Iorque. E eles precisam ainda lidar com a tensão entre pai e filho.Nina Feeney é uma das primeiras pessoas que eles conhecem e uma grande amiga que ajudará a sanar as velhas feridas familiares. Dr. Harold Abbott, até então o único médico do povoado, dá início a uma curiosa relação de amizade e rivalidade com o Dr. Brown, enquanto sua filha Amy vive um longo e complicado romance com Ephram.
_________________________________________________________________________________

Eu, a Patroa e as Crianças / My Wife and Kids (2001)

Sinopse: O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.


________________________________________________________________________

Família Dinossauro 



Sinopse: Família Dinossauro foi uma série produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions e a Michael Jacobs Productions que mostrava o cotidiano da família Da Silva Sauro, vivendo em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde o cotidiano era o pretexto para inúmeras críticas e sátiras à sociedade e aos costumes da classe média.


_________________________________________________________________________________

Família Soprano / The Sopranos (1999)


Sinopse: A série Os Sopranos foi criada em 1999 por David Chase e produzida pela HBO; acompanha a vida de Tony Soprano, um Italo-Americano de New Jersey que procura a ajuda de uma psicóloga para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da Máfia a que pertence.



_________________________________________________________________________________

Fastlane (2002)

Sinopse: Para solucionar os crimes que poluem a cidade de Los Angeles, a policial tenente Billie Chambers monta uma central chamada Loja de Doces; um lugar cheio de armas de ponta, carros caríssimos, as motos mais velozes, entre outros acessórios, para que os policiais Van Ray e Deaq Hayes possam se infiltrar entre os bandidos e assim prendê-los. A escolha de Van e Deaq não foi ao acaso, Billie necessitava de alguém que fosse “51% policial e 49% bandido”, afinal a filosofia da Loja de Doces não requeria simples policiais, mas uma pessoa disposta a entrar de cabeça e viver temporariamente no mundo do crime e até mesmo interpretar outra identidade para ter acesso as informações mais profundas e restritas sobre drogas, roubo de cargas, assassinatos e etc, sem esquecer de defender a lei e a ordem.
_________________________________________________________________________________

Felicity (1998)

Sinopse: A história da série começa na formatura do colegial de Felicity Porter (Keri Russell), onde ela pede a Ben Covington (Scott Speedman), um estudante que ela estivera apaixonada, para assinar seu anuário. Movida pelo comentário dele que desejava ter conhecido ela antes, Felicity muda de planos completamente, deixando de ir para a Universidade de Stanford e indo para Universidade de Nova York, onde Ben iria estudar. Essa decisão irrita seus controladores pais, que não concordam com a ideia de ver sua filha morando sozinha numa cidade grande. Felicity deixa sua casa em Palo Alto, California, rumo a Nova York. Porém, ao chegar na Universidade, Felicity descobre que Ben não faz ideia do que ela sente por ele, mas isso não a impede de continuar seguindo seu coração. Felicity conhece uma estudante de música, Julie Emrick (Amy Jo Johnson), que vira sua melhor amiga. Ela também acaba se aproximando de Noel Crane (Scott Foley), o supervisor do andar de seu dormitório.
_________________________________________________________________________________

Filha Adolescente, Mãe Desesperada / I Hate My Teenage Daughter (2011)

Sinopse: Annie e Nikki tiveram uma adolescência complicada. Annie foi criada num ambiente completamente religioso e só podia sair de casa direto para a escola. Já Nikki cresceu sendo ridicularizada pelos colegas de sala por estar sempre acima do peso. Agora como mães, as amigas entram em desespero ao ver que as filhas estão se tornando manipuladoras, mimadas e metidas, exatamente aquelas garotas que elas mais odiavam na adolescência. Com a ajuda dos ex-maridos problemáticos e pouco preocupados, Annie e Nikki unem forças para mudar essa situação. Será que vão conseguir?
_________________________________________________________________________________

Freedie (2005)

Sinopse: Freddie Moreno finalmente conseguiu escapar da casa repleta de mulheres onde ele passou a infância. Após conseguir algum sucesso como chef de um restaurante da moda de Chicago, ele está pronto para encontrar uma paixão e tudo o que a vida de solteiro tem para lhe oferecer, incluindo sair com seu melhor amigo e vizinho Chris. Infelizmente, ele tem um pequeno problema: após a morte de seu irmão mais velho e o fim do casamento de sua irmã, o bondoso Freddie decide convidar toda a família para morar com ele, incluindo sua cunhada Allison; sua irmã Sofia, junto com sua filha Zoey, de 13 anos; e sua avó, que se recusa a falar qualquer palavra em inglês e responde tudo em espanhol — apesar dela entender todas as palavras.
_________________________________________________________________________________

Freedon - Além de Qualquer Liberdade (2000)

Sinopse: O Presidente da República dos Estados Unidos morre quando um avião é lançado sobre a Casa Branca e uma força militar assume o poder do país. Quatro soldados que não estão de acordo com o regime recém-imposto acabam criando um movimento de resistência para restaurar a Constituição e as liberdades individuais.



_________________________________________________________________________________

Friends (1994)

Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem 
_________________________________________________________________________________

Fringe / Fronteiras
(2008)

Sinopse: Quando um avião pousa no aeroporto de Boston com toda a tripulação e passageiros mortos de forma inexplicável, é dado início a um misterioso caso para o FBI. Com ajuda do Dr. Walter Bishop e seu filho Peter, a agente de interação do FBI, Olívia Dunham, não medirá esforços para desvendar este caso. Logo descobrirão que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante. É só o início de uma ameaça que talvez seja impossível controlar os avanços tecnológicos e científicos. Então surge a divisão Fronteiras, com a missão de explicar fatos nunca antes presenciados pela humanidade e impedir que esses avanços tranformem o mundo em um laboratório.
_________________________________________________________________________________

Full House / Três é Demais (1994)

Sinopse: Danny é apresentador, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J.. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões... Mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem-humorado “Tio Jesse” e de sua namorada Beck! A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias!

_________________________________________________________________________________

Garoto de Ouro / Golden Boy (2013)


Sinopse: Conheça a vida de Walter William Clark Jr, o mais jovem comissário de polícia de Nova York, que teve que pagar preços altos (tanto pessoais quanto profissionais) para chegar aos seus objetivos. O drama começa com Clark concedendo uma entrevista sobre sua carreira, o que nos leva a um flashback mostrando sua vida até se tornar o homem mais poderoso da lei. Apenas três anos após o início de sua carreira como policial de rua, os heroísmos de Clark fazem com que ele tenha prestígio e coragem para receber uma promoção, tornando-se um detetive de homicídios. Isso deixa os membros de seu novo departamento completamente indignados, prontos para sabotar sua carreira. Apesar dos amigos e inimigos, Clark só possui um objetivo: subir na vida, não importa como. Entretanto, ele traz um ponto fraco, uma vez que precisa cuidar e prover para sua irmã, Agnes, uma adolescente que mostra um comportamento cada vez mais perigoso.

_________________________________________________________________________________

Gênio do Barulho / Smart Guy (1999)

Sinopse: T.J. Anderson é um garotinho que por ser muito inteligente (um gênio) é transferido do ginásio para o colegial... e vai justamente para a sala onde estuda seu irmão (preguiçoso) e o amigo da família Mo, um gordinho engraçado que "obriga" T.J. a ser parceiro de estudo. T.J. vive com o pai, o irmão Marco e a irmã (estudiosa) e sempre tem as soluções para todos os problemas da família.



_________________________________________________________________________________

Glory Daze / Dias de Glórias (2010)

Sinopse: A série se passa nos anos 80 e mostra o início de um novo semestre na Universidade Hayes. Com os grupinhos se formando entrar na fraternidade certa pode determinar quem você será pelo resto do curso. Em meio a muitas opções, Joe, Eli, Jason e Bryan conhecerão a casa Ômega Sigma, com direito a muita bebida, risadas e azaração. Lá, esses calouros descobrirão que, embora para a Ômega tudo seja motivo de festa, o recrutamento é muito mais do que isso.


_________________________________________________________________________________

Gilmore Girls / Tal Mãe, Tal Filha 


Sinopse: Lorelai Gilmore, uma mãe solteira, e sua filha Rory Gilmore dividem uma vida harmoniosa e cheia de afinidades. As duas até poderiam ser confundidas como irmãs, pois agem como se fossem melhores amigas e compartilham do mesmo vício de café e cor dos olhos.



_________________________________________________________________________________

Gossip Girl: A Garota do Blog  (2007)

Sinopse: Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena. O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.
_________________________________________________________________________________

Grey's Anatomy
(2005)

Sinopse: A série trata com um humor sutil as desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes. Tudo começa quando a jovem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital. Farão parte da sua equipe de internos: a oriental e durona Christina, a bela Izzie e o tímido George. Eles se tornarão amigos... praticamente sua família! Ainda fará parte do grupo o belo, imaturo, arrogante e impopular Alex Karev. Dentre seus superiores, está a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos.
_________________________________________________________________________________

Guardiões da Eternidade / Code Name: Eternity (2000)

Sinopse: O espetáculo tem início quando uma nave alienígena é abatida na atmosfera terrestre por uma misteriosa organização liderada por outro alienígena sem escrúpulos, conhecido como Dr. David Banning (Andrew Gillies). Apesar do ataque, um sobrevivente chamado Ethaniel (Cameron Bancroft) consegue escapar, mas perde parte de sua memória, somente lembrando de que estaria na Terra para cumprir uma determinada missão, do qual ele se esqueceu.  Ele passa aos cuidados da Doutora Laura Keating (Ingrid Kavelaars), uma especialista que tenta ajudá-lo da melhor forma possível, mas acabam sendo perseguidos por Dr. Banning, que pretende destruir a Terra. 
_________________________________________________________________________________

Happy Hour (2005)

Sinopse: A série conta a história de Henry Beckman, um homem que possuía tudo aquilo que poderia deixar uma pessoa feliz. Tinha um ótimo trabalho, uma namorada perfeita e um belo apartamento. Tudo ia muito bem com a sua vida, até que um dia ele acabou sendo persuadido pela sua namorada Heather  a se mudar para Chicago para trabalhar no negócio familiar dela, e onde tudo começou a dar errado. Numa certa manhã, Henry descobre que foi chutado pela sua namorada Heather e também ficou sem o trabalho com o tio dela, assim como acabou sendo despejado de seu belo apartamento. Não tendo outro jeito, ele vai dividir um quarto com homem mais velho  chamado Larry Cone, que começa a passar sua vasta experiência procurando proteger e ensinar novas sabedorias ao Henry para desfrutar melhor a vida. Debaixo do mesmo teto com Larry e Henry começa novamente a reconstruir sua vida. Henry também arranja um emprego com uma amiga de infância de Larry chamada Amanda, uma mulher muito bonita.
_________________________________________________________________________________

Hank (2009)


Sinopse: Hank Pryor, é um maduro executivo de NY, que nunca teve muito tempo para a família e que ao perder o emprego, percebe que não terá condições de manter o padrão de vida da família: esposa e dois filhos. Então ele não ve outra saída a não ser uma mudança para a pequena Riber Bend, a cidade onde conheceu a esposa Tilly, e onde a família dela ainda vive! Hank acredita no seu talento para "o comando" e por isso acredita que dará a volta por cima profissionalmente; mas terá pela frente que superar primeiro as ironias do cunhado que parece feliz com sua atual situação!
_________________________________________________________________________________

Harper's Island: O Mistérios da Ilha (2009)

Sinopse: No elenco principal estão Elaine Cassidy (Abby Mills), Christopher Gorham (Henry Dunn) e Katie Cassidy (Trish Wellingto) nesta história de um pequeno grupo de familiares e amigos que se reúnem em uma ilha isolada para participar de uma festa de casamento que durará uma semana. Conhecida por ser um local de assassinato em massa, a história da ilha ameaça o evento alegre e prepara o terreno para um novo mistério. Abby Mills (Elaine Cassidy), ainda assombrada pelo pesadelo do assassinato de sua mãe, viaja pela primeira vez desde o terrível acontecimento para celebrar o casamento de seu melhor amigo Henry Dunn (Christopher Gorham). Nem o casal feliz, nem os convidados do casamento têm ideia de que o retorno à Harper´s Island irá desencadear muito terror e até mortes. Em treze episódios, "Harper´s Island - O Mistério da Ilha" irá desvendar um conto de assassinatos e vinganças - cada personagem com suas próprias motivações, medos e desejos tem que encontrar o assassino (ou assassinos), antes que ele aja novamente.
_________________________________________________________________________________

Harry's Law / A Lei de Harry (2011)

Sinopse: A renomeada advogada Harriet Korn é despedida de uma hora para outra de um importante escritório de advogados e terá que recomeçar do zero. Montando um equipe do zero, Harriet encontra o lugar perfeito para estabelecer seu novo escritório: uma antiga
loja de sapatos. Com a ajuda do estudante Malcolm, o advogado Adam e a assistente Jenna, Harriet está pronta para voltar aos negócios.



_________________________________________________________________________________

Hatfields & McCoys (2013)

Sinopse: Anse Hatfield e Randall Mccoy eram amigos e companheiros que lutaram juntos na guerra civil. Desde o fim do conflito, em que Hatfield desertou e Mccoy foi preso com o resto da companhia, ressentimentos, rixas e mal-entendidos marcavam cada novo encontro entre as famílias. Uma rivalidade histórica que se estendeu por longos, violentos e trágicos 28 anos!
_________________________________________________________________________________

Head of the Class / Uma Turma Genial (1986)


Sinopse: O professor Charlie Moore é responsável por uma classe só de alunos bem dotados, com Q.I. acima do normal e com muito humor.






_________________________________________________________________________________

Hellcats: Líderes de Torcida (2010)

Sinopse: A estudante de Direito, Marti Perkins, se vê sem saída quando sua bolsa de estudos é cortada na Universidade Lancer. Sem condições de bancar a mensalidade, sua única opção é ingressar em outro programa de bolsas. Ao mesmo tempo, a equipe de líderes de torcida da Lancer faz testes para procurar uma substituta para sua principal flyer, uma importante atleta que precisa ser ágil o suficiente para ser lançada no ar com facilidade, que se lesionou. Assim, mesmo aquela não sendo sua turma, Marti se dividirá entre os estudos, treinos puxados e flyers ciumentas para ajudar os Hellcats a garantirem uma vaga no disputado torneio nacional. A sobrevivência da equipe e, consequentemente, das bolsas de estudo, dependerá dessa classificação.
_________________________________________________________________________________

História Fora do Normal / Unnatural History (2011)

Sinopse: Henry Griffin é um adolescente com habilidades extraordinárias, as quais aprendeu enquanto morou com seus pais antropólogos nos mais diferentes lugares do mundo. Quando seus pais decidem que já é hora dele ter uma vida normal, convivendo com pessoas da sua idade, o mandam para Washington para morar com seu tio Brian e estudar na Smithson High, uma escola que fica nas instalações do Museu Nacional. Na companhia do primo Jasper e da nova amiga, Maggie, Henry descobre que o local abriga dezenas de mistérios, apenas aguardando por ele para serem solucionados.
_________________________________________________________________________________

Holocausto (1978)

Sinopse: Holocausto conta a história do Holocausto pela perspectiva da família Weiss, de judeus alemães, e do ponto de vista de um jovem membro da SS, que gradualmente se torna um impiedoso e sanguessuga criminoso de guerra. Holocausto ilustrou vários eventos importantes que ocorreram às vésperas e durante a II Guerra Mundial, tais como a Noite dos cristais, a criação de guetos judeus e posteriormente, o uso das câmaras de gás. A série basicamente tentou retratar aos espectadores a atrocidade deste genocídio.
_________________________________________________________________________________

Homens de uma Certa Idade / Men of a Certain Age (2009)

Sinopse: Três melhores amigos desde o colégio, agora com quase 50 anos, experimentam as mudanças e os desafios da meia-idade. Joe, dono de uma loja de festas, e recém divorciado graças a seu vício por jogos, tem dois filhos e adora golfe. Terry é um ator bonito e garanhão que não conhece o sucesso por displicência. Atualmente vive de empregos temporários mas nada de atuar! Owen é um marido estressado e pai de três filhos, que diariamente enfrenta as críticas do pai na consessionária onde trabalha como vendedor de carros. A partir do momento atual esses amigos partilham as desventuras e aventuras da vida em busca da felicidade!
_________________________________________________________________________________

How To Rock (2012)

Sinopse: Kacey Simon (Cymphonique Miller), era uma garota popular que depois de colocar aparelho e óculos acabo sendo ignorada pelas meninas polulares, Kacey encontra uma nova maneira de se expressar, através da música, tornando-se o vocalista de uma banda com Stevie (Lulu Antariksa), Zander (Max Schneider) e Nelson (Noah Crawford).O sucesso da banda irá começar uma rivalidade com The Perfs e com seu ex-melhor amigo Molly (Samantha Boscarino) e Grace (Halston Sage).

_________________________________________________________________________________

Human Target / Alvo Humano
(2010)

Sinopse: Christopher Chance é um agente especialista em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Chance protege seus clientes infiltrando-se em suas vidas e arriscando sua própria pele como um verdadeiro "alvo humano". Também fazem parte da sua equipe de apoio: o ex-policial Winston e um guerreiro, que é especialista em armas. Mas o protagonista também tem problemas pessoais para resolver, quando começa a descobrir o seu passado negro. Alguém sabe quem é o Christopher Chance de verdade? Diante de situações limites, onde o perigo e a morte não se separam, fica difícil entender por que Chance leva a vida como um "alvo humano". Ele teria algo a esconder? Um passado a esquecer?
_________________________________________________________________________________

Hyperion Bay (1998)

Sinopse: A série mostra a história de Dennis Sweeny (Mark-Paul Gosselaar), que depois de uma bem-sucedida carreira no mundo da informática, retorna ao seu lar e abra uma divisão local da companhia para a qual ele trabalha. Mas o pacato lugar, de vida simples e costeira, tem habitantes mais diversos e misteriosos do que se imagina, esta é Hyperion Bay.



_________________________________________________________________________________

Kenan & Kel (1996)


Sinopse: hhhKenan acha que pode conseguir tudo que quer com apenas duas coisas: a ajuda de Kel e seus planos mirabolantes! Claro que essa combinação, sempre  acaba fazendo os meninos entrarem em tremendas enrascadas!







_________________________________________________________________________________

Kung Fu: A Lenda Continua (1993)

Sinopse: A série conta a história de Kwai Chang Caine (neto de Kwai Chang Caine) e de seu filho o Detetive Peter Caine. Caine é um mestre em artes marciais, um verdadeiro sacerdote nas artes shaolins. Depois da morte de sua esposa, mestre Caine e seu filho viveram no templo. Caine transmitia seu ensinandos a sabedoria dos antigos monges. Peter, um adolescente de 15 anos, fascinado pela filosofia chinesa, pelo kung fu e por seu pai. Quando mestre Caine expulsou um dos discípulos por falta de disciplina e desapreço pelos ensinamentos, este jurá vingança e retornar para destruir o templo. A tragédia acabou por separar pai e filho. Caine pensou que Peter havia morrido no incêndio e vice versa.
_________________________________________________________________________________

Infelizes Para Sempre / Unhappily Ever After (1995)

Sinopse: A série é centrada na família Malloy formada por Jack Malloy, um homem de meia idade, pai de três filhos, que vive estressado e deprimido com a sua vida e o seu trabalho de vendedor. O personagem principal Jack Malloy era casado com Jeannie, uma mulher que não sabia fazer nada, mas zelosa de sua filha e também obcecada por sexo, desde que Jack se divorciou dela, antes do início da série e que agora tentavam novamente se conciliar. A filha maior se chama Tiffany, uma adolescente a ponto de ir para a universidade, com um belo corpo, mas que demonstra pouca inteligência e que também gosta de mentir e manipular a todos ao seu redor, com exceção de sua mãe. Ryan é o filho do meio bastante idiota e o caçula se chama Ross, que normalmente é ignorado por todos. Para complicar mais a vida de Jack, sua sogra chamada Maureen mora com eles e vive menosprezando-o. Além deles, tem o Mr. Floppy, um bichinho de pelúcia.
_________________________________________________________________________________

Invasion / Invasão (2005)

Sinopse: Por séculos, os humanos procuraram nos céus por sinais de vida inteligente...sem sucesso. Mas o que aconteceria se os aliens já estivessem aqui...entre nós? E se todos os desastres naturais que nos últimos anos estão atingindo o planeta fossem planejados apenas para acobertar algo mais assustador? O dedicado guarda florestal Russell Varon (Eddie Cibrian) é um pai divorciado de duas crianças, Jesse (Evan Peters) e Rose (Ariel Gade),e está esperando seu terceiro filho de sua nova esposa, a repórter da tv local Larkin Groves (Lisa Sheridan) Para Russel, que trabalha com a guarda florestal Mona Gomez (Aisha Hinds), um devastador furacão e as misteriosas conseqüências provam ser apenas o início de uma longa jornada rumo ao desconhecido.Sempre céptico sobre as paranóicas teorias conspiratórias de seu impertinente cunhado Dave (Tyler Labine), Russell talvez tenha que rever sua opinião quando uma série de bizarros eventos começa a surgir em sua comunidade. Embora Rose alegue ter visto centenas de luzes flutuando ao redor da água durante a tempestade, Russell inicialmente ignora as afirmações dela, até que ele começa a suspeitar que algo está muito errado com sua ex-mulher, a Dra. Mariel Underlay (Kari Matchett)...
_________________________________________________________________________________

It's All Relative / Casal Gay (2003)

Sinopse: O simpático Bobby é um rapaz simples que trabalha no “pub” de sua família irlandesa. Seus pais, Mace e Audrey, são católicos fervorosos. Ao conhecer a bela Liz, Bobby deixa seu passado de garanhão mas tem um desafio pela frente: revelar a sua família as “origens” de sua namorada. Liz é uma rica estudante de medicina em Harvard e protestante, mas o problema está nos pais dela, um bem sucedido casal gay, Philip e Simon. O choque promete ser grande. As famílias são muito diferentes mas terão um objetivo comum para uni-las: separar o jovem e apaixonado casal.
_________________________________________________________________________________

Jack e Jill (1999)

Sinopse: Jack & Jill é uma série que fala sobre relacionamentos entre amigos, colegas de apartamento e namorados. Uma história envolvente, que mostra pessoas jovens buscando o amor, almas gêmeas e aquela pessoa com quem se quer passar o resto da vida junto.  Os episódios de Jack & Jill também mostram como é importante para cada um encontrar seu lugar no mundo, fazendo aquilo que se gosta ao lado de pessoas que realmente importam, mostrando que nem tudo na vida é preto ou branco e sai exatamente como planejamos. Acompanhe as aventuras destes personagens que vivem grandes aventuras na cidade de Nova York.
_________________________________________________________________________________

Jack e Boby (2004)

Sinopse: A série narra a história de dois irmãos, em que um está destinado a ser o presidente dos Estados Unidos. O título homenageia o presidente norte-americano JFK e seu irmão Robert. A série alterna cenas do “passado” dos dois irmãos com flashes e entrevistas com a equipe do presidente, sem revelar inicialmente qual dos rapazes seria o futuro governante.



_________________________________________________________________________________

Joey / Vida de Artista (2004)

Sinopse: Joey deixa Nova York e vai para Hollywood na tentativa de melhorar sua carreira de ator. Ele também dá adeus à época em que seus amigos eram a sua família e recebe a chance de transformar sua família em seus amigos. Após reencontrar sua nervosa irmã Gina (Drea de Matteo, vencedora do Emmy por Família Soprano), uma bela cabeleireira, Joey se muda para casa dela, onde também vai morar com Michael (Paulo Costanzo, "Caindo na Estrada"), seu genioso sobrinho de 20 anos, que literalmente é um cientista de foguetes. Mas o que falta de inteligência em Joey, ele compensa com seu carisma, e se torna o melhor novo amigo que seu sobrinho poderia querer. E Joey também logo conhece sua bela vizinha, a advogada Alex Garrett (Andrea Anders).
_________________________________________________________________________________

Jogo de Mentiras / The Lyving Game (2011)


Sinopse: As gêmeas Sutton e Emma foram separadas quando crianças. Sutton foi adotada pela rica família mercer, em Phoenix, enquanto Emma cresceu passando por diversas famílias adotivas. Quando as irmãs se reencontram na adolescência, Sutton decide sair em busca de sua mãe biológica, deixando Emma em seu lugar. Envolvidas num jogo de segredos e mentiras, elas descobrirão que não eram as únicas que tinham algo a esconder!



_________________________________________________________________________________

Jonny Zero (2005)

Sinopse: A história é sobre um homem chamado Jonny Calvo, um ex-presidiário que após sua saída da prisão procura viver normalmente, com o auxílio de seu verdadeiro amigo Random, que trabalha numa academia. Ele é separado de sua mulher, mas visita freqüentemente seu filho depois das aulas.




_________________________________________________________________________________

Karate Kid: Ohara


Sinopse: A série é centrada em um não convencional tenente nipoamericano da polícia de Los Angeles chamado Ohara (Pat Morita), que utiliza métodos espirituais como a meditação para resolver crimes sem o uso de uma arma ou de um parceiro, embora use as artes marciais, se necessário. Posteriormente, ganha um parceiro, o tenente George Shaver (Robert Clohessy), um policial mais convencional.


__________________________________________________________________________________
 Kyle XY (2006)


Sinopse: Em Seatle, Kyle, um garoto de 16 anos, acorda subitamente no meio da floresta. Nu e sem nenhuma memória, ele é praticamente um recém nascido. Totalmente inocente e ignorante ao mundo, Kyle não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer, beber ou até mesmo falar, ele só conta com alguns instintos de sobrevivência.  Kyle acaba em um orfanato onde conhece a psicóloga Nicole Trager, que logo percebe que ele é um ser especial e decide “adotá-lo” enquanto a polícia procura por sua família. Apesar de não ter nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo, Kyle é extremamente inteligente, conseguindo resolver as mais complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em horas e possui uma grande habilidade e força corporal. A família Trager é formada por Nicole, mãe e terapeuta, responsável pela integração de Kyle na família, Stephen, pai e chefe da casa, um homem trabalhador e muito dedicado, Lori, filha mais velha que tem como grande amiga Hillary, e o amigo Josh, que acha que Kyle é extraterrestre, pois além das coisas estranhas que o garoto faz, ele não tem umbigo.
_________________________________________________________________________________

Lace (1984)

Sinopse: Contada em forma de flashbacks, alternando fatos presentes e passados, Lace conta a história de três adolescentes (uma inglesa, uma americana e uma francesa) que estudaram em um colégio suíço muito rígido. As três perdem a virgindade mais ou menos na mesma época e uma delas engravida. Para evitar um escândalo que uma mãe-solteira provocaria em 1960 e a expulsão do colégio, as 3 fazem um pacto de não revelar a identidade de quem espera o bebê. O bebê, uma menina batizada de Lili, nasce e é criado por um casal amoroso que sempre diz a Lili que sua mãe voltaria para buscá-la, o que nunca acontece. O plano das 3 mulheres, Judy, Pagan e Maxine era o de se estabelecer na vida antes de levarem Lili para morar com uma delas. No entanto em uma atitude um tanto quanto egoísta, elas vão deixando o tempo passar (6 anos) até que numa reviravolta da trama, recebem a informação de que Lili morrera num massacre.
_________________________________________________________________________________

Lances da Vida / One Tree Hill (2003)



Sinopse: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. Agora apesar de viverem muitos momentos tristes, onde todos terão que aprender a lidar com as perdas, hora por um amigo, dinheiro ou até por um grande amor, o destino ainda reserva vários momentos felizes aos jovens de Tree Hill.
_________________________________________________________________________________

Like Family / Mais que uma Família (2003)

Sinopse: A família Ward, ou seja, a autoritária Tanya, o "durão" Ed, a filha adolescente Danika e o pequeno Bobby recebem a dupla, mãe e filho (Maddie e Keith) que moravam em Nova York. Para tentar ajudar Maddie na educação de Kaith, os amigos Ward os recebem em casa como membros da família. Esta "fusão" de famílias promete muito humor!



_________________________________________________________________________________

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1993)

Sinopse: Em 17 de maio de 1966, Jonathan Kent e Martha Kent encontra uma pequena nave espacial em um Campo de Smallville, Kansas. Quando foram investigar a embarcação, eles encontram o bebê Kal-El. Os Kents decidem criá-lo como seu filho, nomeando-o "Clark Kent". Vinte e sete anos mais tarde, Clark se moveu para Metrópolis e consegue um emprego no Planeta Diário sob o áspero editor Perry White. Clark também se torna familiarizado com os colegas de trabalho Jimmy Olsen, um fotógrafo, e a colunista Cat Grant. Logo após ser contratado, Clark faz uma parceria com a estrela repórter Lois Lane. Apesar de Clark se apaixona por Lois, à primeira vista, ela considera-o um pouco mais que uma praga. Quando o Superman salva ela no entanto, Lois se apaixona instantaneamente pelo alter-ego de Clark. a primeira missão do Superman foi interferir as negociações ilegais de Lex Luthor, um benfeitor de Metropolis que é secretamente mal.
_________________________________________________________________________________

Major Crimes - Crimes Graves (2012)

Sinopse: Após a saída de Johnson da Crimes Graves, Sharon Raydor vira a nova chefe e precisa lidar com a rejeição e ganhar a confiança do departamento. Além disso, ela continuará procurando a mãe de Rusty Beck, testemunha chave no caso Stroh. Com uma nova condução da divisão, imposta por Taylor, Raydor resolverá crimes à sua maneira e lidará com os bastidores do sistema judiciário!




_________________________________________________________________________________

Maré Alta / High Tide (1994)

Sinopse: A série conta a história dos dois  irmãos Mick e Joey que também trabalhavam juntos como investigadores particulares. O ponto alto desta série era que, a cada episódio, eles viajavam principalmente pelas diferentes cidades litorâneas da Califórnia, especialmente onde as mulheres vestissem minúsculos biquínis.



_________________________________________________________________________________

Maybe It's Me / Os Pesadelos de Molly (2001)

Sinopse: Aos 15 anos, Molly Stage (Reagan Dale Neis) poderia ser uma adolescente normal, se não fosse pelo fato da garota morar numa casa com mais oito pessoas, todas elas loucas. A mãe, Mary (Julia Sweeney), é sovina e tem por hábito chamar as crianças para jantar usando um sino de vaca. O pai Jerry (Fred Willard) sempre exagera na dose ao treinar o time de futebol feminino. Sua avó costuma esconder comida pela casa e repete várias vezes a mesma pergunta. Suas irmãs gêmeas Mindy e Cindy são terríveis e vivem brigando. Seus irmãos são bem diferentes: Grant quer ser um astro da música gospel, enquanto Rick está iniciando uma vida de pequenos crimes. Molly tem que administrar a vida “social” na escola e com os parentes que vivem colocando-a em situações embaraçosas.
_________________________________________________________________________________

Medical Investigation / Esquadrão Socorro (2004)

Sinopse: A série gira em torno dos membros de uma equipe médica móvel chamada National Institutes of Health (NIH) que são responsáveis de combater doenças inexplicáveis e temíveis. Estes especialistas fazem o possível para garantir seus lugares a segurança do país contra doenças e têm a permissão do governo para fazer exames de urgência quando elas aparecem, que exige deles muita dedicação e preparação psicológica. Dr. Stephen Connor, o líder da equipe, tem o dever de conservar as vidas de milhões de pessoas, mas no processo, Connor é separado de sua família. A equipe de elite inclui também Troy Winbush, um inspector médico quieto mas determinado. Do mesmo modo, Powell, o membro o mais novo da equipe tenta provar sua reputação e se esforça-se para amadurecer e manter o ritmo com seus colegas.
_________________________________________________________________________________

Miame Vice (1984)

Sinopse: A série passa-se na cidade de Miami e gira em torno de dois polícias, interpretados pelos atores Don Johnson e Philip Michael Thomas. A série retrata o submundo dos cartéis, corrupção e tráfico de drogas.





_________________________________________________________________________________

Minha Namorada é uma Estrela / I'm With Her (2003)

Sinopse: A história tem início quando um professor secundário chamado Patrick Owen está tomando uma xícara de chá com seu melhor amigo Steve, quando o cachorro de uma famosa estrela de cinema chamada Alex Young acaba mordendo ele. Após o incidente eles acabam trocando o número do telefone deles e ela fica com uma ligeira edsperança de que ele ligue e pouco tempo depois isso acaba acontecendo. Eles marcam um encontro e assim se dá o começo de uma grande relação que é relatada aos poucos com o decorrer dos episódios. Depois disso mostra como a vida de Patrick vai se tornando um caos, depois que o romance entre eles acaba virando assunto para os paparazzi, que passam a perseguí-lo a todos os cantos.

________________________________________________________________________________

Miss Banana / Going Bananas (1984)

Sinopse: Roxana, uma orangotango fêmea, foge do caminhão do zoológico e acaba sendo adotada pela família Cole. Após algum tempo, uma nave desce do céu e ela ganha superpoderes, ajudando os membros da família com seus problemas do dia-a-dia a partir daquele momento. Dois bandidos tentam perseguir o animal para roubar os superpoderes, mas Roxana os derrota, embora cause vários problemas para os Coles.


_________________________________________________________________________________

Medo da Verdade / Celebrity (1984)

Sinopse: Medo da verdade conta a história de três amigos de infância que estão ligados uns aos outros pelo resto de suas vidas devido a um acontecimento trágico que ocorreu quando todos eram adolescentes. Diante deste fato, resolvem fazer um pacto de guardar segredo sobre o acontecido. Até o dia de suas mortes. Cada um deles ganha uma certa notoriedade quando se tornam adultos: T. J., o mais amoral dos três se torna um notório pastor evangélico, de projeção nacional; Mack, o mais belo, se torna um famoso ator de cinema de vida dupla, que esconde a própria homossexualidade com medo de ter sua carreira prejudicada; o insosso Kleber se torna um escritor de sucesso, mas atormentado pelo segredo que guarda. O passado, enfim, volta para assombrá-los, levando-os fatalmente a um outro evento de nuances trágicas.
_________________________________________________________________________________

Medium / A Paranormal (2005)

Sinopse: Allison DuBois (Patricia Arquette}, interpreta uma jovem esposa e mãe que desde a infância tem lutado para dar um sentido aos seus sonhos e visões de pessoas mortas. Sendo uma mãe de três crianças, uma esposa e estudante de Direito, ela começa a suspeitar que pode falar com os mortos, ver o futuro nos seus sonhos e que ler os pensamentos das pessoas. Temendo por sua saúde mental, ela se apóia em seu marido Joe (Jake Weber), um engenheiro aeroespacial que aos poucos começa a acreditar que sua esposa pode estar falando a verdade. Mas o real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos (Miguel Sandoval) e os outros doutores do sistema de justiça criminal, de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horríveis e violentos crimes cujas as pistas se encontram com aqueles que já morreram.
_________________________________________________________________________________

Mentes Criminosas / Dangerous Minds (1996)


Sinopse: A série é baseada em uma história real de uma oficial da marinha que abandona a carreira militar para realizar um antigo sonho de ser professora de inglês. Porém, logo na primeira escola que vai lecionar ela passa a enfrentar a fúria de alguns alunos rebeldes. 


_________________________________________________________________________________

Men in Trees / Homens as Pencas (2006)


Sinopse: Este divertido e sexy drama se desenvolve sobre a procura do amor nos lugares mais inesperados. A conselheira de casais e famosa escritora Marin Frist acreditava saber o que tornava os pessoas felizes. Mas, como muitas outras pessoas, as que mais dão conselhos, não sabem realmente aplicar nenhum dos seus próprios conselhos em sua vida.\nNa primeira temporada, depois de descobrir que seu noivo lhe foi infiel, Marin se muda para Elmo, um pequeno povoado do Alasca que está repleto de justamente o que ela não precisa: homens disponíveis.\nNessa segunda temporada, depois de seu primeiro ano morando em Elmo, Marin está decidida a perseguir sua felicidade: afetivamente, ela está muito bem e quer terminar de escrever o seu livro.
_________________________________________________________________________________

Miami Medical (2010)

Sinopse: Em Miami na ala do Hospital - Trauma 1 - há uma equipe de cirurgiões e funcionários que trabalham exclusivamente com o tipo de vida e medicina morte vista apenas em um outro lugar ... a área de guerra. A equipe é formada pela Dra. Eva Zambrano - uma cirurgiã de terceira geração, o Dr. Matthew Proctor -o novo para a equipe de trauma, o Dr. Serena Warren - concluiu a Faculdade de Medicina recentemente, a enfermeira chefe Tuck Brody, o Dr. Christopher "C" Deleo - que prospera no high stakes da medicina. Juntos, esse grupo de médicos se destaca nas horas de tenção, eles devem ser rápidos, inteligentes e confiantes. Acima de tudo, eles devem ser parceiros.
________________________________________________________________________

Milagres Entre o Céu e o Inferno / Miracles (2003)

Sinopse: Miracles é um seriado norte-americano baseado em investigações sobre verdades que estão fora dos limites normais da vida, um grupo se une na “Irmandade em busca da verdade” (Sodalitas Quaerito, em latim). O ex-seminarista e agora investigador de Milagres, Paul Callan, o professor de Harvard especializado em fenômenos paranormais, Alva Keel, a ex-policial Evelyn vão atrás dos fatos reais de histórias misteriosas e instigantes.


_________________________________________________________________________________

Mike & Molly: Um Casal de Peso (2010)

Sinopse: Sucesso nos Estados Unidos, a série conta a história da meiga professora do ensino fundamental, Molly, já na casa dos 30 anos, que tem a chance de conhecer aquele que promete ser seu "grande" amor: um policial muito acima do peso chamado Mike. Molly faz um convite para ele dar uma palestra para seus alunos, como policial e, a partir daí, terão a chance de buscar o amor, a felicidade e o controle do peso.



_________________________________________________________________________________

Moonlight (2007)

Sinopse: Há 60 anos, Mick St John foi transformado em vampiro pela própria noiva. Mesmo com todos os poderes adquiridos e sem ter grandes problemas com sol, alho ou até mesmo com estacas de madeira, Mick odeia ser vampiro, isso sem contar que ele sempre terá a aparência de um homem de 30 anos. Ético e cheio de regras, Mick não se alimenta dos humanos e isso faz com que ele evite outros de sua espécie, confiando em apenas poucas pessoas, incluindo, o rico, malicioso e também vampiro Josef Koston. A maneira que Mick achou para ajudar os humanos, usando todas as suas habilidades sobrenaturais, foi como detetive particular.  Há 22 anos ele aceitou um caso que mudou totalmente sua vida, o seqüestro da garotinha Beth Turner. Seus caminhos voltam a se cruzar quando Beth já se transformou numa linda e ambiciosa repórter investigativa. Mick passa a dividir-se entre duas realidades, sua relação única com Beth e a luta contra mal.
________________________________________________________________________

Mortal Kombat: A Conquista (1995)

Sinopse: A história gira em torno de três guerreiros: um monge, Kung Lao (Paolo Montalban), um guarda exilado, Siro (Daniel Bernhardt), e uma ladra, Taja (Kristanna Loken). Numa geração passada, Kung Lao foi vencedor do torneio Mortal Kombat, ao derrotar o Feiticeiro Shang Tsung (Bruce Locke). Diz a lenda que ao vencer o torneio, o Reino da Terra fica a salvo do Imperador de um Reino malígno chamado Outworld. O Imperador desse Reino é Shao Kahn (Jeff Meek). Frustrado pelo falhanço da conquista do Reino da Terra, Shao Kahn ordena agora aos seus súbditos que vão até ao Reino da Terra e que matem Kung Lao, responsável pela derrota de Shang Tsung no torneio e consequente perda do Reino da Terra para Shao Kahn.
_________________________________________________________________________________

Mulher Gato / Birds os Prey (2002)

Sinopse: Birds of Prey é uma série de TV sobre super-heróis, passada em Gotham City uma geração depois das histórias de Batman, e inspirou a história em quadrinhos Aves de Rapina (a tradução para o português de Birds of Prey). A estória tem como ponto de partida a morte da Mulher-Gato, vítima do Coringa. Com a morte de sua amante (a Mulher-Gato), Batman deixa a cidade e caberá a Bárbara Gordon (Ex-Batgirl) sob a identidade de Oráculo, com a companhia de Caçadora (a filha secreta de Batman e da Mulher-Gato) e da Canário Negro, manter a ordem em Nova Gotham. Baseado no gibi de mesmo nome, a série traz as aventuras de um grupo de espiãs freelance formado por Oráculo e Canário Negro, com participação ocasional da Caçadora. Por trazer os personagens de suas estórias, Batman estará sempre presente nesta série, seja por menções ao seu nome ou por participações especiais. Logo no primeiro episódio, o cavaleiro das trevas aparece ao lado da Batgirl enfrentando o Coringa. A produção fazia parte de uma estratégia da Warner Brothers de investir em séries de TV e filmes com os personagens da DC Comic.
________________________________________________________________________________

Nightmares and Dreamscapes / Pesadelos e Paisagens Noturnas (2006)

Sinopse: Pesadelos e Paisagens Noturnas, com título original de Nightmares & Dreamscapes, relata oito histórias de muito suspense e horror, uma verdadeira viagem através da nossa imaginação... Os episódios são uma adaptação das histórias de Stephen King's em "Nightmares & Dreamscapes" e "Nightshift".




_________________________________________________________________________________

Night Visions (2001)

Sinopse: Night Visions  foi uma série de televisão exibida em 2001 originalmente pela FOX e no Brasil transmitida pelo SBT e Warner Channel inspirado nas séries Além da Imaginação e Domínio das Trevas. Os 26 episódios de trinta minutos cada criados pela dupla Billy Brown e Dan Angel narravam histórias assustadoras e com finais totalmente inesperados que prendiam o espectador até o último momento.

_________________________________________________________________________________

Nikki (2000)

Sinopse: O seriado conta a história de uma dançarina sexy e bem-humorada que encontra um aspirante a lutador profissional, de nada mais nada menos, luta livre chamado Dwight (Nick Von Esmarch), um casal totalmente fora do comum. Depois de um repentino encontro entre Nikki e Dwight na festa de despedida do rapaz, que estava indo para a faculdade, Nikki e Dwight decidem curtir a vida juntos. Nikki é uma garota de Nova Jersey, com grandes sonhos e ambições para o lar. Porém causa um certo desespero em sua sogra, a controladora Marion, quando convence o marido Dwight a largar a faculdade e partir com ela para Las Vegas. O casal dá inicio a uma nova vida em busca do estrelato e enquanto Nikki dança em um dos hotéis de Las Vegas, Dwigth treina luta livre.
_________________________________________________________________________________

Nikita (2010)

Sinopse: Nikita é um remake da clássica série canadense dos anos 90, La Femme Nikita, que foi protagonizada por Peta Wilson - que, por sua vez, já era baseada no filme Nikita, de Luc Besson. Dessa vez, a belíssima Maggie Q (de Missão Impossível 3) é a nova encarnação da espiã. A história é quase a mesma das versões anteriores: resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer. 
_________________________________________________________________________________

O Mentalista / The Mentalist (2008)

Sinopse: Patrick Jane por anos ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho. Red John é um especialista que adora deixar no local do crime a sua marca, a figura de um rosto desenhado com o sangue de sua vítima. Usando apenas sua alta capacidade de observação unida a uma extrema percepção de tudo que está ao seu redor, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes tornando-se membro imprescindível da equipe da agente sênior Teresa Llisbon (Robin Tunney). Mas mesmo reconhecendo o mérito do novato em solucionar casos extremos, ela resiste em tê-lo na sua unidade, pois além de narcisista e teatral, Patrick sempre quebra todos os protocolos ultrapassando qualquer limite. 
_________________________________________________________________________________

Os Oblongs (2001)

Sinopse: Os Oblongs retrata as aventuras e desventuras de uma família que vive perto de um pântano poluído em Hill Valley. A poluição desse pântano é causada pelos dejetos de uma fábrica que fica no alto da colina. A dona dessa fábrica é a outra família retratada no desenho. As ironias nascidas desses dois pólos opostos são as principais tiradas do desenho. Ricos e pobres, belos e feios, patrões e empregados, perfeitos e deformados etc... O desenho é basicamente uma ironia a sociedade atual, com muitas tiradas de humor.

_________________________________________________________________________________

Os Simpsons / The Simpsons (1989)

Sinopse: Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer (voz de Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge (voz de Julie Kavner) tenta manter a paz em sua família. Bart (voz de Nancy Cartwright) é um travesso garoto de 10 anos. Lisa (voz de Yeardley Smith), 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield. 
_________________________________________________________________________________

O Elo Perdido / Land of the Lost (1974)

Sinopse: Durante um acampamento, Rick Marshall e seus filhos, Will e Holly, estavam descendo um rio de canoa quando foram sugados por um redemoinho e foram parar no elo perdido. Ao lado de vários dinossauros, os Marshalls também conviviam com os Pakunis, uma tribo de criaturas idênticas a macacos, e os Sleestaks, criaturas do mal, parecidas com lagartos que não suportavam a luz do dia e tinham medo do fogo. Os Marshalls encontraram um tipo diferente de Sleestak chamado Enik, um ancestral dos Sleekstaks. Enik não gostava dos Sleestaks, tinha inteligência superior a deles e ocasionalmente auxiliava os Marshalls. No início do terceiro ano da série, Rick Marshall conseguiu voltar para seu tempo. Como Rick havia voltado para casa, o tio de Will e Holly chamado Jack, saiu procurando por eles. No mesmo momento em que Rick voltou ao seu tempo, o tio Jack entrou no elo perdido, juntando-se ao grupo. Durante o mesmo período, um terremoto destruiu a caverna dos Marshall, então eles mudaram-se para um templo abandonado.
_________________________________________________________________________________

O Homem que Veio do Céu / Hyghway to Heaven (1984)

Sinopse: Jonathan Smith é o nome usado por um anjo enviado por Deus ao planeta Terra para ajudar as pessoas. Com uma grande generosidade, Smith tem inúmeros poderes entre os quais a capacidade de vôo, teletransporte, superforça e o poder sobre os elementos do clima.




_________________________________________________________________________________

O Homem Elétrico / Night Man (1997)

Sinopse: O seriado era centrado em Johnny Domino, um famoso saxofonista de jazz em São Francisco que é atingido acidentalmente por um raio num acidente de carro. Depois disso, Johnny começa a perceber que adquiriu a capacidade de telepatia, mas por outro lado também acabou perdendo a habilidade de dormir. Diante desse fato, ele resolve usar essas novas habilidades para lutar contra os malfeitores e dessa forma, transforma-se num Nightman, apesar de não possuir nenhum outro poder sobre humano, além dos seus próprios. Ele coloca uma roupa especial a prova de balas e que também lhe permite outras habilidades, tais como voar, invisibilidade utilizando uma camuflagem holográfica, uma surpreendente visão avançada através de um possante lente vermelha sobre o seu olho esquerdo, proporcionando-lhe inclusive ver na escuridão e incendiar com a luz do laser. Embora muitas vezes as lutas com inimigos novos em cada episódio seja a forma da série progredir, seu arqui-inimigo é o bilhionário Kieran Keyes, que mata o pai de Johnny, Frank Domino, na estréia da segunda temporada.
_________________________________________________________________________________

O Mundo é do Jovens / Boy Meets World (1993)

Sinopse: Ben Savage (irmão de Fred Savage, do seriado Anos Incríveis) estrelando como Cory Matthews, um pré-adolescente cujo mundo imprevisível o força a inventar criativamente as suas próprias soluções para os problemas de sua vida. Enquanto Cory comicamente busca os respostas para suas diversas perguntas sobre seu crescimento, seu professor, sua família e seus amigos só confundem assuntos perante suas próprias perspectivas e comportamentos estranhos. O professor sabe-tudo de Cory, Sr. Feeny, por coincidência é também seu vizinho e o relacionamento tumultuado deles, dentro e fora da sala de aula, sempre ensina a eles dois uma lição. O irmão mais velho de Cory, Eric, recentemente descobriu que as meninas não são tão terríveis o que Cory acha impossível e a sua irmãzinha de cinco anos Morgan está atenta a todos os seus atos! Para completar, os pais de Cory ainda se beijam em público e vão a concertos de rock! O que Cory pode fazer é juntar forças com seu melhor amigo Shawn e enfrentar o mundo de frente. Estando ele arrumando confusão para a CDF da classe, Minkus, ou aprontando alguma com seu professor, as interpretações da vida de Cory faz desta série altamente cômica e alegre com todos os elementos de um sucesso absoluto. 
_________________________________________________________________________________

Os Dois Lados da Justiça / The Whole  Truth (2010)

Sinopse: A série relata a vida de dois excelentes advogados e velhos amigos que duelam nos tribunais de Manhattan nos mais diversos casos. Partindo do princípio que todos têm direito a um julgamento justo e imparcial, os casos são apresentados mostrando, simultaneamente, o trabalho de ambos os lados, acusação e defesa. Defendendo seus argumentos, eles terão um resultado, que poderá a cada episódio, dar ganho de causa ora para a defesa, ora para a acusação. Mas, em muitos casos os profissionais estão mais preocupados em convencer o júri da culpa ou inocência de um réu do que descobrir o que realmente aconteceu.
_________________________________________________________________________________

O Homem da Casa / Odd Man Out (1999)

Sinopse: Para um adolescente pode haver algo melhor que estar rodeado de mulheres, nas 24 horas do dia ? Claro que muitos responderão sim, mas para Andrew Whitney (Erik Von Detten), de 14 anos, qualquer coisa é melhor que isto, porque quando se trata de mulheres, as únicas com quem se encontra e que estão à volta são sua mãe, três irmãs e uma tia, todas vivendo sob o mesmo teto. Que tal ? Porém nem tudo é tão ruim, porque Andrew, ao lado de seu melhor amigo, um rapaz aficionado por sexo, aproveitará essa experiência para aprender a viver no mundo das mulheres. Ele utilizará a seu favor tudo o que aprendeu para namorar e conseguir encontros com as meninas do colégio.
_________________________________________________________________________________

Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills / Tattooed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills (1994)

Sinopse: No seriado, quatro jovens do ensino médio de Beverly Hills (Laurie, Gordon, Drew e Swinton) foram reunidos por Nimbar, um alienígena, para combater as forças malignas do Imperador Gorganos, que desejava conquistar a Terra e o Universo. Estes jovens receberam o poder de se transformar em Sentinelas Galácticos: Scorpio, Taurus, Centaur e Apollo. Seus poderes eram ativados pela tatuagem que Nimbar os havia concedido, daí o nome do seriado.
________________________________________________________________________________

Os Monstros / The Munsters (1964)

Sinopse: A família Monstro vivia como uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano. O chefe da família era Herman, mas quem tomava as decisões era a esposa Lily. Herman possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco infantil. Ele trabalhava numa funerária. Assim como Lily, o vovô era um vampiro (ele se vestia como o Conde Drácula dos filmes antigos). O vovô vivia com o casal e as vezes arrumava algum trabalho para ajudar nas despesas. O filho era Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. Havia também a adolescente muito bonita Marilyn, sobrinha do casal, a única de aparência humana. Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela "muito feia". A família se integrava na comunidade, com os vizinhos tolerando-os em função da sua amabilidade para com eles. Mas assustavam todos os que os viam pela primeira vez.
_________________________________________________________________________________

O Show de Amanda / The Amanda Show (1999)

Sinopse: A série conta a história de Amanda. Uma garota que perdeu a mãe em um acidente de balão, o pai perdeu um dedão com uma âncora e descobre que a maternidade a trocou. Amanda tem um Talk Show que entrevista personalidades em uma jacuzzi, faz peguntas estranhas, no final serve alguma comida e sempre termina dizendo "Yo,yo,yo é a Jacuzzi da Amanda!".


_________________________________________________________________________________

O Super Herói Americano / The Greatest American Hero (1981)

Sinopse: Durante uma excursão com seus alunos, o professor Ralph Hanley é seqüestrado por ETs, junto com o agente secreto do FBI Bill Maxwell. Ao contrário do que pode parecer, os ETs querem auxiliar a Terra a solucionar seus problemas. Para isso, dão a Hanley um uniforme de Super-Herói para que ele ajude o agente Maxwell a salvar a humanidade. Como o professor Hanley não é nada organizado, acaba perdendo o manual de instruções que vinha junto com a roupa de Super-Herói. Como conseqüência, Hanley não consegue voar direito e acaba sempre derrubando uma parede ou se chocando contra o solo. Tudo fica muito atrapalhado quando ele veste seu super uniforme. O agente Maxwell tem grande dificuldade em fazer com que seu amigo fantasiado não se meta em encrencas, maiores do que já tem.
_________________________________________________________________________________

Os Reis de Nova York / Four Kings (2006)

Sinopse: O seriado conta a história de quatro amigos de infância, Barry (Seth Green), Ben (Josh Cooke), Jason (Todd Grinnell) e Bobby (Shane McRae), que moravam num mesmo apartamento e auto intitulavam-se como os reis da cidade. Todos eles, cada um ao seu modo, tentava mostrar aos seus três outros amigos, aquilo que cada um achava que tinha de melhor em relação aos outros. No começo parecia que aquilo que eles estavam fazendo acabaria fazendo um grande sucesso, mas via de regra as coisas não acabavam terminando nada bem, para nenhum deles. 

_________________________________________________________________________________

O Retorno / The Comeback (2005)

Sinopse:  Esta é minha volta, anuncia a atriz Valerie Cherish a uma bateria de câmeras que entraram em sua casa. Os testes para a nova série Room and Bored já começaram. Mas Valerie vai receber más notícias sobre seu personagem. Valerie está tentando ganhar um papel numa série sobre quatro solteiros que dividem apartamento - difícil convencer que qualquer semelhança seja mera coincidência com a série anterior de Lisa. No cotidiano registrado pelas câmeras do reality, Valerie se humilha nos testes, vive em pé-de-guerra com seu marido e sua empregada - que detestam a idéia de serem perseguidos por câmeras - e ainda tem que lidar com Jane, a produtora do programa que não quer que Valerie controle o que as câmeras vão ou não captar.
_________________________________________________________________________________

O Ritmo de Memphis / Memphis Beat
(2011)

Sinopse: O recém divorciado e detetive Dwight Hendricks (Jason Lee) tem um jeito todo particular e relaxado de conduzir suas investigações. Além de carismático e admirado por seus colegas de trabalho, Dwight é apaixonado pela cidade de Memphis, pelo blues e pelo trabalho. Ao mesmo tempo que tem que lidar com sua nova chefe mandona, Dwight mantém uma relação muito próxima com sua mãe. Vivendo sempre no limite, o detetive vê em suas imitações do Elvis Presley, nas horas vagas, uma válvula de escape para os seus problemas.

_________________________________________________________________________________

O Vidente / The Dead Zone (2002)



Sinopse: Após ficar seis anos em coma, Johnny acorda e fica sabendo que sua noiva se casou com outro homem. Além disso, tem que lidar com problemas de sáude, dificuldade de se locomover devido ao tempo que ficou de cama, uma carreira profissional interrompida e um mundo ligeiramente diferente. Johnny ainda não entende direito o que está acontecendo e descobre um dom: Ao tocar objetos ou pessoas, pode ver o passado e o futuro, podendo mudar o curso das coisas, impedindo tragédias e situações.

_________________________________________________________________________________

OZ: A Vida é uma Prisão (1999)

Sinopse: Atrás dos muros da prisão de segurança máxima “Oswald Maximum”, apelidada pelos prisioneiros de OZ, está um bloco de reabilitação experimental, “Emerald City”, com alguns dos criminosos mais perigosos do estado. Em “Emerald City” a tensão é constante e os conflitos são gerados pelas várias facções e grupos étnicos que ali estão confinados. Dentro da prisão OZ todo cuidado é pouco!.



_________________________________________________________________________________

Padre Murphy (1981)

Sinopse: A série se passa por volta de 1870, quando John Michael Murphy (Merlin Olsen), juntamente com Moses Cage (Moses Gun) passam a abrigar um grupo de órfãos que estavam sendo ameaçados a levarem uma vida de trabalhos forçados. Para isso John Murphy se disfarça como um padre e com a ajuda do professor local constrói uma casa e passa a abrigar e a proteger as crianças das pessoas más da cidade. 


_________________________________________________________________________________

Pássaros Feridos / The Thorn Birds (1983)

Sinopse: A história gira em torno do padre Ralph de Bricassart, que passa a vida no dilema de seguir na vida religiosa ou abandoná-la e viver plenamente seu amor por Maggie, que conhece desde criança, quando ela foi morar numa fazenda na Austrália de propriedade de sua tia Mary Carson, apaixonada por Ralph. Maggie, depois de crescida, acaba se casando com Luke O'Neill, Ralph segue em sua escalada rumo ao papado, e são infelizes.

_________________________________________________________________________________

Pássaros Feridos - Os Anos Perdidos (1996)

Sinopse: O que aconteceu ao Padre Ralph De Bricassart e a Meggie Cleary durante os anos que não ficaram contados na mini-série de 1983? Pássaros Feridos: Os Anos Perdidos trazem a fascinante resposta. Richard Chamberlain regressa como De Bricassart, nesta magnética história de Pássaros Feridos, baseada no romance best-seller de Colleen McCullough. Durante a 2ª Guerra Mundial, De Bricassart acolhe heroicamente refugiados em Roma, e é depois enviado pelo Vaticano para um longínquo rancho de ovelhas autraliano que julgava ter abandonado para sempre. Um reencontro com Meggie (Amanda Donohoe) leva-o a novas tentações e a uma profunda crise. Meggie pode perder a custódia do filho, fruto do amor proibido que os dois viveram anos antes.
_________________________________________________________________________________

Parceiros da Vida / Third Watch (1999)

Sinopse: A série mostra o dia a dia de policiais, paramédicos e bombeiros do 55° distrito da cidade de Nova York. Assim, os personagens principais da série fazem parte do 3° turno diário de trabalho, iniciando às 15:00 horas e encerrando às 23:00 horas da noite, sem contar com possíveis horas extras. O distrito policial, assim como o corpo de bombeiros fica na esquina das ruas King St. com a Arthur St., sendo assim apelidado de Camelot. As cenas externas da série foram filmadas no Queens. Apesar de existirem várias séries com temas isolados, somente Third Watch trouxe no mesmo programa televisivo os três principais serviçoes de emergência de Nova York juntos.
_________________________________________________________________________________

Pedaços de Vida / A Yeir the Life (1987)

Sinopse: Joe Gardner, um filho da depressão, é um bem-sucedido dono de uma fábrica de Seattle, Washington, que tinha uma vida feliz e saudável, pelo menos até a morte de sua esposa, Ruth Gardner. A partir deste momento, seus quatro filhos se reúnem novamente. Anne, uma ex-hippie de 35 anos, divorciada duas vezes e com dois filhos, David e Sunny. Lindley, uma representante de vendas de 31 anos que atua como a "nova mãe" da família. Jack, de 30 anos, um jovem adulto que tenta encontrar a si mesmo. E Joe, um moço despreocupado, casado com a bela Kay. Por último, surgiu a Dra. Alice Foley, novo interesse amoroso do viúvo Joe.
_________________________________________________________________________________

Pentágono / E-Ring (2005)

Sinopse: No centro dos conflitos entre heróis militares e os civis a quem se responsabilizam, os problemas podem crescer até chegar a crises de vida e morte para cidadãos e para nações inteiras. Mesmo que as decisões mais críticas sejam tomadas por oficiais da inteligência em uma sala de conferência de guerra, ou essas ordens sejam executadas por agentes especiais no campo de batalha, o objetivo prioritário sempre será a sobrevivência da nação. Sob o comando do Coronel Eli McNulty está o irreverente Major da Força Delta Jim “JT” Tisnewski e a muito inteligente Sargento Mestre Fuzileira Jocelyn Pierce, junto com Samantha “Sonny” Liston e o Conselheiro do Departamento de Defesa, Bobby Wilkerson, as quais tentam manter esse dedicado equilíbrio entre conservar os Estados Unidos a salvo, proteger o resto do mundo e garantir a vida de cada soldado.
_________________________________________________________________________________

Person Of Interest / Pessoa de Interesse (2010)

Sinopse: Você se imagina sendo espionado 24 horas pelo governo? Em nome da segurança nacional, o governo possui um sistema secreto: uma máquina que monitora todos os cidadãos, 24 horas por dia. Ela foi projetada para detectar atos de terrorismo, mas vê tudo: crimes violentos envolvendo gente comum, mas que o governo considera irrelevantes. Para estes crimes, Harold Finch, criador da máquina, resolveu agir. Unindo suas habilidades com as de John Reese, um ex-agente da CIA, dado como morto, ele só tem a seu favor os números de seguro social das pessoas que estão prestes a se envolver em situações ruins. A cada dia uma nova ameaça surge e a missão de Finch e Reese é identificar essas pessoas e protegê-las de um perigo iminente. Só que em alguns casos, nem todas as pessoas de interesse são vítimas!
_________________________________________________________________________________

Policiais da Montanha / Higt Mountain Rangers (1988)

Sinopse: A série começa 30 anos atrás quando um sujeito chamado Jesse Hawkes forma um grupo de salvamento montês denominado High Mountain Ranger, localizado nos contrafortes da montanha de Nevada, próximo ao Lago Tahoe. Eles utilizavam as mais avançadas tecnologias disponíveis, aliados ao seu vasto conhecimento de alpinismo e técnicas de sobrevivência, assim como proteger os residentes e visitantes, e também os animais que viviam nas montanhas. Atualmente Jessé vive praticamente semi-aposentado, ao lado de seu filho Cody, numa cabana nas montanhas, mas, o seu filho mais velho, Matt ainda continua dirigindo os negócios, juntamente com outros guardas-florestais como Robin, Cutler, Hart, FranK “White Eagle” Avila, um índio da tribo Shoshone e Izzy, um jovem aprendiz. Matt mantem boas relações com o pai e freqüentemente comunica com ele pelo rádio para pedir aconselhamentos e utilizar a experiência do pai para algum salvamento. Jessé também voltou a viver com sua mulher Jackie, que tem um cassino no Lago Sul de Tahoe. Eles haviam se separado por alguns anos, pois ela não estava interessada em ter um estilo de vida isolada que Jesse.
_________________________________________________________________________________

Popularidade / Popular (1999)

Sinopse: A série mostra o mundo dos adolescentes, um mundo no qual eles aprenderão a perder, decidir, e aprender com os próprios erros. Buscando a sua verdadeira identidade e os seus valores. Kennedy High School é o cenário onde um grupo de adolescentes vai aprender que as regras sociais existem e que devem ser respeitadas. Este é o caso de Sam McPherson, uma garota dinâmica, boêmia, não muito popular e com seus próprios problemas; e Brooke McQueen, extremamente popular, atraente e de boa posição social. A falta de simpatia não impede que elas se vejam envolvidas de uma maneira que nunca imaginaram, nem mesmo desejaram, fazendo com que elas passem por situações de conflito, tensão e dor.
_________________________________________________________________________________

Pretty Little Liars/ Maldosas (2010)

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, todos se conhecem, mas nem por isso deixa de ter muitas mentiras e segredos entre os cidadãos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça.
_________________________________________________________________________________

Primeiro Contato / Threshold (2005)

Sinopse: Uma sonda alienígena para em pleno mar da Coreia próximo a um navio mercante norte-americano, o Bighorn. A tripulação, afetada por um sinal estranho, morre, mas um pequeno grupo sobrevive. Mas não são humanos, são os convidados de uma poderosa raça alienígena que pretende "converter" a humanidade. Com uma força sobre-humana e mentalidade nova, as pessoas infectadas serão dedicados de corpo e alma para espalhar o sinal e infectar todo o planeta. Ainda que não seja fácil, visto que o governo tenha preparado um plano para contê-los: o protocolo Threshold. Uma equipe de especialistas liderada pela Dra. Molly Caffrey (Carla Gugino) irá procurar, encontrar e capturar os infectados, frustrando os planos de expansão. Juntamente com o conselheiro de Segurança Nacional J.T. Baylock (Charles S. Dutton) e agindo em segredo, a doutora Caffrey recruta o legista da NASA Nigel Fenway (Brent Spiner), o engenheiro aeroespacial Lucas Pegg (Rob Benedict) e o matemático e linguista Arthur Ramsey (Peter Dinklage). A equipe se completa com o agente especial Cavennaugh (Brian Van Holt), responsável pela segurança do grupo.
_________________________________________________________________________________

Probe / Um Cientista Gênial (1988)

Sinopse: Um cientista de nível gênio e inventor com memória fotográfica , Austin está constantemente a pensar, inventar tecnologia inovadora e buscando respostas para vários mistérios e problemas. Uma desvantagem para seu vasto intelecto é que o isolaram de seus pares a partir de uma idade muito precoce. Como resultado, ele é estranho e desconfortável em situações sociais normais, e muito recluso. Sua forma pode ser às vezes excessivamente bruscas, mas ele tem um profundo amor pela humanidade. Austin é ocasionalmente chamado pela polícia local para investigar homicídios desconcertantes, ainda que professa a não compreender a motivação para o assassinato. Ele fundou a Serendip think tank, mas ele não tem interesse em gerir os seus assuntos do dia-a-dia, preferindo passar a maior parte do seu tempo envolvidos em uma variedade de experimentos e investigações em sua "oficina", um remodelado armazém que serve como sua casa e laboratório.
_________________________________________________________________________________

Próxima Parada: Thunder Aley (1993)

Sinopse: Bobbi e seus três filhos  pequenos, Claudine, Jenny e Harry, vão morar na casa do pai de Bobbi, Gil. Rabujento e sarcástico, ele não concorda com nada que Bobbi faz, e "deseduca" seus filhos dizendo e fazendo todas as coisas que a filha desaprova. Porém, os netos adoram o avô que se comporta como uma criança na maior parte do tempo.




_________________________________________________________________________________

Providence (1999)

Sinopse: No coração de Providence, Rhode Island, Dr. Sydney Hansen (Melina Kanakaredes) enfrenta dificuldades tanto em seu trabalho quando em sua vida familiar. Apesar de Syd pensar que ela é louca, se comunicando com sua falecida mãe, ela lhe dá os conselhos que ela precisa para passar o dia. Enquanto equilibra seu trabalho, seus irmãos, seu pai solitário, e seus romances, Sydney Hansen faz esta família favorita facilmente.


_________________________________________________________________________________

Punk, A Levada na Breca (1984)

Sinopse: Penelope 'Punky' Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe que a levou até um supermercado em Chicago e desapareceu. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky (Brandon). Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá. O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia (Cherry Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza (Betty Johnson). Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona, se tornando como um pai para a garota, a adotando mais tarde.
_________________________________________________________________________________

Pushing Daisies / Um Toque de Vida (2007)

Sinopse: Aos nove anos de idade e após o atropelamento de seu cachorro, Ned descobriu que com um simples toque poderia fazer uma pessoa reviver. Mas quando sua mãe morre e ele a toca, Ned percebe que este dom tem uma condição: só poderia fazer a pessoa reviver por um minuto, caso contrário outra coisa ou pessoa que estivesse por perto morreria.Assim Ned perdera sua mãe para sempre e contribuiu para a morte do pai de sua vizinha e grande amor Chuck... Com isso, Ned é separado de seu cachorro e levado por seu pai para um internato, Ned se tornou um confeiteiro apaixonado por tortas, a especialidade de sua mãe. Hoje, dono da “Toca da Torta” e sem muitos amigos, Ned conta com a ajuda de Olivia para atender seus clientes e cuidar de seu cachorro, enquanto ele e Emerson, um detetive que descobriu acidentalmente seu dom, tentam resolver os mais diversos casos de assassinato e pegar a recompensa.
_________________________________________________________________________________


Q.I da Loira / Twins (2005)

Sinopse: Mitchee é uma mulher inteligente formada em engenharia e que tem a determinação de uma bem sucedida empresária. Sua irmã gêmea Farrah é uma linda e impressionantemente perfeita modelo de lingerie. Mitchee e Farrah estão prestes a herdar o negócio de seus pais, a Arnold Undergarments, a quarta maior empresa de lingeries dos EUA. O fundador da empresa e pai das gêmeas, Alan Arnold (Mark Linn-Baker), inventou um inovador pára-quedas enquanto servia como engenheiro no exército. Sua milagrosa invenção foi muito útil em território inimigo, mas Alan logo descobre que ela poderia ser usada para apoiar algo melhor. Seu revolucionário sutiã ganhou fama internacional, fazendo cada mulher parecer e se sentir como uma deusa.  Lee (Melanie Griffith, "A Fogueira das Vaidades"), a mãe das gêmeas, é uma bela ex-modelo de lingerie que não é muito inteligente. Ela alcançou a fama como modelo ao posar como garota propaganda do novo sutiã. Quando a modelo conheceu o inventor, foi amor à primeira vista. O casamento se seguiu, Lee se tornou sócia de Alan nos negócios e a gêmeas chegaram logo depois. 
_________________________________________________________________________________

Querida, Encolhi as Crianças / Honey, I Shrunk the Kid (1997)

Sinopse: Apesar das boas intenções de Wayne, que constrói uma variedade de invenções, inclusive uma denominada como “Shrink-Ray” (Raio Encolhedor), que faz com que periodicamente a sua esposa, seus filhos e os amigos deles ficarem em tamanho minúsculo gerando uma série de encrencas muito engraçadas. A série tem início quando a família Szalinski se muda para Matheson, no Colorado. A cada episódio são impostas novas tecnologias e efeitos digitais para caracterizar a família em variadas aventuras.
_________________________________________________________________________________

Regrinhas Para Jovens Pais / Notes from the Underbelly (2007)

Sinopse: A série mostra a vida de Andrew e Laurie, um casal que está esperando o nascimento de seu 1º filho. A felicidade dos marinheiros de primeira viagem fica comprometida quando seus amigos e familiares passam a lhe dar conselhos sobre como agir ou tratar o futuro rebento, ou informações sobre os problemas que eles terão desde o parto até os cuidados do bebê. Entre os prós e contras da maternidade o casal, Lauren (Jennifer Westfeldt) e Andrew (Peter Cambor), tentam manter a calma, controlar a ansiedade e não se deixar influenciar por terceiros, o que é meio difícil, já que muita coisa irá mudar na vida deles. Os relacionamentos com amigos e familiares terão que passar por mudanças e uma grande provação. Como ter um filho e ainda manter a relação com os amigos e a família intactas?
_________________________________________________________________________________

Renegade / O Renegado (1992)

Sinopse: Decepcionado com a corrupção, tira deixa a força policial e se junta a Bobby e Cheyenne para formar um time de caçadores de recompensa. A primeira missão do trio é desbaratar quadrilha que explora violenta modalidade de luta.



_________________________________________________________________________________

Reunião / Reunion (2005)

Sinopse: Na história é mostrado o que ocorreu ao longo de vinte anos na vida dos amigos Samantha, Carla, Craig, Will, Aaron e Jenna. Cada episódio corresponde a um ano de suas vidas, começando a partir do ano de 1986 durante a graduação dos 6 amigos na cidade de Bedford, Nova York. Cada episódio também intercede com os momentos atuais, quando o Detetive Marjorino investiga a morte de um dos amigos no dia da festa de 20 anos de graduação, em 2006.

_________________________________________________________________________________

Rizzoli & Isles (2010)

Sinopse: Enquanto a detetive da Homicídios Jane Rizzoli (Angie Harmon) faz a linha durona, que nunca baixa a guarda e pouco se importa com a aparência, a Dra. legista Maura Isles (Sasha Alexander) é extremamente vaidosa, culta e apaixonada por sapatos. Apesar de pertencerem a mundos diferentes, as duas são grandes amigas. A dupla se une para resolver os mais complicados casos. Rizzoli ainda tem que administrar as preocupações de sua mãe, quanto à sua profissão; a falta de experiência do seu mais novo parceiro, o detetive Barry Frost; as gozações do detetive Vince Korsak, seu antigo parceiro; e as ambições do seu irmão Frankie Rizzoli Jr, que a tem como espelho.
_________________________________________________________________________________

Rock Star / My Guide to Becoming a Rock Star (2002)

Sinopse: A série acompanhava a trajetória de uma banda fictícia chamada Slip Dog.  Jace Darnell é o criador e vocalista da banda. Ele, assim como o guitarrista Doc, o baixista Joe, o tecladista DJ Sarah e o baterista Danny, mais tarde substituído pelo baterista Lucas, sonham com a fama e ser tornarem astros. Eles são ajudados por seu empresário relutante Dole.


_________________________________________________________________________________

Rubicon - Caminho sem Volta (2010)

Sinopse: Will Travers, vivido por James Badge Dale, um analista da American Institute Policy, empresa sem fins lucrativos que atua na área sócio-política por uma América livre.Will é viciado em palavras cruzadas publicadas no The New York Times, e nas respostas das cruzadinhas ele descobre coisas intrigantes. Will decide levar as informações a seu chefe, Haddas, porém Haddas acaba morrendo em um acidente de trem, o que o leva a investigar o caso. A viúva de Haddas, vivida por Miranda Richardson, descobre uma mensagem criptografada logo após a misteriosa morte de seu marido, o que a leva a investigar o significado. Assim, ela acaba cruzando seu caminho com Will, e os dois se envolvem com uma sociedade secreta que tem o poder de influenciar a política internacional. O trevo de quatro folhas parece ser o símbolo principal. Três folhas representam os poderes executivo, legislativo e judiciário. Costuma-se dizer que a mídia é o quarto poder,mas qual seria o significado da quarta folha na série?
_________________________________________________________________________________

Semana Infernal / Worst Week (2008)

Sinopse: Sam Briggs é um homem que faria de tudo para agradar os pais de sua namorada. Mas, na verdade, ele se torna um verdadeiro desastre, quando está perto dos sogros. Ainda mais agora, que só falta resolver uma situação para que Sam e sua namorada Mel possam começar sua vida juntos: contar aos pais dela, que são extremamente conservadores, sobre os planos de casamento e que há também um bebê a caminho. Dick e Angela reconhecem que são super-protetores de sua filha e tentam mudar sua opinião sobre o futuro genro. Apesar dos seus melhores esforços, Sam sempre estraga tudo, quando tenta fazer algo positivo para ganhar a afeição dos sogros. Com o apoio incondicional de Mel, Sam, um dia, conseguirá ser aceito na família dela - mesmo que, até o momento, pareça que isso nunca venha a acontecer...
_________________________________________________________________________________

Sinistro / So Weird (1999)

Sinopse: A série é centrada numa adolescente chamada Fiona Phillips, uma garota de aproximadamente 14 anos de idade, doce, inteligente e que adora mexer em computadores Ela viaja em companhia de sua mãe, uma famosa estrela do rock, juntamente com seu irmão Jack, num ônibus dirigido por um sujeito chamado Ned, sua esposa Irene, que era a empresária da banda e seu filho chamado Clu. Assim eles viajavam pelas estradas norte-americanas e parando em diversas cidades, para cumprir o roteiro de programação da turnê de sua mãe roqueira. Ao longo do caminho dessa turnê, Fiona, começa a descobrir que pode se comunicar com seu pai, que já havia morrido quando ela tinha somente três anos de idade, assim como outras capacidades até então desconhecidas. A partir de então ela começa a encontrar pela frente diversas atividades paranormais pelo caminho, assim como ficar obcecada cada vez mais pelos fatos estranhos e fenômenos paranormais. Cada episódio tinha como ponto de partida estranhos acontecimentos sob a visão de Fiona, assim como a série procurava explorar os fenômenos paranormais e outros mistérios, sob uma visão mais juvenil e adolescente.
_________________________________________________________________________________

Six Feet Under / A Sete Palmos (2001)


Sinopse: A série  narra o que acontece na vida da família Fisher, proprietária de uma casa funerária. Após a morte do pai, Nate e Dave têm de assumir o negócio. Nate, o mais velho do clã, volta ao lar e tem de lidar com a submissão da mãe Ruth. Já a caçula Claire está numa fase complicada. A adolescente usa drogas com o namorado. Em meio à tanta confusão, Nate conhece Brenda, uma mulher passional com uma família complicada.
_________________________________________________________________________________

Smallville: As Aventuras do Super Boy (2001)


Sinopse: 1989 – A chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do belo casal Jonathan e Martha Kent, impossibilitado de ter filhos. Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino saíra de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto! A medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de raio x, etc). Como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana, órfã também pela chuva de meteoros.
_________________________________________________________________________________

Southland: A Cidade do Crime (2009)

Sinopse: Com bairros inteiros tomados por gangues e traficantes, mais de 9800 policiais patrulham a cidade de Los Angeles. Um deles é o novato Ben Sherman que concluiu a primeira fase do período de treinamento para a polícia da cidade. Ao lado de seu parceiro e instrutor John Cooper, eles circularão pela cidade, atendendo aos chamados da população. Sammy Bryant e Nate Moretta fazem parte da divisão de gangues, comandada pelo detetive Daniel Salinger. 

_________________________________________________________________________________

Sou o Maior / Center of the Universe (2004)

Sinopse: John Barnett é o patriarca de uma excêntrica família. Ele e sua mulher Kate continuam apaixonados após 20 anos de casados, embora apenas uma coisa atrapalhe a vida deles: a família de John. Seu pai Art e sua mãe Marge vivem aparecendo na casa deles de surpresa. Como o dono de uma empresa de segurança, John acaba de contratar seu distraído irmão Tommy para trabalhar com ele. Sua irmã Lily é uma terapeuta que poderia ser a sua melhor paciente. E enquanto Kevin, o filho mais velho de John e Kate, parece ser exageradamente normal, o caçula Miles, de 12 anos, faz questão de enlouquecer toda a família.
_________________________________________________________________________________

Studio 60 (2006)

Sinopse: A série mostra os bastidores de um programa humorístico parecido com "Saturday Night Live". Criado por Aaron Sorkin, a série já começa com o produtor executivo deste programa fictício desabafando, ao vivo e em cadeia nacional, tudo o que lhe incomoda na indústria, na mídia e no público em geral. O inusitado monólogo acaba colocando o programa em risco de ser cancelado e leva a proprietária da emissora, Jordan McDeere (Amanda Peet), a negociar com um dos maiores acionistas da emissora (Steven Weber) uma forma de recuperar a audiência e o prestígio da série. Para isto, precisa recontratar os antigos roteiristas e produtores da série - os mesmos que a dupla já haviam demitido no passado.
_________________________________________________________________________________

Suburgatory / Suburgátorio (2011)


Sinopse: A série conta a história de George Altman, vivido pelo ator Jeremy Sisto, e sua filha Tessa, interpretada por Jane Levy. Ao encontrar preservativos no quarto da filha, o arquiteto, que foi abandonado pela esposa há anos, decide mudar-se de Nova York para um pacato subúrbio, a fim de proteger a mocinha. Revoltada com a decisão do pai, a adolescente de 16 anos apelida sua nova cidade de purgatório. No local, ela encontra uma população conservadora, de hábitos, culturas e valores estranhos.
_________________________________________________________________________________

Sullivan & Son /  Sullivan & Filho (2012)


Sinopse: fSullivan and Son se passa em um bar bastante popular de uma vizinhança em Pittsburgh, na Pensilvânia. Com frequentadores regulares, o "Sullivan & Son" é quase a prefeitura não-oficial do bairro. Steve Sullivan (Steve Byrne) é o filho do atual dono do bar, e neto de seu fundador. Seus pais nunca imaginaram que ele iria largar a carreira de sucesso como advogado corporativo para tomar conta do bar. E é exatamente isso que ele faz. Assim, começa a jornada de Steve em busca de um significado maior para a sua vida no comando do pub.

_________________________________________________________________________________

Supernatural / Sobrenatural (2005)

Sinopse: A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito. Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante. Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.
_________________________________________________________________________________

TekWar (1994)

Sinopse: A série é ambientada no ano de 2045, cuja história era centrado num policial do futuro chamado Jake Cardigan (Greg Evigan) que saiu da prisão após ser acusado falsamente e que tinha por objetivo principal eliminar um poderoso alucinógeno denominado como “Tek”, uma ilegal droga digital que criava um efeito de uma realidade simulada em seus consumidores, comercializada no mercado negro e distribuída em chips que se encaixam numa espécie de capacete espacial. Tek provocava uma intoxicante mistura de visões, sons e sensações, cuja overdose podia levar o consumidor à morte.
_________________________________________________________________________________

Terminator: The Saraha Connor Chronicles (2008)

Sinopse: No fim de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, a personagem de Sarah Connor derrota o Exterminador, uma poderosa máquina vinda do futuro, que tinha a missão de acabar com a vida de John, o filho de 15 anos de Sarah. Atualmente, Sarah e John estão desamparados em um mundo complicado, perigoso e inclemente. Agora, como fugitivos, eles precisam se proteger de possíveis inimigos que tentarão acabar com a vida de John. Por isso Sarah decide parar de fugir e começa a agir contra todas abominações tecnológicas que estão empenhadas em destruir sua vida e de sua família. Enquanto isso, John sabe que seu destino é ser o salvador da hamnidade, mas não se sente pronto para assumir esta difícil tarefa.
_________________________________________________________________________________

Thieves: Os Vigaristas (2001)

Sinopse: Johnny (John Stamos, “Full House”) e Rita (Melissa George, "Alias") são os mais sexy e competentes ladrões já capturados pelo governo e forçados a trabalhar para o FBI. Agora juntos, e sentindo uma atração mútua, os dois terão que unir suas técnicas. O falante Johnny usa sua inteligência, sempre evitando algum conflito ou violência, enquanto a briguenta Rita prefere explodir as coisas. Não importa a missão, eles continuam a usar seus contatos do mundo do crime e obscuros métodos para fazer um trabalho bem feito, deixando o agente que os supervisiona (Robert Knepper) doido. 
_________________________________________________________________________________

The 4400 / Os 4400 (2004)

Sinopse: No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção a Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas inexplicavelmente os mísseis não fazem efeito pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas. Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias.
________________________________________________________________________

The Big Bang Theory / Big Bang: A Teoria (2007)

Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.
_________________________________________________________________________________

The Class (2007)

Sinopse: The Class conta a história de um grupo de pessoas de 28 anos que estudaram juntos na 3ª série, há 20 anos. Um colega de classe junta todos numa festa para celebrar o noivado dele com uma garota que ele conheceu nessa turma. No entanto ela acaba largando ele na festa assim que os colegas de classe acabam se conhecendo. Eles têm suas vidas separadas, mas acabam fazendo uma conexão entre eles no recorrer da série.

_________________________________________________________________________________

The Closer / Divisão Criminal (2005)

Sinopse: Brenda Johnson, uma mulher de meia idade, solitária e independente, é uma interrogadora da CIA com excelentes referências no departamento de polícia. Ela sai de Atlanta para se tornar a delegada-chefe da nova divisão de investigação criminal, comandada por Will Pope, em Los Angeles. Inicialmente, Brenda tenta lidar com os conflitos gerados pela equipe, até então comandada pelo capitão Taylor: o arrogante tenente detetive Provenza, o subordinado Sargento David Gabriel e Will Pope, com quem teve um romance no passado. Durante sua adaptação, Brenda irá contar com a ajuda do amigo e agente especial do FBI Fritz Howard, na investigação dos mais bizarros assassinatos.
_________________________________________________________________________________

The Forgotten / Os Esquecidos (2004)

Sinopse: Nos EUA, os restos mortais de 40 mil pessoas ainda foram identificados. Quando a investigação policial não consegue resultados, grupos de voluntários de todo o país se reúnem para identificar estes indigentes. Alex Donovan, Candance Butler, Lindsey Drake, Walter Bailey e Tyler Davies; eles não são policiais, mas quando corpos são encontrados sem identificação e não há nada que a polícia possa fazer, eles se reúnem, não para salvar os indigentes, até porque é tarde demais, mas para procurar por suas famílias e evitar que sejam esquecidos. Onde tudo acabou para a vítima, é onde tudo começa para a conexão.
_________________________________________________________________________________

The Fugitive / O Fugitivo (2000)

Sinopse:  Dr. Richard Kimble é acusado do assassinato de sua esposa por um homem de um braço só misterioso. Durante a sentença Kimble escapa com a intenção de pegar o homem de um braço. Mas é perseguido pelo agente Philip Gerard, que tem a intenção de lever Kimble a prisão. Mas Gerard e o homem de um braço só não são a única coisa que Kimble tem que se preocupar. O pai de sua falecida esposa contratou caçadores de recompensa, que estão dispostos a quebrar a lei para pegá-lo, e na era da internet, monitoramento e vigilância de alta tecnologia, não é tão fácil de esconder como costumava ser.

________________________________________________________________________

 The Middle / Uma Família Perdeida no Meio do Nada (2009)

Sinose: The Middle se passa em Orson, uma fictícia cidade de Indiana, onde vive a atrapalhada família dos Heck! A família, de classe média, é liderada pela mãe, Frankie, uma vendedora de carros usados em crise de meia-idade, que tenta conciliar o trabalho com os afazeres da casa. Seu marido, o calado Mike é gerente da pedreira local com quem tenta dividar a educação dos três filhos: o adolescente de 15 anos Axl, meio rebelde, que desfila só de cuecas pela casa enquanto reclama de tudo; Sue,13, a garota esquisita e nada popular na escola mas que é capaz de qualquer coisa pra ser 'aceita'; e o pequeno Brick, 8, o garotinho nerd que tem o hábito de 'conversar' com sua mochila. Com todas essas diferenças existe algo que une esta família?
_________________________________________________________________________________

The Mind of the Married Man / Fantasias de uma Homem Casado (2001)

Sinopse: A série mostra um olhar perspicaz e engraçado para os desafios do casamento dos dias de hoje de uma perspectiva masculina. A série da HBO segue três amigos e colegas de trabalho que são ligados na instituição do casamento a longo prazo, mas têm opiniões muito diferentes sobre como fazer seu casamento funcionar
_________________________________________________________________________________

The Mountain / A Montanha (2004)

Sinopse: O enredo gira em torno de um resort de esqui dirigido por Will Carver ( Anson Mount ). Quando seu avô morre, Will descobre que o resort foi deixado para seu irmão mais novo David ( Oliver Hudson ), um vagabundo irresponsável.
_________________________________________________________________________________

The New Adventures Of Christine / As Novas Aventuras de Christine (2006)

Sinopse: Christine Campbell é uma neurótica mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Ela tenta controlar sozinha a sua vida e estar em paz com tudo a sua volta. Christine mora com o filho Richie e o irmão Matthew, e sempre conta com a presença de seu ex-marido Richard, cuja nova namorada também se chama Christine.
_________________________________________________________________________________

The Nine / Os Noves (2006)

Sinopse: Numa fatídica manhã, nove estranhos que estão num banco de Los Angeles acabam sendo feitos reféns por dois homens que anunciam um roubo que irá "durar apenas cinco minutos". Mas logo se descobre que o roubo ao banco deu terrivelmente errado. Uma equipe da SWAT invade o banco, resgata os reféns e captura os assaltantes, mas duas pessoas acabam mortas. Esses nove sobreviventes agora acabam juntos como uma família, enquanto eles entram novamente na vida um do outro após esse evento que mudou a vida deles para sempre.
_________________________________________________________________________________

The O.C / O.C: Um Estranho no Paraíso (2004)

Sinopse: Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos sogredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.
_________________________________________________________________________________

The Twilight Zone / Além da Imaginação

________________________________________________________________________

The Secret Circle / O Círculo Secreto (2011)


Sinopse: O mundo de Cassie Blake vira de cabeça pra baixo quando sua mãe morre em um misterioso acidente. A garota agora vai morar com sua avó na pequena cidade de Chance Harbor, em Washington. No novo lar, Cassie descobre que ela e toda sua família descendem de uma antiga linhagem de bruxos com poderes sobrenaturais. Diana, Adam, Melissa, Faye e Nick, também eram bruxos em fase de descoberta. A chegada de Cassie era o que faltava para que completassem seu destinado círculo secreto. Assim, os jovens bruxos seriam forçados a enfrentar maldições, armadilhas e demônios que levariam seus poderes até as últimas consequências!
_________________________________________________________________________________

The Vampires Diaries / Diário de um Vampiro (2009)

Sinopse: Passados 4 meses do trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, de 17 anos, e seu irmão caçula, Jeremy, tentam levar a vida adiante. Era o início de um novo ano escolar e, quando o recomeço parecia cada vez mais incerto, chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore. Nasce então uma nova paixão, que de cara é ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan. O que nem mesmo Elena poderia prever era que a história entre os Salvatore e Mystic Falls vinha de longa data. Stefan e Damon eram vampiros e estariam condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Enquanto isso, Mystic Falls não estaria imune a um segredo escondido há pelo menos 145 anos... Aqui, vampiros e humanos conviverão e, secretamente, uma raça tentará acabar com a outra.
_________________________________________________________________________________

True Blood (2008)


Sinopse: Desde que o sangue sintético foi inventado, o sangue humano não faz mais parte do cardápio dos vampiros que, de monstros lendários, agora lutam para serem considerados como cidadãos comuns. Embora alguns humanos ainda não se sintam totalmente seguros com essa nova convivência, ao redor do mundo, líderes religiosos e governamentais tem opiniões divergentes sobre o assunto. Na pequena cidade de Bon Temps, na Louisiana, a garçonete Sookie Stackhouse, dotada de uma "amaldiçoada" habilidade de ler os pensamentos das pessoas, tem uma mente aberta com relação à integração dos vampiros na sociedade; tanto que acaba se apaixonando pelo vampiro centenário Bill Compton. Mas quando uma série de mistérios começa a envolver a chegada de Bill a Bon Temps, sua tolerância e sentimentos serão postos à prova.
_________________________________________________________________________________

Trust Me / Confie em Mim (2009)

Sinopse: A saga de Trust Me - Confie em Mim - descreve o universo de uma famosa agência de publicidade, RGM, de Chicago, que é o cenário desta série. Os protagonistas são os amigos inseparáveis: Mason, diretor de arte, casado e rotulado como o "certinho"; e Conner, solteiro redator e bem descolado. Eles formam uma lendária dupla no meio profissional, curtindo a vida cada um de seu jeito! O enredo se torna intrigante quando apenas um deles terá a chance de ser promovido na agência! A tal amizade sobreviverá quando um se tornar chefe do outro?
_________________________________________________________________________________

Tudo Sobre os Andersons / All About the Andersons (2003)

Sinopse: A série tem início quando um sujeito chamado Anthony Anderson (Anthony Anderson), um aspirante a artista e seu filho pequeno resolvem se mudar para a casa dos seus pais, depois de seu divórcio. Joe só não contava que sua volta fosse renascer aquele velho conflito, em especial com o seu pai, Joseph, um próspero barbeiro que tinha como seu maior sonho deixar a barbearia, para que filho pudesse sucedê-lo. Mas ao invés disso, Anthony preferiu se casar e arriscar numa carreira aventureira fazendo pequenos papéis como ator em algumas propagandas ou peças de teatro ou televisão, do qual ele é só chamado de vez em quando. Seu pai Joseph, um velho turrão, apesar de gostar de Anthony, não aceita o seu modo de vida, seus ideais e ambos passam quase que o tempo todo tentando provar que as suas opiniões e escolhas são as mais acertadas. Esses divergentes conflitos, entre pais e filhos acabam gerando muitas situações engraçadas no decorrer dos episódios, que alimentam esse espetáculo.
_________________________________________________________________________________

Twenty Good Years / A Melhor Idade (2006)

Sinopse: Twenty Good Years gira em torno de John Mason e Jeffrey Pyne, dois homens com idade avançada  que discordam sobre quase tudo. A única coisa sobre a qual concordam é que eles só têm cerca de vinte bons anos de vida. Na festa de aniversário de John, ambos decidem passar seus últimos bons anos fazendo coisas que nunca fizeram antes.



_________________________________________________________________________________

Two and a Half Men / Dois Homens e Meio (2003)

Sinopse: Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite. Alan está vivendo um momento familiar péssimo, Acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa. que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. E sua empregada Bertha, que praticamente manda na casa e trabalha quando quer.
_________________________________________________________________________________

Ugly Betty (2006)

Sinopse: A aparência de Betty não é o seu forte e chega a influenciar até mesmo na profissão. Em mais uma tentativa de conseguir um emprego, Betty vai à uma entrevista na famosa e badalada revista Mode. Aquele universo descolado e fashion a "dispensa" já na portaria... Para sua surpresa, ela recebe uma ligação do poderoso dono da revista, Sr. Bradford, que a contrata como secretária de seu mimado e mulherengo filho, Daniel. Bradford vê em Betty sua "aliada" para tentar transformar o garotão num homem responsável, a quem pudesse confiar sua empresa. A forte, inteligente, determinada e otimista Betty se valerá dos seus valores pra tentar conquistar os fúteis, superficiais e resistentes colegas de trabalho!
_________________________________________________________________________________

Uma Galera do Barulho / Saved by the Bell (1989)

Sinopse: A série é predominantemente ambientada em um colégio, o Bayside  High School onde seus estudantes se aventuram em temas próprios da adolescência. Os personagens são estereótipos bastante comuns e frequentes nas séries e filmes estadunidenses, como por exemplo "o atleta", "o estudante latino", "a garota linda", "a líder de torcida", "o nerd", dentre outros.

_________________________________________________________________________________

Um Anjo Muito Doido / Teen Angel (1997)

Sinopse: Marty (Mike Damus) é um simpático rapaz de 15 anos de idade com uma personalidade e um sorriso capazes de derreter qualquer um. Steve (Corbin Allred), seu melhor amigo, é completamente diferente: meio tímido, muito estudioso e pouco popular. Um dia, quando Steve desafia Marty a morder um hambúrguer estragado, nenhum dos dois poderia imaginar que Marty iria direto para o céu.Mas, num piscar de olhos, Marty se encontra diante de uma gigantesca cabeça flutuante que lhe dá um aviso: ele está prestes a perder seu ingresso no céu, a menos que aceite transformar-se no anjo da guarda de Steve para guiá-lo durante sua adolescência. A cada aventura, Marty – com asas e tudo – começa a dominar seus talentos angelicais.

_________________________________________________________________________________

Um Maluco no Pedaço / The Fresh Prince of Bel-Air (1989)

Sinopse: A Saga descreve a rotina de um adolescente negro, chamado Will Smith, de origem muito pobre, nascido e criado nas ruas e quadras de basquete da Filadélfia. Após uma briga com outros garotos da rua, a mãe de Will, com medo do futuro do filho, resolve enviá-lo para a casa do seu cunhado, Phillip Banks, um juiz muito bem sucedido, que mora na elegante e luxuosa Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação melhor. No início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a família de seus tios e primos na sofisticada casa. Mas com o tempo e com seu jeito relaxado e tranqüilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o tonto do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, Ashley a complexada adolescente e até o formal mordomo Jefrey.
_________________________________________________________________________________

Um Pastor Radical / Soul Man (1997)

Sinopse: A série narra a vida de Mike Weber, um pastor e um pai de quatro filhos bagunceiros, que tinha de administrar sua paróquia, ajudar a comunidade pastoral e também tentar equilibrar suas tarefas em casa, como colocar seus filhos na linha. Mesmo sendo um homem religioso, Mike nem sempre seguia um estilo de vida rígida. Quando era mais novo gostava de andar numa motocicleta envenenada, de jeans e jaquetas de couro e ainda fazia parte do grupo "The Blacktop Vampires", o que lhe rendeu uma reputação não muito boa, na época. Apesar de hoje ser um homem completamente diferente, ainda encontra em suas experiências de juventude, maneiras criativas de ajudar seus filhos e também os seus fiéis. Com todos esses atropelos, Mike ainda tem lidar com o Bispo Jerome, que vive "pegando no seu pé" e questionando os métodos pouco ortodoxos com os quais Mike conduz seus cultos. Se tudo isso ainda não bastasse, Mike fica apaixonada por uma repórter chamada Bridgette Collins. Quando tudo parece ficar complicado demais, Mike resolve encarar todos esses problemas com muito bom humor e conhecimento sobre a vida.
_________________________________________________________________________________
  
V / V- Visitantes (2008)

Sinopse: A Terra é invadida por naves alienígenas tripuladas por seres que se autodenominam Visitantes. Atraentes, bonitos e idênticos aos seres humanos, eles dizem estar cheios de boas intenções e alardeiam a paz, a colaboração entre as espécies e prometem cura para diversas doenças. Ao investigar uma célula terrorista Erica Evans, agente do FBI, descobre que os aliens são répteis humanóides que planejam manipular a mídia e se infiltrar no governo, dominando o planeta. Erica tem que agir rápido, já que os aliens além de terem a simpatia de muitos humanos também reuniram milhões de nossos jovens para trabalharem como "embaixadores da paz", mas na verdade eles servirão inconscientemente de espiões. Nesta missão Erica se une, secretamente, a um grupo de resistentes que contam com o apoio do alienígena Ryan.
_________________________________________________________________________________

V - The Final Battle / Os Extraterrestres na Batalha Final (1984)

Sinopse: A série é centrada em alienígenas aparentemente de formas humanóides, conhecidos como "The Visitors" (Visitantes), que chegam a Terra aparentemente com fins pacíficos dizendo que precisam de certos produtos químicos somente encontrados na Terra. Em troca desse produto eles prometem ajudar a humanidade no desenvolvimento de sua cultura e tecnologia. Mas um jornalista descobre que os alienígenas estão mentindo e escondem suas verdadeiras intenções e identidades, pois eles possuem a forma de répteis e adoram comer roedores e aves, além de querer roubar toda a nossa água e aniquilar a raça humana. Então o jornalista e mais outras pessoas começam a formar uma equipe e combater os invasores. Durante suas lutas descobrem também que nem todos os alienígenas são maus e muitos até não concordam com a invasão da Terra e mudam de lado para lutar contra o seu líder.
_________________________________________________________________________________

Veronica Mars / Veronica Mars - A Jovem Espiã (2004)

Sinopse: Há um ano atrás, Veronica era a típica adolescente que as todas as meninas sonham ser. Inteligente e carismática, era a namorada de Duncan Kane, o sujeito mais popular da escola e irmão de sua melhor amiga, Lilly. Sua vida era perfeita. No dia 3 de outubro, o sonho acabou. Naquela noite, Lilly Kane foi encontrada brutalmente assassinada. O xerife Keith, pai de Verônica, era responsável pelo caso e apontou como principal suspeito o próprio pai da vítima, o rico empresário do ramo de informática, Jake Kane. Mas Abel Koontz, ex-sócio de Kane, assumiu o crime de maneira suspeita, dizendo tê-lo feito por simples vingança e negando colaborar com seu advogado de defesa.Essa não seria a única tragédia da história. Keith perdeu a estrela de xerife e a mãe de Verônica desapareceu de maneira misteriosa. Agora, Veronica apenas aparenta ser uma garota normal de 17 anos. Se de dia é uma estudante colegial, à noite, tenta desvendar os crimes que acontecem na cidade de Neptune, na Califórnia.
_________________________________________________________________________________

Vida de Cachorro / Doug House (1990)

Sinopse: A série é centrada nas aventuras de um detetive, que durante uma de suas missões acaba morrendo, mas reaparece depois de morto assumindo o corpo e a vida de cachorro chamado Digby. Ele, o cachorro, que vai viver com a irmã do detetive, que tem três filhos, dois meninos e uma menina. A interação, os conflitos e falta de comunicação entre os participantes promovem a parte engraçada do espetáculo.
_________________________________________________________________________________

Vingança Ilimitada / Vengeance Unlimited (1998)

Sinopse: Michael Madsen é Sr. Chapel, um homem sem sobrenome nem passado, que sempre é chamado em horas de desespero. Quando um bandido consegue escapar da polícia ou do tribunal, e tudo parece acabado, Sr. Chapel é o único que pode pegar o criminoso. Para isso ele só pede uma coisa; um pequeno favor, que será cobrado algum dia. Ele conta com a ajuda de Kc Griffin, uma promotora pública que fornece a Sr. Chapel informações sobre os bandidos, e tenta impedir que ele vá longe demais em sua busca por justiça.
_________________________________________________________________________________

West Wing - Nos Bastidores do Poder (1999)


Sinopse: A série mostra acontecimentos na Casa Branca, especificamente na ala Oeste, o centro nervoso do lugar, onde o presidente (Martin Sheen) e seus assessores diretos trabalham. Entre eles estão: Sam Seaborn (Rob Lowe), subdiretor de comunicação; Léo McGarry, secretário de Estado; Toby Zigler, diretor de comunicação; Madeline Hampton (Moira Kelly), uma passional consultora política; Josh Lyman, chefe de Madeline e C.J. Creeg (Allison Janney), uma super secretária de imprensa, cujo papel é falar pela Casa Branca e livrar o presidente de embaraços! Observe de perto as experiências daqueles que têm o controle do país mais poderoso do mundo. Com a mais dramática realidade e atualidade, você poderá ver de perto o dia a dia da Casa Branca, as experiências e vivências de todos os que trabalham junco com o presidente Josiah Barlet.
_________________________________________________________________________________

Witchblade (2002)

Sinopse: Sarah Pezzini, uma linda policial do Departamento de Polícia de Nova York (NYDP), um dia a moça encontra um artefato místico com incríveis poderes. Este artefato tem no inicio a aparência de um bracelete, mas na hora da ação ele muda para uma luva que pode se desdobrar e tornar-se uma armadura, espada ou outra arma que possa proteger Sarah. A Witchblade (nome do artefato) já passou pelas mãos de varias mulheres ao longo dos séculos. Kenneth Irons é um empresário inescrupuloso que pretende utilizar a Witchblade para fins destrutivos.
_________________________________________________________________________________

Without a Trace / Desaparecidos (2002)

Sinopse: Com somente uma fotografia e a utilização das mais avançadas técnicas para se traçar os perfis psicológicos das vítimas, o Departamento de Pessoas Desaparecidas do FBI tem a tarefa de reconstituir os últimos passos da vítima em questão, e descobrir por onde ela passou ou foi vista. Assim, a equipe rastrear todos os movimentos das vítimas — e, na melhor das hipóteses, localiza os desaparecidos ou, na pior delas, consegue prender o culpado pelo desaparecimento. Em um prazo de 24 horas, a equipe de trabalho deste departamento se empenha em conhecer cada detalhe do dia do desaparecimento — e enquanto trabalham em casos cada vez mais complicados, os detalhes de suas vidas pessoas acabam sendo revelados também.
_________________________________________________________________________________

Work It / De Saia Justa (2012)

Sinopse: O chefe de família Lee está desempregado há meses e o desespero passa a tomar conta de sua alma. Depois de descobrir que o mercado de trabalho está sendo dominado pelo sexo frágil, ele radicaliza e vai procurar emprego vestido de mulher. Bem sucedido “ela” se torna representante de uma indústria farmacêutica. Como seu melhor amigo também passava pela mesma situação, ele o convence de fazer o mesmo e os dois se tornam “amigas” de trabalho. Ao viver bem de perto o mundo feminino, ele aprende importantes lições que o tornam melhor marido e pai.
_________________________________________________________________________________

Xena - A Princesa Guerreira (1995)

Sinopse: A personagem é uma guerreira arrependida que tenta redimir-se de seu passado sangrento ajudando a todas as pessoas. Xena é acompanhada em suas viagens por Gabrielle, sua alma gêmea. Xena executou muitos feitos considerados fora da escala humana normal e limitados ao poder de semideuses. A guerreira deveria ter sido mesmo puramente mortal, a mais poderosa da história. Embora Xena não possuisse a força bruta de seu amigo e aliado Hércules, tinha uma agilidade fora do comum combinada a um dom quase sobre humano de acrobacias e manejo do chakram.
_________________________________________________________________________________

Séries adquiridas pelo SBT, porém não exibidas ainda:

Arrow
Falling Skies
Game Of Thrones 
The Carries Diaries
Golden Boy
Sam & Cat


NÃO ESQUEÇA DE DIVULGAR E SIGAR O BLOG

461 comentários:

  1. Muito legal essa lista,lembrei de várias séries que assistia,mas faltou
    algumas que passou recentemente.
    > Alcatraz.
    > Histórias Fora do Normal
    > Cadê Você Chelsea? (Ainda passa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Gabriela e obrigado por me corrigir,
      realmente me esqueci dessas, desculpe.

      Excluir
  2. Não sabia que o sbt tinha exibido E.R..
    Também não vi Oz na sua lista.
    Mas foi um belo trabalho.
    To doido pra ver 2 Broke Girls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. OZ tem sim amigo, está entre "O Vidente e Parceiros da Vida" o nome esta Oz A Vida é Uma Prisão como o SBT
      traduziu.

      Excluir
    2. Boa lista...
      Lembrando de sétimo ceu

      Excluir
  3. Pessoal, qual o nome da serie de tv que se tratava de uma turma de jovens que tinha que resolver casos de mortos que ficavam na terra ate que pudesse ser resolvido o caso deles para poderem descansar depois de mortos, eles acharam um medalhão,os jovens da serie falavam com os mortos, eu me lembro somente de um deles um gordinho loiro que tinha cabelo punk tipo arrepiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dessa Série é Além da Morte, Eu lembro que passava no sbt , pelo jeito faltou na lista

      Excluir
  4. gostei, mas faltou algumas raras séries como:
    -fastlane
    -dose dupla
    -freedom alem de qualquer liberdade
    -amor fraternal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita série que não conheço. Vou pesquisar e vou adicionar essas. Obrigado.

      Excluir
    2. nossa valeu tava tentando lembrar oo nome da fastlane. adorava essa serie.

      Excluir
  5. Como se chama a série em que um professor novato chega a uma escola e substitui o outro professor e acaba fazendo com que todos os alunos se interessem por estudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei pesquisar e não achei nada. Sabe mais ou menos o ano que passou?

      Excluir
  6. ficou show de bola, mas eu vi que voce esqueceu de adicionar uma série que o jhohnatan ali em cima citou que é: (AMOR FRATERNAL). PASSOU NO ANO DE 2003 A TARDE EU ME RECORDO QUE ERA ATÉ DA DISNEY. DEPOIS TU CONFERE. O NOME EM INGLES É (Brotherly Love).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, estou adicionando novas séries aos poucos. Estou pesquisando muito.

      Excluir
    2. Já foi adicionado Amor Fraternal. Vlw.

      Excluir
  7. tava pesquisando seriados antigos que passaram na tv aberta e me deparei com o seu site. realmente boa iniciativa sua de por inúmeras séries que passaram na tv. gostei tanto de rever algumas que eu nem me lembrava mais rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Ainda vou adicionar mais, estou pesquisando tudo o
      que é site para achar mais sobre as séries exibidas pelo SBT. Se souber de um
      site ou blog legal me informe.

      Excluir
  8. Cara adorei seu blog. Muito bom. Está ficando muito legal está postagem.
    Achei mais algumas séries para você por na lista.

    Casal Gay (It´s All Relatives)
    Vida de Artista (Joey)
    Corretoras (Hot Properties)
    Q.I da Loira (Twins)
    Sou o Maior (Center Of The Universe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca me lembro foi em 2006 na época o sbt exibia cada um num dia diferente da semana. ia de segunda a sábado e acho que começava as 21:00. falto só colocar mais uma série que eu tambem nao me recordo.

      Excluir
    2. Vlw Mariane, muito obrigado. Vou adicionar hoje mesmo. Com outras 2 que achei.

      Regrinhas Para Jovens Pais
      Os Reis de Nova York

      Excluir
  9. luckas tá ficando show de bola mesmo. só queria te perguntar se já tem ai mais de 200 séries? por que o sbt deve ter uma acervo gigantesco com + ou - duzentos seriados to correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não sei quantas tem. Estava até pensando em numerar elas (acho que vou
      fazer isso mesmo). E a cada dia vou descobrindo mais e mais séries. Estou mexendo a
      internet toda atrás.

      Excluir
  10. Muito massa a postagem. Queria saber se você tem o nome das séries sem sinopses
    e imagens para eu postar no meu site, vou dar os créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a metade, em breve vou adicionar as demais e disponibilizar na net.

      Excluir
  11. vc sabe de onde posso pbaixar a serie antiga (pedaços de vidas) americano legendado.

    envie para angobras@ymail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não encontrei nada sobre a série, nada mesmo. É esse mesmo o nome?

      Excluir
  12. queria saber o nome de uma série que passou em 2002/2003, acho que passou em 2007
    tambem. De uma mulher policial que tinha no braço tipo um bracelete ou algo parecido. Só
    lembro disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que é a série "Witchblade". Achei e adicionei ela ontem na
      lista. Está bem no final, é a antepenúltima.

      Excluir
  13. Ótima postagem Lucas, vc está de parabéns. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe me dizer o nome da série que, acredito eu, passava no SBT, que consistia em dois amigos mais velhos que moravam juntos, um deles bem despojado e o outro bem certinho? Eu me lembro de um episódio que o certinho tirou uma foto pra uma galeria da fama qualquer, mas o despojado tinha colocado um bong atrás da foto, e por isso ambos tiveram que invadir o lugar de noite para retirar o quadro.

    Ficarei bem feliz se descobrir qual é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua descrição parece muito com a série "Happy Hour" (2005).
      Está na lista, entre "Guardiões da Eternidade" e Hank".

      Excluir
    2. Infelizmente não é essa, os dois eram mais velhos, e não achei o episódio que descrevi na lista de episódios de "Happy Hour"

      Excluir
  15. MIM AJUDE!!!
    Amei seu site, dei uma viajada ótimaaaa as etapas da minha vida vlwww!!!
    mais tem uma série que assisti que tentoooo muitooo recordar o nome e não acho é antiga, mais ela é tão forte que não sai da minha cabeça.... e eu não lembro o final e isso mim pertubaaa.
    seguinte::: " ERAM TRÊS AMIGAS INSEPARÁVEIS, E UMA DELAS FIKOU GRÁVIDA E OS ANOS PASSARAM E ELAS JÁ NÃO ERAM MAIS TÃO AMIGAS ASSIM, SÓ QUE QUEM ERA A MÃE DA MENINA ELAS MANTINHAM EM SEGREDO ERA COMO UM PACTO PARA NÃO CONTAR, E A MENINA FOI CRIADA ACHO QUE EM UMA ESCOLA E FOI TODO AKELE TRAMA , E COBRAVA MUITO SABER QUEM ERA A MÃE DELA, ATÉ QUE ELA VIROU MULHER, AS AMIGAS JÁ ERAM MAIS VELHAS E TIPO SÓ FOI REVELADO NO ÚLTIMO EPISÓDIO. EU ERA MUITO JOVEM, MAIS FIKOU MUIIITO MARCADO ... MIM AJUDE!! PASSOU + OU - NA ÉPOCA QUE PASSAVA UMA OUTRA SÉRIE DE UM PADRE QUE SE APAIXONAVA ALGO ASSIM!!!!! QUALQUER COISA MEU E-MAIL É jackybrito2008@hotmail.com..... vlwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACKYN, acho que é uma minissérie de 2 episódios chamada "Lace" de 1984.
      Não tenho certeza, espero que seja está. A sua descrição é bem parecida com
      a história da minissérie.

      Excluir
    2. EBAAAAAA VLWWWWW LUCASSSS É ESSA MESMOOOO MAIS SÃO MAIS EPISÓDIOS!!!
      LUUUUCASSS TEM 3 SÉRIES QUE NÃO CONSEGUI LINK DE FORMAA ALGUMA PARA ASSISTIR VC CONHECE ALGUMM???
      SÃOO::
      *** EVERWOOD
      *** LACE
      *** MIRACLES ENTRE O CEU E O INFERNOOOO ............. PLISSSSSSSS HELP ATÉ DOIDAAAAA PRA ASSISTIR ESSAS 3 SÉRIESSSS............

      Excluir
    3. http://www.baixandofacil.com/miracles-1%C2%AA-temporada-legendado/

      Excluir
  16. Olá Luckas,
    parabéns pelo blog, muita coisa boa para se recordar. Gostaria que me ajudasse: há uma série que passou no SBT por volta do ano de 2006/2007. Ela se passa em Nova York, e conta a história de um homem rico, que mora no "Chrysler Building", um dos edificios mais famosos e bonitos de Nova York. Com ele mora, não tenho certeza, seu filho(a) ou sobrinho(a). Essa série já é antiga, por isso não me recordo de muitos detalhes. Peço que me ajude, por favor, quero muito voltar a vê-la. Com relação ao ano, não estou certo, mas sei que faz cerca de 07 ou 08 anos que passou. Se ajudar, passava nas manhãs de sábado, por volta de 06:00 hs. Desde já obrigado e parabéns mais uma vez pelo blog.

    Vinicius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o nome dessa série e pesquisei e não achei nada.. Se você lembrasse o ano
      e se possível o mês que passou em acharia rapidinho, Tente lembrar...

      Excluir
  17. Cara tem um filme que passou no SBT em que o cara escapa do inferno onde passa por diversos lugares me lembro que um desses lugares tinha tres mulheres com a lingua cortada, nao me lembro mas depois de vencer o desafio ele consegue vencer se achar me manda um email vlw
    jmauriciophd@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, desculpa incomodar, mas você poderia me falar o nome de um seriado que passou em 2004/2006 (não me lembro bem) que tinha uma casa de rico e crianças e se não me engano um mordomo... eu não me lembro muito detalhadamente pq eu era criança....

    ResponderExcluir
  19. Arisa, acho que a série se chama "Encrencas em Família". Na lista está entre Em Nome da
    Justiça e Entourage.

    ResponderExcluir
  20. Tem uma série que passava nos anos 90, na segunda metade, acho.
    A historia de um chines foragido do país por um crime que não cometeu. Ele vive as escondidas e sempre abre os episódios com uma historia chinesa de moral.. E faz também exercicio de respiração. E a cada episódio tem de deixar o lugar que está..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama "Dragões de Sangue" de 1995. Achei ela esses dias e já adicionei na lista.
      Está logo acima de "Dupla do Barulho" Espero ter ajudado...

      Excluir
  21. tinha uma seria que eu nao lembro o nome, mas lembro parte do que acontecia, era um grupo de jovens, que acho que estava acampando numa montanha ou algo assim, ai eles acharam alguma coisa sobre rituais, e algumas coisas foram acontecendo, que eles tinham que mantar um deles para oferecer o sangue para o ritual para a maldição acabar, alguma coisa sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é da série Além da Imaginação. Passava aos domingos de noite e era super legal. É o episodio 43 "O nascer do sol", olha só a sinopse dele:
      Cinco estudantes universitários exploram uma caverna em busca de um prêmio oferecido por um site. Ao encontrarem uma arca asteca cheia de sangue, eles distraidamente a derrubam. O sangue se espalha e, no mesmo instante, o sol desaparece. A Terra morrerá a menos que algo seja feito. De acordo com alguns símbolos astecas, a única maneira de reverter a maldição é enchendo novamente a arca com sangue de um morto. A partir daí eles tem a difícil missão de decidir qual deles será sacrificado para salvar a humanidade.

      Excluir
  22. Ola eu queria saber se alguem daqui lembra era um filme ou seriado aonde o principal fugia de demonios e o que ele usava para nao deixa-los passar ou chegar perto dele era o sangue que era de Jesus....

    ResponderExcluir
  23. onde eu encontro a serie Nikki pra assistir?

    ResponderExcluir
  24. Muitos seriados desta lista são excelentes ! pena que muitos já não são mais exibidos ou são exibidos em horários ruins.

    ResponderExcluir
  25. oi por favor se puder me responder agradeço muito. Qual a serie em que em um episodio um avião some antes de pousar e depois volta como se nada tivesse acontecido mas cada passageiro realiza por um tempo o que estava pensando quando o avião sumiu. Ex uma menina estava pensando no que queria ser no futuro e ela ve o futuro inteiro dele, uma passageira estava com medo de que o avião caisse ou algo assim e o corpo dela é encontrado queimado, uma mulher é deficiente por uma doença degenerativa e fica normal. mas depois de um tempo tudo volta ao que era antes tipo a menina não lembra mais de ter visto o seu futuro, a mulher queimada volta a ficar com o corpo normal mas morta porque tinham feito necropsia, e a outra mulher volta a não poder se mexer. estou a muito tempo procurando esse episodio mas não consigo achar porque não sei de qual serie é. se puder me dizer e se souber tambem qual o episodio é esse tipo o nome ou o numero eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tenho certeza, mas veja se a sinopse bate com alguma lembrança que vc tem desse episódio/série: http://pt.wikipedia.org/wiki/FlashForward#Sinopse

      Excluir
  26. Muito bom!!, sabe qual o nome da serie que passava nas madrugadas de domingo sobre a vida de policiais americanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos Henrique, ACHO que vc está falando de "Southland: A Cidade do Crime (2009)", está logo abaixo de Smallville na lista. Espero ter ajudado ;)

      Excluir
    2. Esse mesmo Bruna! muito obrigado, rs

      Excluir
  27. Ótimo blog,tenho uma série que eu nunca encontrei será que poderia me ajudar?
    Eh um grupo de amigos que esta em uma viagem e se acidentam caindo com o carro em um Lago.
    o corpo deles ficam no carro,porem eles meio que acordam em casa já e vivem a vida normal, só que quando algum desses jovens relembra o acidente eles imediatamente volta pro corpo que esta no Lago e morre pois nao consegue se soltar...me lembro disso.
    Vlw

    ResponderExcluir
  28. Olá, pessoal!
    Estou procurando o nome de uma série policial onde Chuck Norris aparece como coadjuvante, e é pai de um detetive que é o protagonista da série. Ela foi exibida no SBT, mais ou menos, na mesma época do seriado O Renegado. Infelizmente, não lembro de nada mais além disso.
    Notei que a série do Highlander não está na lista.
    Obrigado.

    Denis Nascimento Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIA ESTA: Walker, Texas Ranger (TV Series 1993–2001).

      LINK:http://www.imdb.com/title/tt0106168/

      ASS: JONATHAN.

      Excluir
    2. Não cara, essa eu conheço. Acho que passava na Band.
      Mas obrigado pela resposta.

      Denis

      Excluir
  29. Olá!
    Procuro uma série, não lembro o nome nem o ano. Era a respeito de uma mulher que falava com os mortos em uma funerária, acha que ela era policial.
    Espere que me ajude!
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE SER ESTA: Six Feet Under (A Sete Palmos). OU ESTA: Medium (A Paranormal).

      ASS: JONATHAN.

      Excluir
    2. Olá Jonathan
      não é nenhum dos dois, valeu.
      Continuo procurando.

      Excluir
    3. Tem Ghost Whisperer tbm.

      Excluir
  30. Essa é um pouco dificil, mas espero encontrar alguém que me ajude.
    Essa série passava aos Domingos de manhã, antes da série Popularidade, por volta do ano de 2001.
    O contexto era o seguinte:
    De ínicio antes da série começar, se não me engano começava sempre assim, um cara dentro de um carro conversível andando por uma estrada estreita, tipo numa montanha, com o mar ao fundo.
    Ele, acho que engenheiro de informática, volta para sua cidade para trabalhar numa empresa acho que brinquedos ou coisa assim.
    Assim que chega na cidade reencontra seus pais, o irmão dele com quem acaba discutindo e trocando socos, por causa de alguma coisa do passado deles.
    Ele é casado e encontra uma amiga dos tempos de colégio. Uma loura muito bonita de cabelos cacheados. Uma paixão adolescente.
    Certo dia ela tomada por um espírito de cozinheira, faz Brownnies e leva até o escritório do cara.
    A cena em que ela aparece preparando os Brownnies foi muito linda. Uma fotografia perfeita. E dá de cara com a mulher dele.
    Então a mulher dele cerca ela na saida do escritório e diz: “Não quero que você cozinha mais nada para o meu marido. Nem Brownnies, tortas, podins, bolos ou qualquer outro tipo doce!” Ilario!
    Ao chegar em casa, o cara se depara com o seguinte cenário.
    Chocolates e doces de todos so tipos e marcas, jogados no chão formando uma trilha ladeada por velas até a cama deles.
    Nunca vou me esquecer daquele cena.
    Era uma séria com um clima muito gostoso de assistir.
    Bem família mesmo.
    Por favor me ajudem.
    Foram pouco capítulos mas marcou muito a minha vivo.

    ResponderExcluir
  31. Olá pessoal
    Procuro um serie que é sobre um grupo de jovens sofrem um acidente de carro e morrem mas não sabem que estão mortos.

    Obrigada!
    Fran

    ResponderExcluir
  32. Essa é um pouco dificil, mas espero encontrar alguém que me ajude.
    Essa série passava aos Domingos de manhã, antes da série Popularidade, por volta do ano de 2001.
    O contexto era o seguinte:
    De ínicio antes da série começar, se não me engano começava sempre assim, um cara dentro de um carro conversível andando por uma estrada estreita, tipo numa montanha, com o mar ao fundo.
    Ele, acho que engenheiro de informática, volta para sua cidade para trabalhar numa empresa acho que brinquedos ou coisa assim.
    Assim que chega na cidade reencontra seus pais, o irmão dele com quem acaba discutindo e trocando socos, por causa de alguma coisa do passado deles.
    Ele é casado e encontra uma amiga dos tempos de colégio. Uma loura muito bonita de cabelos cacheados. Uma paixão adolescente.
    Certo dia ela tomada por um espírito de cozinheira, faz Brownnies e leva até o escritório do cara.
    A cena em que ela aparece preparando os Brownnies foi muito linda. Uma fotografia perfeita. E dá de cara com a mulher dele.
    Então a mulher dele cerca ela na saida do escritório e diz: “Não quero que você cozinha mais nada para o meu marido. Nem Brownnies, tortas, podins, bolos ou qualquer outro tipo doce!” Ilario!
    Ao chegar em casa, o cara se depara com o seguinte cenário.
    Chocolates e doces de todos so tipos e marcas, jogados no chão formando uma trilha ladeada por velas até a cama deles.
    Nunca vou me esquecer daquele cena.
    Era uma séria com um clima muito gostoso de assistir.
    Bem família mesmo.
    Por favor me ajudem.
    Foram pouco capítulos mas marcou muito a minha vida...

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Está faltando o seriado DUPLA GENIAL, com Jeff Goldblum, exibido em 1980. Era uma comédia policial, envolvendo dois detetives particulares. O nome em inglês era TENSPEED AND BROWNSHOES.

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Procuro uma série, não lembro o nome nem o ano. Era a respeito de uma mulher que falava com os mortos em uma funerária, acha que ela era policial.
    não é Six Feet Under (A Sete Palmos). OU : Medium (A Paranormal).
    obrigada!
    Espere que me ajude!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Olá Luckas, parabéns pelo blog. Eu adorava assistir o SBT aos Domingos pela manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem. curtia bastante inúmeras e diversas séries que já passaram e infelizmente muita gente nem se recorda e lembra mais. boa época que o sbt exibia seriado de montao. kkk

      jonathan.

      Excluir
    2. que saudades dessas séries... o SBT era bom de mais

      Excluir
  37. Nome da série que tinha um homem com metade do rosto queimado , eu acho que na abertura ele segurava um gato . houve um episódio em que ele conseguiu uma espécie de substancia para cobrir seu rosto queimado , porém deu para uma menina que fez uma cirurgia

    ResponderExcluir
  38. Essa é um pouco dificil, mas espero encontrar alguém que me ajude.
    Essa série passava aos Domingos de manhã, antes da série Popularidade, por volta do ano de 2001.
    O contexto era o seguinte:
    De ínicio antes da série começar, se não me engano começava sempre assim, um cara dentro de um carro conversível andando por uma estrada estreita, tipo numa montanha, com o mar ao fundo.
    Ele, acho que engenheiro de informática, volta para sua cidade para trabalhar numa empresa acho que brinquedos ou coisa assim.
    Assim que chega na cidade reencontra seus pais, o irmão dele com quem acaba discutindo e trocando socos, por causa de alguma coisa do passado deles.
    Ele é casado e encontra uma amiga dos tempos de colégio. Uma loura muito bonita de cabelos cacheados. Uma paixão adolescente.
    Certo dia ela tomada por um espírito de cozinheira, faz Brownnies e leva até o escritório do cara.
    A cena em que ela aparece preparando os Brownnies foi muito linda. Uma fotografia perfeita. E dá de cara com a mulher dele.
    Então a mulher dele cerca ela na saida do escritório e diz: “Não quero que você cozinha mais nada para o meu marido. Nem Brownnies, tortas, podins, bolos ou qualquer outro tipo doce!” Ilario!
    Ao chegar em casa, o cara se depara com o seguinte cenário.
    Chocolates e doces de todos so tipos e marcas, jogados no chão formando uma trilha ladeada por velas até a cama deles.
    Nunca vou me esquecer daquele cena.
    Era uma séria com um clima muito gostoso de assistir.
    Bem família mesmo.
    Por favor me ajudem.
    Foram pouco capítulos mas marcou muito a minha vida...

    ResponderExcluir
  39. Havia tambem no SBT a série O POLICIAL DO FUTURO (TEKWAR), série originada dos livros de Willian Shatner ( o Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas ), que teve quatro longas: Tekwar, Teklords.Teklab e Tekjustice (lançados em VHS no Brasil)

    ResponderExcluir
  40. Nos anos 80 teve uma série de suspense chamada Shock, contos do inesperado que eu não vi na lista. Alguém conhece?

    ResponderExcluir
  41. EU GOSTARIA DE SABE O NOME DE UMA SERIE DO SBT Q EM PORTUGUES SE CHAMAVA ENTRE A LUZ EA ESCURIDÃO.

    ResponderExcluir
  42. queria saber o nome da série que assistia a algum tempo atras, era uma moça loira que tinha uma loja de tortas e tinha um amigo que resolvia uns barato la com pistas que ele encontrava, essa loira o ajudava, desculpa, mas eu nao lembro muito bem, mas to louca atras dessa série, era meio surreal, mas eu adorava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se chama "Um Toque de Vida". Titulo original "Pushing Daisies".
      Espero ter ajudado...

      Excluir
  43. Olá eu gostaria de saber o nome de uma série que passava no sbt, na mesma época que Elas e Eu, na série tinha um pastor americano que tinha uma moto grande preta, acho que a Harley, e ele era branco, só isso que eu me lembro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o nome do seriado é "Soul Man", link:http://www.tvsinopse.kinghost.net/s/soul%20man.htm, eu tinha me lembrado desse seriado.

      Excluir
  44. Sem dúvida que One Tree Hill foi e é umas das melhores séries que o SBT já transmitiu, fora Grey's Anatomy, Smalville e The O.C, foi por causa do SBT aliás que comecei a acompanhar essas séries e me apaixonei.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, eu não consigo lembrar de um seriado que passava aos domingos pela manhã no SBT, lembro que era depois de Xena e após este seriado começava O.C, ( sobre o seriado, lembro que se passava num bar danceteria, eram 2 amigos ( uma moça morena e um rapaz bonitão) eles sempre conversavam sobres seus romances que não estava muito bem, aos poucos eles foram se conhecendo e se gostando..... era muito legal esse seriado, foi por volta do ano 2000, 2001, ou 2002 não consigo encontrar., por favor alguém lembra. , obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama "Nikki" de 2000. Está na lista antes de "Nikita". Espero ter ajudado...

      Excluir
  46. Se chama "Chase: A Perseguição". Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  47. Essa é um pouco dificil, mas espero encontrar alguém que me ajude.
    Essa série passava aos Domingos de manhã, antes da série Popularidade, por volta do ano de 2001.
    O contexto era o seguinte:
    De ínicio antes da série começar, se não me engano começava sempre assim, um cara dentro de um carro conversível andando por uma estrada estreita, tipo numa montanha, com o mar ao fundo.
    Ele, acho que engenheiro de informática, volta para sua cidade para trabalhar numa empresa acho que brinquedos ou coisa assim.
    Assim que chega na cidade reencontra seus pais, o irmão dele com quem acaba discutindo e trocando socos, por causa de alguma coisa do passado deles.
    Ele é casado e encontra uma amiga dos tempos de colégio. Uma loura muito bonita de cabelos cacheados. Uma paixão adolescente.
    Certo dia ela tomada por um espírito de cozinheira, faz Brownnies e leva até o escritório do cara.
    A cena em que ela aparece preparando os Brownnies foi muito linda. Uma fotografia perfeita. E dá de cara com a mulher dele.
    Então a mulher dele cerca ela na saida do escritório e diz: “Não quero que você cozinha mais nada para o meu marido. Nem Brownnies, tortas, podins, bolos ou qualquer outro tipo doce!” Ilario!
    Ao chegar em casa, o cara se depara com o seguinte cenário.
    Chocolates e doces de todos so tipos e marcas, jogados no chão formando uma trilha ladeada por velas até a cama deles.
    Nunca vou me esquecer daquele cena.
    Era uma séria com um clima muito gostoso de assistir.
    Bem família mesmo.
    Por favor me ajudem.
    Foram pouco capítulos mas marcou muito a minha vida...

    ResponderExcluir
  48. Queria saber qual o nome de uma série em que uma garota e toda a turma da escola descobrem que um cara é gay, quando ele lê uma redação que o professor passou como uma atividade para casa?

    ResponderExcluir
  49. Eu queria saber o nome de uma Série americana que passou na globo senão me engano!! A mesma teve poucos episódios exibidos e logo parou de ter os mesmos exibidos pelo canal!! Não sei o ano exato da estréia no Brasil creio que foi entre 89 e 94!! Sei que o protagonista tinha tudo tirado de sua vida, esposa, trabalho bens e até mesmo a sua identidade. E que ele luta para recuperar a sa vida de volta e também para saber quem fez isto com ele!!! Não sei mais nada!! Sei que aqui é séries exibidas pelo SBT. Mas se puderem dá uma ajuda eu agradeceria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie se chamada "Um homem sem passado" e em ingles era "Nowhere man". era com http://en.wikipedia.org/wiki/Nowhere_Man_%28TV_series%29

      Excluir
  50. Olá Luckas, bom dia... como o seu blog (muito bom!!!) acabou virando um blog de consultas, vamos lá... tem uma série, ou minisérie que passou no SBT já há alguns anos que o enredo era mais ou menos assim: um pisocólogo, ou coisa que o valha, começa a encontrar traços comuns em várias mulheres que atendia... pessoas que nada tinham uma com a outra, apresentavam coisas comuns e por isso ele investiga e descobre que todas foram abduzidas (não é Taken)... todas apresentavam um pequeno implante metálico no nariz... já virei mundos e funcos e não eocntro nda a a respeito... alguém pode ajudar???
    Obrigado
    Toninho Messias

    ResponderExcluir
  51. Ta faltando a série The Mountain.

    ResponderExcluir
  52. ola sou sergio queria saber o nome do seriado que passava no sbt que era tinha empresa americana na índia ,era seriado de comedia ,muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se chama "Aprontando na Índia". Mas não passou no SBT, passava na Record.

      Excluir
    2. Outsourced - http://en.wikipedia.org/wiki/Outsourced_%28TV_series%29

      Excluir
  53. Não vi na lista A vida secreta de uma adolescente americana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série nunca passou no SBT, tenho certeza.

      Excluir
    2. Passou sim.
      Esta série passou a alguns anos no Boomerang e a um tempo passou durante alguns meses no SBT.
      Creio que apenas a 1ª temporada, junto com outras séries do SBT na madrugada.

      Excluir
  54. ola galera!
    Procuro pelo nome de uma série exibida no Sbt aproximadamente pelo ano de 2003 mais ou menos,nela havia dois amigos onde um era filho de um candidato ao senado ou presidencia nos EUA,certo dia o bonitão q nasceu me berço de ouro dirigindo alcoolizado atropelou umpedestre e pediu para o amigo assumir para não impactar na candidatura do pai,alegou ter dinheiro e q os advogados dele dariam conta do recado por ser apenas um simples atropelo.Mais tarde o pedestre veio a óbito e o amigo q assumiu foi preso e responderia pela morte do pedestre e o mesmo negou-se a assumir a real culpa pela sua imprudência. Quem puder me ajudar cm o nome da série é só enviar para :qst_johnny@yahoo.com.br ou no whatsapp:071-9935-2066

    ResponderExcluir
  55. por favor, me ajudem, me responde aí Luckas:

    Essa é um pouco dificil, mas espero encontrar alguém que me ajude.
    Essa série passava aos Domingos de manhã, antes da série Popularidade, por volta do ano de 2001.
    O contexto era o seguinte:
    De ínicio antes da série começar, se não me engano começava sempre assim, um cara dentro de um carro conversível andando por uma estrada estreita, tipo numa montanha, com o mar ao fundo.
    Ele, acho que engenheiro de informática, volta para sua cidade para trabalhar numa empresa acho que brinquedos ou coisa assim.
    Assim que chega na cidade reencontra seus pais, o irmão dele com quem acaba discutindo e trocando socos, por causa de alguma coisa do passado deles.
    Ele é casado e encontra uma amiga dos tempos de colégio. Uma loura muito bonita de cabelos cacheados. Uma paixão adolescente.
    Certo dia ela tomada por um espírito de cozinheira, faz Brownnies e leva até o escritório do cara.
    A cena em que ela aparece preparando os Brownnies foi muito linda. Uma fotografia perfeita. E dá de cara com a mulher dele.
    Então a mulher dele cerca ela na saida do escritório e diz: “Não quero que você cozinha mais nada para o meu marido. Nem Brownnies, tortas, podins, bolos ou qualquer outro tipo doce!” Ilario!
    Ao chegar em casa, o cara se depara com o seguinte cenário.
    Chocolates e doces de todos so tipos e marcas, jogados no chão formando uma trilha ladeada por velas até a cama deles.
    Nunca vou me esquecer daquele cena.
    Era uma séria com um clima muito gostoso de assistir.
    Bem família mesmo.
    Por favor me ajudem.
    Foram pouco capítulos mas marcou muito a minha vida...

    ResponderExcluir
  56. Dificil também.... Nem sei se era série ou desenho, mas tinha umas heroinas que lutavam com poderes do zodiaco...acho que passava de manhã, não sei o ano. Se alguem souber,agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei pra pesquisar e achei: Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills. Revendo, lembrei que adorava, mas ninguém lembra...parece tosco mas acordava cedo so pra assisti-la!!!

      Excluir
  57. fala lukas, voce nao vai terminar de colocar o restante dos seriados que faltam. ja esta muito tempo sem adicionar na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, tô sem tempo. Saio de casa às 10 da manhã e chego quase meia-noite.
      E ainda tem outros sites e blogs que administro. Assim fica difícil. Mas vou voltar
      a atualizar. Ja tô com uma lista de séries novas que encontrei na web e usuários
      do blog me ajudaram falando outras.

      Excluir
  58. Parabéns pela lista. Eu gostaria de saber qual era o nome de uma série, que passava no mesmo ano do Miami Vice, anos 80; era de um padre que estudou para ser padre na prisão, e trabalhava numa paróquia de subúrbio nos EUA. O padre tomava cerveja no café da manhã, brigava, dava porrada. Se alguém se lembrar, agradeço.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber o nome de um filme que passou na década de 80, é sobre uma mulher que cura as pessoas com o toque do corpo, ou seja abraçando ou tocando com as mãos, o mesmo acaba com esta senhora curando um menino que está em viagem com seus pais e sofre de câncer, Trata-se de um filme muito bonito. Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Otima lista. Ficou faltando colocar essas series que o sbt passou e que não estão na lista: Fastlane, Starman o Homem das Estrelas, Barney e Seus Amigos (exibido pelo sbt em 2001), O Último Recordo, Querida Encolhi as Crianças, ER - Plantão Médico, Felicity, Xena, Hércules, Em Nome Da Justiça, Desesperados, Esquadrão classe A, Mulheres Assassinas, Fresh Prince Of Bel-Air, Spectreman, Ultraman, A Casa Do Terror, O Regresso Do Ultraman, Samurai Fugitivo, Asas De Aço, Os Fora Da Lei, O Guerrilheiro Do Futuro, A Procura De Amores Perdidos, Chespirito, Um Homem De Outro Planeta, Policiais Da Montanha, O Recruta, Os Monstros, Sinistro, A Turma Do Arrepio, Ultimas Notícias - serie de tv, Raízes, Planeta Dos Macacos, Passaros Feridos, 666 Park Avenue, Os Jovens Guerreiros Tatuados De Bervely Hills, Pesadelos e Paisagens Noturnas, Tudo Sobre os Andersons, Escolinha do Golias, Sem Controle, Regrinhas para Jovens Pais, A Melhor Idade, Câmera Café, Dedé e o Comando Maluco, Mais que uma Família, Uma Família da Pesada (exibe no sbt em 1996), Coisas que Odeio em Você, Studio 60, Dinotopia - A Terra dos Dinossauros, Os Pesadelos de Molly, Men Of A Certain Age, BRIMSTONE, MILAGRES-ENTRE O CÉU E O INFERNO, DOMINIO DAS TREVAS, Além da Imaginação - Twilight Zone, Jayce e os Guerreiros do Espaço, Medo da Verdade.

    ResponderExcluir
  61. eu quero saber sobre a serie pedaços de vida do sbt nos anos 80 era uma família com vários problemas passou quase no mesmo tempo que raízes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei e achei. O nome da série original é "A Yer in the Life" de 1987.
      Segue o link sobre a série no Wikipedia >> http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Year_in_the_Life

      Vou adicionar ela na lista em breve. Espero ter ajudado...

      Excluir
  62. me ajudem! uma serie sobre um irmão e uma irmã que tinha um buraco na casa, ou porão, era estilo sobrenatural

    ResponderExcluir
  63. e tinha outra, que era sobre umas bruxas que transformavam as crianças em ratinhos, e vendiam numa loja, era serie, nao filme

    ResponderExcluir
  64. Espero que essa vinheta ajude http://www.youtube.com/watch?v=vB4T5-A2BPY

    ResponderExcluir
  65. Oi Lukas!! Não sei se é realmente série, pois ficou + ou - uma semana. Me recordo de uma série onde dois jovens estavam em outro planeta, um aprendeu a voar com um animal só para conquistar a mocinha da série (detalhe é que ambos gostavam dela). Gostaria de saber o nome para saber se teve continuação.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  66. Gostei muito do blog estou assistindo algumas das séries que não conhecia.
    Gostaria de saber o nome de um filme que não passou no SBT e sim na globo mas espero que possa me ajudar mesmo assim, o filme mostra a história de uma família que é dona de indústria de mineração e o marido e o filho da presidente da empresa trabalhão em uma mina um dia o nível do lago aumenta e acaba inundando a mina os trabalhadores conseguem escapar mas o marido e o filho da presidente da empresa junto com um grupo de jovens que eram amigos do filho do casal e também trabalhão na mina não conseguem escapar e o enredo do filme se desenvolve em torno disso uma equipe de resgate tendo salvar a vida dos trabalhadores. O filme foi exibido pela primeira vez no Supercine e logo depois foi exibido na cessão da tarde a pelo que me lembro a globo fez apenas essas duas exibições deste filme, não lembro o ano em que o filme foi exibido.

    ResponderExcluir
  67. Cara quero saber o nome de uma serie exibida pelo SBT a alguns anos, que era sobre tres jovens que falavam com pessoas mortas presa em nosso plano, acho q eles tinham um amuleto ou coisa assim, passava de madrugada e eu nunca mais ouvi falar dela por favor se alguem soubem me mandem um e-mail welington_l0l@hotmail.com muito grato

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  68. Galera encontrei a serie!

    Se chama Dead Last (Além da Morte)

    nao esta na lista vale a pena assistir! muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim amigo, é uma das primeiras. Está entre "Alcatraz" e "ALF".
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  69. faltou os seriados: Hazel A Empregada Maluca, O Homem Que Veio do Céu, Batman, Benji Zax e o Príncipe Alienígena, Besouro Verde, AS Aventuras de BJ, Zorro, Viagem ao Fundo do Mar, Os Vingadores, Tarzan, Se Meu Bug Falasse, O Segredo de Ísis, Shazam!, O Show dos Muppets, Super Máquina, Doutor Encolhedor, A Flauta Mágica, Elo Perdido, Esquadrão Classe A. E o sbt adquiriu a serie documental do discovery ''Águias da Cidade'' e ate agora não foi exibida.

    ResponderExcluir
  70. Não vi nessa lista a série "Rebelde",exibida em 2005-2006

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considero Rebelde uma novela, não uma série. Mas vai de cada um.
      Obrigado por comentar...

      Excluir
  71. Nossaaaa parabéns, o melhor conteúdo sobre séries do SBT que vi na internet. Deve ter dado
    um trabalhão né? Relembrei várias e várias séries que vi na minha infância e adolescencia.

    Bons tempos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Não deu muito trabalho. Demorei uns 7 meses para ter esse resultado,
      começei em Janeiro. Ainda falta mais séries que estou pesquisando. Obrigado por
      comentar.

      Excluir
  72. Ola! Preciso de ajuda pra achar um seriado que não me lembro o nome, mas consiste em: garoto nerd apaixonado pela menina mais bonita da escola, que namora o capitão do time. Depois de adutos, o nerd que tinha ido estudar fora, volta pra cidadezinha natal e está lindo e moderno, em sua jaqueta de couro e carro esporte, e, está a frente da instalação da mega empresa a ser instalada na cidade. Empresa que salvará a cidade pois trará muitos empregos. A garota? casou com o capitão do time e é borracheiro bêbado e ela, quando ve o nerd, agora lindo e bem sucessedido, se arrepende..kkk tem um episodio que eles dançam no bar da cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, será que não é a mesma série que procuro?
      Essa daqui ó:
      Essa é um pouco dificil, mas espero encontrar alguém que me ajude.
      Essa série passava aos Domingos de manhã, antes da série Popularidade, por volta do ano de 2001.
      O contexto era o seguinte:
      De ínicio antes da série começar, se não me engano começava sempre assim, um cara dentro de um carro conversível andando por uma estrada estreita, tipo numa montanha, com o mar ao fundo.
      Ele, acho que engenheiro de informática, volta para sua cidade para trabalhar numa empresa acho que brinquedos ou coisa assim.
      Assim que chega na cidade reencontra seus pais, o irmão dele com quem acaba discutindo e trocando socos, por causa de alguma coisa do passado deles.
      Ele é casado e encontra uma amiga dos tempos de colégio. Uma loura muito bonita de cabelos cacheados. Uma paixão adolescente.
      Certo dia ela tomada por um espírito de cozinheira, faz Brownnies e leva até o escritório do cara.
      A cena em que ela aparece preparando os Brownnies foi muito linda. Uma fotografia perfeita. E dá de cara com a mulher dele.
      Então a mulher dele cerca ela na saida do escritório e diz: “Não quero que você cozinha mais nada para o meu marido. Nem Brownnies, tortas, podins, bolos ou qualquer outro tipo doce!” Ilario!
      Ao chegar em casa, o cara se depara com o seguinte cenário.
      Chocolates e doces de todos so tipos e marcas, jogados no chão formando uma trilha ladeada por velas até a cama deles.
      Nunca vou me esquecer daquele cena.
      Era uma séria com um clima muito gostoso de assistir.

      Excluir
    2. Achei a série de vocês, deu trabalho. Se chama "Hyperion Bay" de 1998. Parece que
      no SBT foi exibida com o nome "Caindo na Real". Espero ter ajudado...

      Excluir
    3. Luckas, você é o cara! Muito obrigada, por ter se emprenhado e achado a série que tanto procurei. Bj no coração.

      Excluir
  73. Queria saber o nome de uma serie que o sbt apresentava de madrugada que era sobre um cara que sofre um acidente de carro e fica sem memória e nos cacos de vidro aparece a frase "Deus não está aqui" escrito com o sangue dele. Depois ele descobre que aconteceu o mesmo com algumas pessoas e outras aparece a frase "Deus está aqui". Lembro que na abertura da serie ele parava de carro antes da linha do trem e olhava para uma caixa de água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, queria também saber sobre essa série. Lembro que o principal também via um rosto em algumas visões. Você conseguiu encontrar esse seriado?

      Excluir
  74. Queria saber o nome de uma série não lembro o nome mas eram três amigos que fizeram um pacto de sangue apos a morte de um outro onde o corpo goi jogado se não me e gano em um rio, o remorso comecou atormentar eles mas devido ao pacto as coisafotam ficando dramáticas otimo suspense!

    ResponderExcluir
  75. Não localizei um seriado de ficção científica nos anos 80 que passava a noite. A terra havia sido devastada, estilo Planeta dos macacos. Alguém lembra?

    ResponderExcluir
  76. Achei o seriado de ficção :) Ark II
    Segue o vídeo de abertura: http://youtu.be/hiB6sTeElAo
    Ark II é um seriado de ficção científica que estreou em 1976 nos EUA, pela rede CBS. Contou com somente 15 episódios de 30 minutos cada.

    Conta a história da civilização em ruínas, graças a poluição, em uma Terra do futuro, mais especificamente no século XXV.

    O Ark II é um veículo extremamente desenvolvido tripulado por jovens que tentam trazer esperança à humanidade desolada. Eram acompanhados por um chimpanzé que conseguia falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha achado essa série, está na lista de "espera" para ser adicionada a lista
      das séries. Estou sem tempo de adicionar novas séries a lista. Obrigado....

      Excluir
  77. Faltou alem da imaginaçao

    ResponderExcluir
  78. LUCKAS voce pretende colocar depois séries de outros canais com rede globo e record ou só mesmo dos seriados exibidos e transmitidos do sbt? parabens pelo esforço de procurar e vasculhar na net.

    ResponderExcluir
  79. Essa é um pouco dificil, mas espero encontrar alguém que me ajude.
    Essa série passava aos Domingos de manhã, antes da série Popularidade, por volta do ano de 2001.
    O contexto era o seguinte:
    De ínicio antes da série começar, se não me engano começava sempre assim, um cara dentro de um carro conversível andando por uma estrada estreita, tipo numa montanha, com o mar ao fundo.
    Ele, acho que engenheiro de informática, volta para sua cidade para trabalhar numa empresa acho que brinquedos ou coisa assim.
    Assim que chega na cidade reencontra seus pais, o irmão dele com quem acaba discutindo e trocando socos, por causa de alguma coisa do passado deles.
    Ele é casado e encontra uma amiga dos tempos de colégio. Uma loura muito bonita de cabelos cacheados. Uma paixão adolescente.
    Certo dia ela tomada por um espírito de cozinheira, faz Brownnies e leva até o escritório do cara.
    A cena em que ela aparece preparando os Brownnies foi muito linda. Uma fotografia perfeita. E dá de cara com a mulher dele.
    Então a mulher dele cerca ela na saida do escritório e diz: “Não quero que você cozinha mais nada para o meu marido. Nem Brownnies, tortas, podins, bolos ou qualquer outro tipo doce!” Ilario!
    Ao chegar em casa, o cara se depara com o seguinte cenário.
    Chocolates e doces de todos so tipos e marcas, jogados no chão formando uma trilha ladeada por velas até a cama deles.
    Nunca vou me esquecer daquele cena.
    Era uma séria com um clima muito gostoso de assistir.
    Bem família mesmo.
    Por favor me ajudem.
    Foram pouco capítulos mas marcou muito a minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sua série, deu trabalho. Se chama "Hyperion Bay" de 1998. Parece que no SBT
      foi exibida com o nome "Caindo na Real". Espero ter ajudado...

      Excluir
    2. Luckas, é essa mesmo cara, muito obrigado, só o nome em português que não é esse, esse é o nome da série The arrested development, mais de qualquer maneira vc foi de muita ajuda já, agora tenho por onde começar a procurar os episódios dessa série legendados ou dublados, muito obrigado, faz anos que estou atrás dessa série, abraços cara, tudo de bom...

      Excluir
  80. Oi, primeiro falar que o site ta ótimo, muito bem feito. Agora, eu não consigo lembrar o nome da serie ou filme, transmitido no sbt, em que tinha uma família de irlandeses que eram de gangue, varios conflitos com gangues rivais e um dos irmaos foi agredido gravemente indo ao hospital, lembro-me tambem que eles tinham um bar irlandes onde era meio que a sede deles!!! Se alguem puder ajudar desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a série "The black Donnellys" que passou na Record no fim de 2007.
      Espero ter ajudado...

      Excluir
  81. POR AMOR DE DEUS BATEM OS FILMES DE ARTES MARCIAIS Q´ PASSAVAM NO SBT E NA BAND DOS ANOS 80 ATE 1997 ; EXEMPLO( ANJOS DE AÇO ,SERPENTE DE PRATA E O DRAGÃO DE OURO ,IRMÃOS KIKIBOXE ,FÚRIA SEGA,RETROCEDER NUNCA RENDESSE JÁ MAIS ETC...) VOCÊS DEVEM TER TODAS ESTAS RELÍQUIAS.

    ResponderExcluir
  82. BOTEM PRA PASSAR DE NOVO TODOS OS FILMES BOM DA QUELA ÉPOCA CHINÊS E AMERICANOS TIRAM COMBATE VIOLENTO IGUAL UM FILME Q´ EU ASSISTIR EM 1997 NA SESSÃO KIKIBOXE Q´ PASSAVA NA BAND. O FILME: A LUTA ACONTECIA DENTRO DE UMA ARENA DE BAMBU Q´ PARECIA UM BARCO TODO FECHADO CHEIO DE PONTAS AFIADAS NAS LATERAIS (MAIS Q´ PENA Q´ EU NÃO ME LEMBRO MAIS DO NOME DO FILME ,MAIS SE VOCÊS TIVEREM ELE AI POSTEM ELE E O NOME E SEM FALAR TAMBÉM FILME DE ARTES MARCIAIS Q´ ASSISTIR NO SBT UNS SOLDADOS Q´ ERAM ALUNOS DE MESTRE ORIENTAL, E UM DELES FICA DO MAL E VAI E MATA O MESTRE DELES ESTE ELE PARECE Q´ É AMERICANO OU INGLÊS .

    ResponderExcluir
  83. DESCULPEM PELOS ERROS DE ESCRITA É Q´ AS VEZES É DIFÍCIL EVITAR .

    ResponderExcluir
  84. gostaria de saber o nome da série sobre dois caras que eram surfistas e investigadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama "Maré Alta". Titulo original "High Tide" de 1994. Está na lista logo abaixo de
      "Major Crimes". Espero ter ajudado...

      Excluir
  85. luckas, gostaria de encontrar outra série. essa passou no ano de 2006 em horário nobre. era sobre um
    grupo de mulheres amigas, acho que 4. elas trabalham juntas e um escritorio. lembro o nome de
    uma das mulheres, era chloe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama "Corretoras". Titulo original "Hot Properties" de 2005. Espero ter ajudado..

      Excluir
  86. Quem foi q´ assistiu o filme dobermann ? Ele é um ótimo filme de ação se você não assistiu assista ! você vai se amarrar nele.
    O filme conta história de garoto criado pela máfia , e então ele se torna um ladrão muito perigoso etc o resto vocês q´ conseguirem baixar o filme e assistir vão saber melhor da história.
    A SE ALGUÉM AI SOUBEREM O NOME DESSES DOIS FILMES (DE 3 JOVENS CRIADOS PELE MAFIOSO CHINÊS,OS 3 SÃO OCIDENTAIS POR UM É DESCENDENTE DE ORIENTAL E ELES SÃO LADRÕES IGUAL AO PAI.
    É UM FILME CHINÊS Q´ NARRA UMA HISTÓRIA DE UNS TRAFICANTES Q´ TRANSPORTAM PESSOAS ILEGALMENTE PRA OUTRO PAIS LÁ ELES MATAM AS PESSOAS Q´ DESOBEDECEREM SUAS REGRAS ESTE FILME É UM FILME DE ARTES MARCIAIS.

    ResponderExcluir
  87. Desculpem! Mais o SBT esta um verdadeiro lixo aos domingos principalmente a noite porque não passa se que um filme de terror ou de artes marciais como passava antigamente, pra dizer a verdade ! Só Aqueles programas chatos q´ a maioria das pessoas inteligentes odeiam assistir .Quem acha a mesma coisa comentem pra ver se eles caiem na real e colocam filmes aos domingos.Claro não muito tarde ! porque todo mundo tem q´ dormir pra ir trabalhar no outro dia.

    ResponderExcluir
  88. Se não me engano, a Super Máquina passava no SBT também, não?

    ResponderExcluir
  89. alguém pode me ajudar achar o filme em que tinha um cara com um belo carro preto e tinha um outro que conduzia uma carreta com a gabine vermelha e o baú de aluminium , com uma imagem do carro preto "voando".
    tem uma ceda de um dos filmes em que a carreta vai passando sobre uma ponte de madeira e quando ela vai passando a ponte vai caindo .
    acho que o nome do ator principal no filme faz o papel de bends, ou algo parecido.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  90. Pessoal, não me lembro se essa série já passou no SBT, porque eu assistia e gostava muito, mas era muito pequeno e não me recordo quase nada dela. Mas quero saber se alguém lembra, era tipo um cowboy americano, que tinha um caminhão daqueles bem grandes, ai ele gostava de uma moça que desprezava ele, me lembro remotamente que o caminhão parecia ser vermelho.
    Ajudem por favor, pois não faço ideia do nome.

    ResponderExcluir
  91. Pessoal, não me lembro se essa série já passou no SBT, porque eu assistia e gostava muito, mas era muito pequeno e não me recordo quase nada dela. Mas quero saber se alguém lembra, era tipo um cowboy americano, que tinha um caminhão daqueles bem grandes, ai ele gostava de uma moça que desprezava ele, me lembro remotamente que o caminhão parecia ser vermelho.
    Ajudem por favor, pois não faço ideia do nome.

    ResponderExcluir
  92. Cara ha anos pesquiso e nunca achei nada na net, era uma serie que assistia com minha mãe passava a noite de madrugada, nao sei em qual canal, me lembro apenas q na hora q tava comecando falava AMAIGLIN STONES.....(acho q era quem dublava) eram historias rapidas, curtas, passava dois ou tres episodios e ja acabava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amazing Stories, era exibida na Globo nos anos 90, a mesma época de "O jovem Indiana Jones".

      Excluir
  93. show de bola cara, sou de mozambique e vc me fez lembrar de uns seriados bem maneiros. valeu ta. venhaamar@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Pessoal, passava no SBT um Seriado muito legal, entre os anos 2001 e 2008, ele passava eu acho que uma vez por semana, e não lembro quase nada, lembro que tinham 2 policias, que andavam na rua dos estudos unidos, e nesse seriado, tem um episódio que aparece as torrem Gêmeas, quando ela foi atacada e tal, isso no Seriado, alguém saberia dizer o nome dele pra min ? Agradeceria muito, a anos eu o procuro =/ ! abçs

    ResponderExcluir
  95. A Procura de Amores Perdidos (Finder of lost loves) com Anthony Franciosa
    Os Foras da Lei (Outlaws) com Rod Taylor
    Os policiais da montanha (High Mountain Rangers) com Robert Conrad
    Raízes 2 (Roots: The Next Generations) foi divida em capítulos e exibida de segunda a sexta, ocupando o horário do Cinema em casa
    Princesa Daisy (Princess Daisy) exibida no SBT em 1987

    ResponderExcluir
  96. Serie em que um medico tinha um trailher e sempre terminava com o medico em cima bebendo vinho.se nao me engano omome do hospital era memorial san francisco.se lembrarem me deem o mome.

    ResponderExcluir
  97. gente a muito tempo eu vi um episodio de uma serie q não sei o nome onde um grupo de "Caças-fantamas" foram investigar aparições em uma linha de trem, na qual morreram crianças q estavam em um onibus escolar q deu defeito em cima dos trilhos e dai as "crianças" empurravam todos os carros q parasse nos trilhos...alguem sabe o nove da serie?

    ResponderExcluir
  98. Ótima pesquisa! Encontrei uma séria que queria baixar há muito tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  99. Por favor gente, o nome em portugês da série Hyperion Bay,que passou no Sbt, aos domingos de manhã, por volta do ano 2000.

    ResponderExcluir
  100. me lembro de um seriado que passava aos sabados na mesma epoca de everwood e birds a play um grupo de jovens que foi perdoado pelos seus crimes em troca de ajudar o governo, me lembro que pararam de passar as series na epoca por causa de um progama que se chamava o conquistador no fim do mundo, alguem lembra o nome dessa serie

    ResponderExcluir
  101. Faltou as primeiras séries exibidas pelo SBT quando ainda se chamava TV S: Os Invasores, James West, que era exibida com o ridículo nome de "O valente bonitão" e O Vale da violência ( The Big valley).
    nos anos 90: TekWar e Kung Fu: a Lenda continua.
    No século 21: a excepcional série OZ
    e ainda nos anos 80, uma série Australiana que se passava numa prisão de mulheres, cujo título não me recordo e agradeceria se alguém se lembrasse do nome.

    ResponderExcluir
  102. eu tava navegando na net quando vi esse post vi a lista de series e notei que faltava duas : a super maquina e as aventuras de B.J.

    ResponderExcluir
  103. Por favor Luckas, o nome em português da série Hyperion Bay,que passou no Sbt, aos domingos de manhã, por volta do ano 2000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exibido com o nome "Caindo na Real" mesmo como eu já tinha te falado.
      Achei em um documento online de 2000 no site Imprensa Nacional, acho que para
      exibir o SBT tinha que mandar para ser visto e dado a classificação correta.

      Cole o link no seu navegador http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/servlet/INPDFViewer?jornal=1&pagina=1&data=15/03/2000&captchafield=firistAccess

      A parte que interessa sobre a série, está no lado direito.

      Espero ter ajudado...

      Excluir
    2. Sim, ajudou, sim, muito obrigado Luckas, vou ver se encontro pra baixar ou até comprar, valeu....

      Excluir
  104. uns 3 4 anos atras eu assisti um pedaço de uma serie q era assim, a amiga loira fico com o namorado da amiga morena, e a amg morena viu e saiu . n me lembro o nome alguem me ajuda '-' gostei e queria sabe qual é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, bem difícil. Tente lembrar algo mais da série.

      Excluir
  105. Tem uma série que o Leonardo Dicaprio, participava, e ele era adotado por uma família. Não lembro que série . Se alguém souber agradeceria.

    ResponderExcluir
  106. Oi Luckas top demais seu blog ficou show Parabéns!!!! Preciso da sua ajuda vamos lá assisti uma série em 2006/2007 não lembro o ano certo rsrs passava de madrugada nos tele seriados lembro que uma das personagens principais era uma ruiva casada maníaca por limpeza até na hora H, eles viviam num condomínio todo mundo aparentemente feliz mas por tras um dos vizinhos era assassino tentou matar o filho de uma vizinha sempre faziam festas e levavam cookies mas era pura falsidade a tela principal quando ia para o intervalo era uma maçã me ajuda plis!!!

    ResponderExcluir
  107. Acheiiiiii é essa a série:
    'Desperate Housewives'

    ResponderExcluir
  108. Gostaria de saber o nome de um seriado animado, que passava nas noites de sexta no SBT
    junto com "As aventuras de Billy e Mand" não era simpsons, futurama, family Guy ou American Dad, mas era mais ou menos o mesmo estilo de comédia, era sobre um jovem adolescente que morria de medo de ser um pervertido, ele tinha um irmão q era cartunista! lembro q passa sempre antes ou depois de "as aventuras de billy e mand" e "além da imaginação" desde já agradeço (y)

    ResponderExcluir
  109. Muito bom esse blog!!! bom relembrar!!!
    Gostaria de saber o nome de um seriado animado, que passava nas noites de sexta no SBT
    junto com "As aventuras de Billy e Mand" não era simpsons, futurama, family Guy ou American Dad, mas era mais ou menos o mesmo estilo de comédia, era sobre um jovem adolescente que morria de medo de ser um pervertido, ele tinha um irmão q era cartunista! lembro q passava sempre antes ou depois de "as aventuras de billy e mand" e "além da imaginação" desde já agradeço (y)

    ResponderExcluir
  110. o sbt tinha uns seriados semanal que cada dia era um filme diferente tinha pequeno mestre herói por acaso e tinha um grupo de jovens que vivia em um furgão que tinhas poderes elétricos se não me engano era curto circuito e tinha um que era um rapas que tinha poder de lobo que foi criado na floresta alguém lembra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno Mestre, Herói por Acaso e Curto circuito eram da Globo. Escrevi sobre elas no meu blog. As outas duas que você mencionou eu não me lembro. pararobo.blogspot.com.br

      Excluir
  111. Adorei seu post e seu blog. Lembrei de séries que eu via, e outras que eu não lembrava o título. Senti falta de uma, chamava Highwayman http://pararobo.blogspot.com.br/2014/01/highwayman.html. Adoro escrever sobre séries, desenhos e outras coisas antigas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal seu blog, vou dar um fuçada nele para ver se acho mais séries do SBT.
      Se quiser fazer parceria com meu blog entre em contato.

      Excluir
  112. Gente em 2007 mais ou menos o SBT passou uma serie que eu gostei demais só que não me lembro o nome... Era sobre um grupo de amigos que eram inseparáveis, só que um deles morre ou um casal, não me lembro direito... e que na época ninguém descobre o assassino, e parece que depois de muitos anos reabrem o caso e investigam esses amigos para saber qual deles é o assassino. Eu lembro que a história de cada episodio era um ano, uma coisa assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama "Reunion". Está na lista logo acima de Rizzoli&Isles. Espero ter ajudado..

      Excluir
  113. Alguém sabe aquela serie que passou mais ou menos a 30 anos atrás, de um bicho igual a um macaco que pulava e gritava "NAIAMAAAAAAAAAAA" ele protegia alguns jovens do perigo. se alguém souber por favor informar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  114. Lembro-me da serie Sabrina, que ela descobre que era uma bruxa. Teve ate filme baseado na serie.

    ResponderExcluir
  115. Até hoje eu não consigo encontrar - ou mesmo saber - sobre um seriado que foi exibido no SBT entre os anos de 1988/89 de um homem que era uma espécie de Guru. Ele persuadia muita gente, mas que na verdade não passava de um cara perigoso, um impostor ou charlatão. Muitos jovens o seguiam. A única imagem que não sai de minha mente é de um jovem que estava preso (num lugar secreto) - dentro dessa espécie de colônia ou arraial de seguidores; ele gritava mais ou menos assim: " - Eu quero sair! Eu quero sair! Eu quero sair daqui! Estava em desespero. Alguém poderia me informar o nome dessa minissérie??? Por favor!!!

    ResponderExcluir
  116. olá, adorei seu blog, vi várias séries que adorava, mas não achei uma. é uma série que passou
    no sbt em 2005, 2006 por ai nas madrugadas, sobre um grupo de medicos, alguma coisa assim
    que combatiam doenças, epidemias, pandemias e etc. obrigado desde já...

    ResponderExcluir
  117. Desculpe a demora para responder. A série se chama "Medical Investigation / Esquadrão Socorro" de 2004. Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  118. Uma série que passava nos domingos de manhã na mesma época de "Amor Fraternal" tinha uma garotinha que aprontava muito e um senhor(seu avó eu acho) que cuidava dela ? Não é punk, era uma série mais nova.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...