quinta-feira, 11 de julho de 2013

SBT ESTREIA 10ª TEMPORADA DE SMALLVILLE

Na madrugada de sexta para sábado (13/07) às 02:30 o SBT estreia a 10ª temporada de Smallville. Essa é a última temporada de Smallville, tem 22 episódios produzidos em 2010 e 2011.




Sinopse do episódio (1x10 Lazarus)

Enquanto agoniza com uma adaga de criptonita azul perfurando seu peito, Clark conversa com Jor El, que o adverte que deveria ter ficado na terra, para enfrentar uma ameaça maior que estava a caminho. Clark implora por uma segunda chance para enfrentar o ma à sua maneira. Neste exato momento, Lois encontra o corpo inerne de de Clark e arranca-lhe a adaga. Antes que ele despertasse Lois se esconde, e flagra seu amado se levantando totalmente recuperado. Chloe usa seu último recurso para descobrir onde Oliver está. Tess acorda num laboratório da Luthor Corp e se vê rodeado por clones de Lex Luthor, um deles a prende e agride Lois. Clark recebe uma mensagem do seu falecido pai.

2 comentários:

  1. Ainda bem que foi no período das férias, melhor
    para ficar acordado até mais tarde e poder assistir, mas o sbt poderia exibir à tarde ou no horário nobre. Serie melhor. Uma pena, mas mesmo
    assim vou assistir. Essa temporada eu nunca assisti.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa temporada de Smallville, já assisti e vou assistir de novo.
    Já se sabe se "Gossip Girl: A Garota do Blog" vai estreia a 5ª temporada
    segunda-feira?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...