quarta-feira, 17 de julho de 2013

SBT REPRISA TEMPORADAS DE "DOIS HOMENS E MEIO" E "FRINGE"

Na última sexta-feira o SBT começou a reprisar a 3ª temporada de "Fringe" às 03:15 no Teleseriados, logo após Smallville. Essa temporada tem 22 episódios produzidos em 2010 e 2011. Talvez quando acabar a 3ª temporada o SBT comece a exibir a 4ª temporada inédita na sua programação. A série tem 5 temporadas.



E no último sábado o SBT começou a reprisar a 9ª temporada de "Dois Homens e Meio" com o ator Ashton Kutcher. Na sexta-feira o SBT encerrou a 10ª temporada, e para quem esperava queo canal começasse a reprisar a série desde a primeira temporada com o mito Charlie Sheen ficou desapontado. E com toda certeza vai reprisar a 10ª temporada em seguida. O motivo não foi divulgado, mas acho que foi para exibir esse temporada no período das férias e mais pessoas poderem assistir. Os episódios vão ao ar de segunda à sábado entre 01:30 e 02:15, não tem horário fixo. Logo após o jornal do SBT.


4 comentários:

  1. fiquei com mal raiva,queria assistir as temporadas
    com o charlie de novo.

    ResponderExcluir
  2. Foi bom o sbt reprisar, pois eu não podia assistir, porque tinha que acorda cedo.
    Agora nas férias vou ver.

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi desnecessário o sbt reprisar a 9° temporada, ela passou a menos
    de 2 meses atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, estou doida para ver as temporadas com o Charlie Sheen
      de novo, ele é fodaaaaa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...