terça-feira, 24 de setembro de 2013

TOP 5: EPISÓDIOS MAIS ENGRAÇADOS DE "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS"

Eu, a Patroa e as Crianças é uma das séries mais engraçadas do SBT. Quem nunca riu com as
loucuras de Michael Kyle ou com as burradas do Junior? A série atualmente é exibida aos
sábados às 18:30.



Confira os 5 episódios mais engraçados da série.

5. (Sem Regras) Episódio 3 da 2ª temporada.

A parte mais engraçada desse episódio e na hora que a Kady desisti de ficar sem regras quando
seu pai fala que vai ao McDonald's. Isso alguns minutos depois da promessa kkk.


Sinopse: 
Michael decide convencer seus filhos de que regras são importantes, fazendo-os viver sem elas. 
Se conseguirem viver sem regras por uma semana, ela irá parar de infernizá-los, do contrário
terão que dizer a ele "Eu fui um idiota e você é o melhor pai do mundo!".


___________

4. (Calvin Chega Para Ficar) Episódio 22 da 4ª temporada.

"Hummmmmmm é mesmo?" Famoso frase que Michael ensina a Calvin sobre as mulheres falarem 
muito.


Sinopse: Calvin, pai de Vanessa, briga com sua mulher, Jasmine, e se convida para se hospedar
na casa dos Kyle. Com sua educação peculiar e sua postura intimidadora, o troglodita logo irrita
todos da casa, e Michael terá que usar muito da sua criatividade para criar um plano para se livrar
do desagradável e temido hóspede.
____________

3. (Mudando Daqui) Episódio 14 da 4ª temporada.

( Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a
porta bata onde o sol não bata, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui)
Uma das melhores frases do Michael. Nesse episódio tem várias cenas engraçadas. O amigo do
Junior se passando por uma senhora e dando em cima da corretora. E a cena que o Junior pensa
que um bidé é um bebedouro kkk, hilária.


Sinopse: Junior e Vanessa tentam ter um noite romântica na "garagem". Mas ninguém dá paz
para eles. Depois de um discussão com o pai, Junior decide ir embora de casa. Contando com
seu baixo orçamento, para surpresa de todos, ele consegue alugar um apartamento. Pórem um
apartamento ruim, caindo aos pedaços e num bairro barra pesada. Ao conhecerem o novo lar
de Junior, as brigas entre Jay e Michael só aumentam.
___________

2. (Na Magreza e na Obesidade) Episódio 6 da 2ª temporada.

A parte mais engraçada é quando a Jay sonha (ou tem pesadelo rsrs) que todos estão gordos.
Foras as piadinhas do Michael sobre o peso de sua mulher kkkkk.


Sinopse: Quando Jay retorna da casa de sua mãe. Michael fica frio sobre se aumento de peso
para não magoá-la. Jay decide fazer um regime depois de um terrível pesadelo, onde seu marido
e filhos virão obesos.
____________

1. (Junior Tira Carteira de Motorista) Episódio 26 da 2ª temporada.

O que dizer do Junior chegando no seu carro "novo"? Kkkkkkkk


Sinopse: Quando Junior finalmente consegue tirar sua carteira de motorista, Michael dobra o
dinheiro do filho para ele comprar um carro, Junior vai sozinho e compra  um "ferro velho" no
lugar do carro escolhido por Michael. E antes do dia da fotografia da turma para o livro do ano
da escola, o orgulho de Claire é atingido quando seu rosto fica inchado por causa de uma dor
de dente.
______________________

Eâe o que acharam? Deixe seu comentário. Se quiser fala seus episódios favoritos de
Eu, a Patroa e as Crianças, fiquem à vontade.

42 comentários:

  1. o episódio mais engraçado desse citados é o "mudando daqui". A parte do junior
    pensando que o bide é um bebedouro é muito engraçado. também acho engraçada
    a parte que o calvin pega o rato chapeu kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, o rato chapéu do Calvin é muito engraçado kkk.

      Excluir
    2. essa cena do rato do calvin é dahora.dou muita risada na parte que ele entra
      no banheiro e fala pro rato "o bichinho esta tao abatido,vem ca vem" kkkkk.

      Excluir
  2. Eu gosto do episódio que o Michael e a Jay fazem Botox e ficam com o rosto feio. até
    que Michael vai preso.

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido é o que o michael toma umas pilulas para crescer cabelos e fica doidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado esse episódio, se fosse para fazer um TOP 10, ele estaria.

      Excluir
  4. Também gosto do episódio que a jay e michael vão para um acampamento, não sei o
    nome, mas é para aquelas pessoas que querem silencio e não matam os animais kkk.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o episódio que o Junior compra o carro,merece comcerteza o primeiro lugar.

    Me racho de rir na parte que o Michael diz a Jay que deu dinheiro ao Junior para
    comprar o carro e sozinho, e ela responde "Michael, o garoto pode vir com skate
    e o bolso cheio de bala" kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Seu TOP está legal. Eu colocaria o episódio que a Clear dá uma festa quando seus
    pais saem. Que o Tony bebi muito e sai na rua pelado kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse episódio, me racho de rir nessa parte do Tony.

      Excluir
  7. meu episodio favorito e o que calvin dorme na casa deles, pra mim merecia o primero lugar.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com seu top. Mas teria que ser um top 10, tem muitos episódios legais.
    O melhor episódio na minha opinião é que o Michael e Bob Shaw (acho que escreve
    assim) fazem um desafio para ficar com junior. Lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei em um TOP 10, mas a postagem ia ficar muito grande.

      Excluir
  9. Pra mim o episódio mais engraçado e quando o junior fuma maconha com o amigo dele.
    Ai o maicon e a jay começam a zuar ele.

    ResponderExcluir
  10. Hahaha amo (Eu, a Patroa e as Crianças), não perco um episódio. Mas acho que
    saiu do ar no SBT, agora passa SBT noticias. Meu episódio favorito é aquele que o
    funcionário do Michael perde a avó e fica atrás do Junior. A parte do velorio é demais
    kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu do ar mesmo, acho que só vai passar aos sábados às 18:30. Gosto muito desse episódio do funeral. Acho engraçado eles cantando "Sally Mustang" kkk

      Excluir
  11. Adoroo episodio que o michael fala para um artista que toca piano. a cena que ele toca
    "tres ratos cegos" e dahora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio é muito legal. Me racho de rir com essa música do Michael kkk.

      Excluir
  12. alguém sabe o episódio que o michael compra uma van? vander van 6.0000000000 kkkk
    queria muito saber,esse é meu episódio favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5ª Temporada - 25° Episódio (R.V. Dreams / R.V. Rodas).

      Ótimo episódio, muito engraçado.

      Excluir
  13. gosto do "calvin chega para ficar". hummmmmmmm e mesmo? kkkkkk.
    acho hilario tambem o episodio que a jay treina o time de futebol da kady

    ResponderExcluir
  14. Patrícia Vasconcelos29 de outubro de 2013 às 16:14

    Meu episódio favorito é aquele que Michael quer matar um rato, acho engraçado a parte
    que ele se fantasia com roupa do exercito e destrói a sala toda.

    ResponderExcluir
  15. eu acho o 'Blackout' o mais engraçado

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa serie ela e demaiiiiis.....mas estou com saudades de gossip girl....volta por favor

    ResponderExcluir
  17. Qual é o ep que a claire vai tirar foto .. e quer que o michael compre o poster mais caro ..porem no dia a cara dela fica inchada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Junior Tira Carteira de Motorista) Episódio 26 da 2ª temporada.

      Sinopse: Quando Junior finalmente consegue tirar sua carteira de motorista, Michael
      dobra o dinheiro do filho para ele comprar um carro, Junior vai sozinho e compra um
      "ferro velho" no lugar do carro escolhido por Michael. E antes do dia da fotografia da
      turma para o livro do ano da escola, o orgulho de Claire é atingido quando seu rosto fica inchado por causa de uma dor de dente.

      Excluir
  18. Meu preferido é o do karaokê , que o Michael e a Jay competem , e ela usa as meninas como coro de fundo , e o Junior que ganha !

    ResponderExcluir
  19. Qual o episódio que o Michael fala pra Jay "Silêncio mulher" ??
    Queria saber, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o episódio que o Michael pega o Junior transando com a Vanessa na cama dele e o expulsa de casa,o Michael começou a dar bronca no Juníor e a Jay falava junto e o Michael ficou com raiva e falou silêncio mulher.

      Excluir
    2. É o episódio que o Michael pega o Junior transando com a Vanessa na cama dele e o expulsa de casa,o Michael começou a dar bronca no Juníor e a Jay falava junto e o Michael ficou com raiva e falou silêncio mulher.

      Excluir
  20. O episódio mais engraçado é aquele que a Jay e o Michael virão diretores da peça da Kady.

    ResponderExcluir
  21. eu gosto dakele que eles finge brigar pra eles parar tambem ai as crianças faz as coisas pra agradar eles. qual esse episodio???

    ResponderExcluir
  22. Hahahhaha eu, a patroa e as crianças é a melhor série do mundo, o sbt tem que voltar a passar.

    ResponderExcluir
  23. Alguem sabe qual o episodio que a Jay se prepara para subir n balança? A te o ar pesa kkkk. Busco este episodio e nao encontró. Gostaria muito de ver lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ep 9 da quarta temporada... se chama "maratona" https://youtu.be/S3GL_E8MIcU

      Excluir
  24. alguém sabe o episódio em que tony faz um chapéu e uma música para Deus? tô doidinho tentando achar esse episódio rs

    ResponderExcluir
  25. Qual o episódio em que jay cobra michael pra ser mais romântico pra ela igual junior é com vanessa? Eles ainda saem pra jantar oa quatros.

    ResponderExcluir
  26. Alguem sabe o episódio em q o Michael tenta colocar música no radio para uma noite romântica mais a música fica toda hora travando???

    ResponderExcluir
  27. Meu preferido e aquele que o Michael descobre que a Clear vai sair e vai atras dela, mas ela tbm descobre que ele sabe e volta pra casa, ele fica paranoico pensando quem ajudou ela e nao aceita ser enganado. A melhor parte e quando estao na mesa e aparece os pensamentos deles kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...