sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SBT ESTREIA 4ª TEMPORADA INÉDITA DE "FRINGE"

Nessa sexta (08/11) o SBT estreia a 4ª temporada inédita de "Fringe / Fronteiras" às 03:45 no TeleSeriados II, logo após "Sobrenatural". Essa temporada 22 episódios produzidos em 2011 e 2012.



O SBT exibirá os dois primeiros episódios dessa nova temporada, confira a sinopse dos episódios.

Episódio 1 (Neither Here Nor There)
>> Quando a máquina é acionada, os dois mundos descobrem que estão entrelaçados, se um lado deixar 
de existir, consequentemente o outro também. Para se salvaram teriam que trabalhar juntos. Assim, uma ponte ligando-os é criada e uma trégua é proposta. Em consequência, a linha do tempo foi reescrita e Peter foi apagado, ou deveria ter sido. Deste lado, o agente Lincoln Lee do FBI perdeu tragicamente seu parceiro durante uma perseguição. Robert foi atacado e morto por uma estranha criatura de pela translúcida. Insatisfeito com a resposta que teve da agente Olívia, que se apresentou apenas como sendo de uma divisão
especial, Lee vai atrás de respostas e acaba encontrando o laboratório do Dr. Walter e a divisão Fronteiras, a qual, depois de muita insistência, passa a acompanhar de perto quando mais um corpo é encontrado.

Episódio 2 ( One Night In October)
>> No outro lado, um serial killer faz sua 23° vítima, quando uma amostra do seu DNA é encontrado, tornando possível sua identificação. Jonh Mcclennan está sendo procurado pelo FBI há pelos menos 5 anos e isso foi o mais próximo que conseguiram chegar dele até agora. Sem muitas opções, a divisão Fronteiras deste lado é acionada para ajudar. A ideia é escoltarJonh Mcclennan deste lado, um renomado professor de psicologia, com a intenção de obter informações sobre o assassino do lado de lá. Enquanto isso, Walter continua sendo atormentado pela figura de um homem desconhecido.


2 comentários:

  1. Muito boa essa série, so fico perdido em alguns episódios, mas ainda é boa.

    ResponderExcluir
  2. Fringe é muito daora,é igual sobrenatural. resolvem casos estranhos, mas é uma
    equipe especial. gosto muito desse tipo de serie.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...