sábado, 30 de novembro de 2013

SBT ESTREIA SÉRIE "DUPLA DO BARULHO" NESSA SEGUNDA.

Finalmente o SBT vai estreia a série "Dupla do Barulho" nessa segunda (02/12) às 19:20, logo após "Eu a Patroa e as Crianças. O SBT tinha anunciado a série para o dia 5 de Agosto desse ano, mas cancelou a estreia. O nome original da série é "The Wayans Bros". Não é "In Living Color" como alguns sites/blogs publicaram. A série tem 5 temporadas com 101 episódios produzidos de 1995 à 1999.

A dublagem foi feita recentemente, então você vai ouvir coisas do presente. Como na chamada feita pelo SBT, onde falam da Lady Gaga. Estranho isso não acham?


Veja a sinopse da série.

>> Nova York - Esta é a cidade que acolhe a louca dupla de irmãos Marlon e Shawn. Os jovens são filhos de um despachado e interesseiro dono de um bar que leva seu nome, Pops. Os dois bancam o aluguel do apartamento que dividem com o salário de Shawn, como entregador de encomendas, e com a grana de ajudante de garçom que Marlon fatura no bar do pai! Considerado o bonitão da família, o não muito inteligente Shawn, namora com Lisa, uma garota de família rica que vive incomodada com a falta de limites do amalucado e magrelo Marlon! A rotina de barulho, confusão e trapalhadas da dupla promete. Estão no elenco Marlon Wayans, Shawn Wayans, John Witherspoon, Lela Rochon, Richard Kuhlman e Jessica Hecht.


Veja a chamada da série:

6 comentários:

  1. Estava na hora de algo diferente na programação do SBT. Há anos as mesmas séries reprisadas
    sei lá quantas vezes. Essa série parece ser engraçada, vou tentar acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas chamadas que vi na programação do SBT, parece ser legal mesmo.

      Excluir
  2. parece ser maneiro esse seriado.

    ResponderExcluir
  3. A dublagem parece que é boa. Percebi que são os dubladores oficiais do Marlom e Shawn.
    Assim não vai ficar estranho.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei,muito forçada as cenas. espero queos outros episódios sejam mais engraçados

    ResponderExcluir
  5. Sabe quem ta gravando esse serio??? Na NET só tem em ingles,oque é uma sacanagem pois todo mundo grava tudo que é porcaria na Televisao aberta, agora Dupla do Barulho esse CLASSICO da comedio com duas lendas do HUMOR Marlon e Shaw wayans, ninguem ta gravando! E agora para piorar cortaram dois episodios, pra botar o depressivo do Chaves, chaves teve seu lugar e tem seu merito, mas o tempo dele já passou, nao tem coisa mais deprimente do que ver adultos vestidos de criança. porfavor se voce dono desse canal ta gravando Dupla do Barulho, disponibilize aqui com os Fans da serie por gentileza. Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...