sábado, 23 de novembro de 2013

SBT REPRISA A SÉRIE "CADÊ VOCÊ, CHELSEA" NESSA SEGUNDA (25/11)

Nessa segunda (25/11) o SBT volta a exibir a série "Cadê Você, Chelsea? / Are You There, Chelsea?" às 03:00 no TeleSeriados II, logo após "Gossip Girl: A Garota do Blog", substituindo a série "Entourage". Ela foi exibida entre os meses de Fevereiro e Maio desse ano nas terças-feiras. A série tem 1 temporada com apenas 12 episódios, foi cancelada nos Estados Unidos por baixa audiência. Também nessa segunda o SBT exibirá os episódios finais de "Gossip Girl" às 01:30. Quem será a Garota do Blog?


Confira a sinopse da série:

>> Chelsea é uma garota de 20 e poucos anos. Ela é solidária e bondosa, mas seu espírito livre a faz fã de sexo, baladas e muito álcool, mais especificamente, vodca, a que apelida de deus. Chelsea divide o apartamento com sua melhor amiga, Olívia, a inocente Dee Dee e a materialista Nikki, ex-namorada de Rick, gerente do bar onde Chelsea trabalha.

Também fazem parte da vida da garota: um pai aventureiro, com quem tem muito em comum e Sloane, sua irmã mais velha e cristã conservadora, que, embora reprove o comportamento de Chelsea, é a ela que recorre quando precisa de ajuda.




2 comentários:

  1. Essa série não é muito legal não, e passou à poucos meses atrás.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, não sabia que tinha sido cancelada, nunca pensaria nisso, essa série é de cagar de rir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...