quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FILMES DO SBT PARA O FIM DE SEMANA

Confira os próximos filmes do SBT para o fim de semana.

Atenção: O filme "Carrie,a Estranha" foi cancelado, no lugar será exibido o filme "Invictus" em homenagem a "Nelson Mandela", que faleceu ontem. Carrie, a Estranha vai ser exibido na próxima sexta (13/12).

SEXTA (06/12)
Filme: "Invictus". Às 23:00 no Tela de Sucessos.


Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Drama, histórico e biografia.
Classificação: Livre
Elenco:  Morgan Freeman, Matt Damon, Tony Kgoroge e Julian Lewis Jones.

Sinopse: Em um país à beira da guerra civil, dividido pela segregação racial, seu presidente vê no esporte a única esperança de unir sua nação. É neste cenário que Nelson Mandela, recém empossado presidente da África do Sul, pede a Francois Pienaar, capitão da seleção de rugby, que seja seu parceiro numa difícil e emocionante jornada que poderá unir brancos e negros.


__________________________

SÁBADO (07/12)
Filme: "Sex and the City - O Filme". Às 23:15 no Cine Belas Artes.


Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Romance e comédia.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Chris Noth,  David Eigenberg, Lynn Cohen e Jennifer Hudson.

Sinopse: Quatro melhores amigas: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda sempre estão envolvidas em um turbilhão de sentimentos e nunca deixam de trocar as mais loucas experiências. Carrie é uma escritora famosa e apaixonada por mr. Big; Charlotte e Harry adotaram uma linda menina; Miranda e Steve lutam para criar seu filho e Samantha mudou-se para Los Angeles, onde agencia a carreira de sucesso do seu namorado Smith.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...