domingo, 8 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO: ATUAIS SÉRIES DO SBT (ATUALIZADA)

Confira as atuais séries do SBT e seus respectivos horários em exibição

*Sempre sendo atualizado
(última atualização em 20/6/2018)
   




"Chaves": Sábado ás 06:00 e domingo ás 09:00







Sinopse: Chaves é um garoto órfão que mora numa vila onde acontece muitas confusões. Quico e Chiquinha são seus melhores amigos e vão aprontar todas com Seu Madruga e Dona Florinda, além, de outros inesquecíveis personagens.
_________________________________________________________________________






"Henry Danger": Sábado às 12:30







Sinopse: Henry Hart (Jace Norman) é um menino de 13 anos que vive na cidade de Swellview. Ele consegue um emprego a tempo parcial como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man (Cooper Barnes). Capitão Man disse a Henry para não contar a ninguém sobre o seu trabalho, então ele tem que mantê-lo em segredo de seus melhores amigos Charlotte (Riele Downs) e Jasper (Sean Ryan Fox), seus pais e sua irmã mais nova Piper (Ella Anderson). A loja chamada "Junk'n'Stuff" tem um esconderijo secreto escondido debaixo de onde o capitão Man faz o seu trabalho. Capitão Man diz que não vai ser por muito tempo e ele precisa de ajuda e em breve, ele vai precisar de alguém para tomar o seu lugar (significado Henry vai ficar mais de um dia) e ele precisa da ajuda de Henry.

_________________________________________________________________________





"The Big Bang Theory": Sábado às 18:30  

*8ª TEMPORADA*


Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Todos acham que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.
________________________________________________________________________




"The Vampire Diaries": Sábado para domingo às 00:00

*6ª TEMPORADA*





Sinopse: A série é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.

27 comentários:

  1. humn....
    Bom saber da programação de series no SBT...
    seria melhor o SBT assim que terminar a reprise de Carrossel, começar a exibir os seriados em sequência, como o SBT quase não possui novelas nacionais, ele opta por seriados, que na minha opinião é muito melhor.
    acho que o horário desses seriados esta muito mal organizado. eles precisam anunciar com mais frequência as séries nos comerciais e também conseguir um horário de auto índice de audiência.
    enfim...
    bom trabalho com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as séries dão a mesma ou mais audiência na madrugada do que no horário
      em outros horários, isso é estranho. Seria bom passar algumas séries à tarde,
      deixar pelo menos 2 duas novelas mexicanas, agora passa muitas novelas. E no
      horário de Chaves e Dupla do barulho passar outras séries de comédia, como Mike&Molly e 2 Broke Girls.

      Excluir
  2. Queria saber quando vai passar as novas temporadas de Diários de um vampiro! Será que ainda passa esse ano???

    ResponderExcluir
  3. Poxa cader gray's anatomy ??,,

    ResponderExcluir
  4. Só acho que deveria voltar ao ar as series no SBT' Pretty little liars e chuck

    ResponderExcluir
  5. A progamaçao do sbt em relaçao aos tele seriados deveriia ser assim' na segunda passar o okay pessoal,big bang, dois homens e meio, na terça depois do jornal big bang, dois homens e meio,maldosas na quarta depois do jornal, big bang, dois homenns e meio, a garota do blog na quinta depois do jornal, big bang com ep novs pfvr ne?? Dois homens e meio, chuck na sexta depois do jornal, okay pessoal , big bang, dois homens e meio e nikita. no sabado depois do filme, big bang, dois homens e meio, uma familia perdida no nada e arnalde

    ResponderExcluir
  6. Devia volta o sobrenatural

    ResponderExcluir
  7. Acho q deveria passar arrow

    ResponderExcluir
  8. O Sbt tem muitas series boas que eles podiam reprisar, mas ao invés disso eles colocam esses programinhas horríveis, como esse Okay!! Pessoal, com aquele chato do Otávio Mesquita!!!! fala serio....

    ResponderExcluir
  9. Seria bom, se não deixassem todas as séries para a madrugada. Como The Big Bang Theory, Dois Homens e meio e Mick&Molly. Poderiam diminuir ao menos umas três horas. Ao invés de novelas repetidas a tarde, ou as mexicanas, ficaria legal que colocassem uma série mais ou menos neste período. Ou, das 23:45. Não muito adentro da madrugada, como as programações de 03:00 - 04:00.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Por favor coloquem a serie Glee no sabado de tarde por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. Bem que poderia botar um seriado as 6: 15 da tarde

    ResponderExcluir
  13. Qual o nome da serie q passa no sbt onde o moço fala com seu mustang preto q se transforma em outros carros

    ResponderExcluir
  14. Por favor, volta a transmitir True Blood e Arrow....
    E tipo, tira um pouco desce: Okay Pessoal,passa de segunda a sexta, tbm tem q passar no sábado??? É um saco ter q esperar acabar para ver Big Bang. E tirando do ar nos sábados, da até para aumentar a quantidade de séries ou episódios. Além de, talvez, a audiência até aumantar, pq eu conheço um pessoal q sempre desiste de esperar e vai ver outra coisa, em outra emissora.
    E podia tbm trocar um pouco dessas séries, pq como é de madrugada, pode colocar uma coisa de suspense, terror, ficção, e até comédia msm, só q não comédia para "criança", como algumas q passam.
    ����

    ResponderExcluir
  15. Gente não vai reprisar The vampire diares?? Por favor me respondem o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  16. ola boa noite. sera que poderiam passar mais vezes, a serie diario de um vampiro?
    e em outubro ja estreia a 8 temporada.... ja que estao na setima, poderiam acompanhar. que acredito que será a ultima.
    poderiam no ultimo dominho do mes,fazer tipo uma maratona dos episodios das sextas. perdi o começo da 7 temporada estou super chatiada... será que vcs podem repetir?

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe os dias que passa a serie o arqueiro verde no SBT
    ?

    ResponderExcluir
  18. Arrow no sbt de novo por favor sbt

    ResponderExcluir
  19. Arqueiro verde no sbt de novo agora que ta 6 temporada fique chateado guiando acabol arqueiro verde no sbt de novo por favor

    ResponderExcluir
  20. Olá alguém sabe o nome de uma mini série q passou acho q no sbt de tres capítulo de uma gênia q tenta ajudar um carinha achar uma namorada ae ela acaba gostando dele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...