sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SBT ESTREIA 5ª TEMPORADA DE "TRUE BLOOD" NESSE DOMINGO

Nesse domingo (22/12) o SBT estreia a 5ª temporada inédita de "True Blood" às 01:00, logo após o programa De Frente com Gabi. Essa temporada tem 12 episódios produzidos em 2011 e terá novos personagens, um deles é o ator super conhecido Christopher Meloni de "Law&Order". Também nesse domingo o SBT estreia a série inédita "Major Crimes" às 02:00.


Confira a sinopse dessa nova temporada:
>> Enquanto Sookie lida com Tara e com seus próprios poderes de fada imprevisíveis, Bill e Eric se veem chamados para entrar em ação pela Autoridade Vampira. Alcide combate os novos lobisomens J.D. e Martha; Sam procura pelos assassinos de transmorfos; e Jason resiste a sua atração por Jessica. Tudo somado a um clímax sangrento e cruel envolvendo a Autoridade e os vampiros fundamentalistas, sedentos de sangue, que afetará as vidas de todos, vivos e mortos.

Sinopse do primeiro episódio (5x1 Turn! Turn! Turn! )
>> Com a morte de Nan Flanagan, Bill e Eric são capturados para serem levados à autoridade. No entanto,  uma ajuda inesperada poderia salvá-los da provável morte verdadeira. Debbie tentou matar Sookie, mas acabou acertando Tara. Sem qualquer outra opção, para tentar manter a amiga viva, Sookie pede à Pam para transformá-la em vampira. Alcide matou Marcus. Sem saber, a matilha atribui a culpa a Sam e vai atrás do metamorfo para prestar contas. O corpo de Jesus sumiu da casa de Lafayette, que o matou enquanto estava possuído pelo espírito de Marnie. Russell Edgington não está morto como pensavam, e Alcide, sem sucesso, alerta Sookie e oferece ajuda para livrá-la do perigo iminente. Patrick questiona Terry ao relacionar pelo menos 3 incêndios envolvendo o amigo e seu passado no Iraque. Com o pôr do sol, Sookie e Lafayette conferem de perto se o plano de transformar Tara em vampira teria dado certo!


Confira também os novos personagens (Fonte/créditos site Ligado em Série)


1 – Lucy Griffiths (da série Robin Hood), faz Nora, uma vampira da Autoridade que teve uma relação bastante conflituosa de amor e ódio com Eric no passado.

2 – Vampiro na ‘saga’ Crepúsculo, vampiro em True Blood. Chistopher Heyerdahl será Dieter Braun, um vampiro da Autoridade com talentos especiais e bem criativos nas técnicas de interrogatório…

3 – Depois de passar 12 anos caçando predadores em Law & Order: SVU, Christopher Meloni dará vida a outro membro da Autoridade chamado Roman, um vampiro antigo e poderoso que terá o destino de Bill e Eric nas mãos.

4  – As aparências enganam. Segundo o THR, Alexander (persongem do Novato Jacob Hopkins) entrou para a Autoridade Vampirística aos 9 anos de idade e é cruel na arte de desmoralizar todos ao seu redor.



5 – Seu personagem apareceu no final da 4ª temporada, mas é na nova que Patrick (Scott Foley) mostrará a que veio como o amigo que Terry imaginava estar morto e que ressurge na vida do marido de Arlene para desenterrar segredos de seu passado.

6 – A atriz italiana Valentina Cervi chega a True Blood para fazer o papel de Salome, uma sedutora e poderosa vilã ancestral de personalidade instável.

7 – Chanceler da Autoridade, Kibwe (Peter Mensah, o Doctore da série Spartacus), surgirá como um dos grandes inimigos de Bill e Eric depois que os dois entram em conflito com a Autoridade.

8 – Outro rosto novo na 5ª temporada da série é o de Carolyn Hennesy, uma vampira de 200 anos de idade que também faz parte da Autoridade e tem paixão por cigarros e bifes.

9 – Você já o conhece, mas a versão vampiresca do outrora radical Steve Newlin (Michael McMillian) certamente revelará facetas totalmente novas para o personagem realçadas por duas perguntas: quem o transformou e o que ele andou fazendo desde o fim da 3ª temporada?

5 comentários:

  1. Eu ja vi essa temporada na HBO. E mais ou menos,tem muita enrolação,mas é assistivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi, mas me desapontei com a 4ª temporada. Achei muito fraca. Não tem
      mais aquela pegada da primeira e segnda temporadas. Como adoro o Christopher Meloni
      vou assistir. E já assisti até a quarta, só falta 3, vou assistir todas mesmo.

      Excluir
  2. Impresionante o sbt passar essa temporada, tudo em seguida desde a primeira. se passar
    a sexta temporada será um feito inedito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Gossip Girl foi igual. Passou da 2ª até a 6ª temporada, todas em seguida.

      Excluir
  3. Essa temporada é muito boa, não sei porque tantas criticas ruins. É óbvio que não se compara
    as primeiras, mas ainda é muito boa na minha opinião.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...