sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SBT REPRISA "MIKE E MOLLY" NESSA SEXTA (13/12)

Ontem, o SBT exibiu o último episódio da 3ª temporada de "Mike & Molly e nesta sexta (13/12) começa a reprisar a série desde a 1ª temporada. Essa temporada tem 24 episódios produzidos em 2010 e 2011. Para quem quiser acompanhar a série de novo ou quer assistir pela primeira vez, os episódios vão ao ar de segunda à sábado, em diferentes horários. Terça, sexta e sábado às 02:30. Quarta e quinta às 02:30 e Segunda às 01:15.


Confira a sinopse do primeiro episódio :

A professora do ensino fundamental Molly, frequenta o grupo de ajuda aos gordinhos "comedores compulsivos anônimos". Lá conhece o policial Mike, por quem logo sente uma especial simpatia e o convida para fazer uma palestra para seus aluninhos. A ansiedade e a timidez falaram mais alto após a tal palestra a ponto de Mike nem conseguir convidá-la para sair. Como a sorte parece estar a favor dos "gordinhos", a mãe de Molly chama a polícia por ter tido sua casa roubada e justamente Mike atende ao chamado. Enfim surge a segunda chance pra Mike convidar Molly para sair. 

2 comentários:

  1. Legal, para que não assistiu a série. Ontem no último episódio mudaram a dublagem do Carl, você
    reparou? Será que foi só nesse episódio ou vai ser na 4ª temporada também? Espero que não,
    ficou estranha, parecia o dublador do Dean de Sobrenatural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparei sim. Quem não repararia kkkkk, mudou demais. Deve ter acontecido algum imprevisto com o dublador oficial e chamaram esse. Tomara que foi isso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...