sábado, 28 de dezembro de 2013

TOP 5: AS MELHORES SÉRIES QUE ESTREARAM NO SBT EM 2013

O SBT é o canal Brasileiro que mais investe em séries para sua programação. Sempre exibindo as melhores e mais famosas do mundo. Com o fim do ano chegando, confira as 5 melhores séries que estrearam nesse ano de 2013.

5° posição: "Pretty Little Liars / Maldosas".


A série estreio no começo de Dezembro, dia 2, ainda esta no começa da 1ª temporada, mas mesmo assim entrou no Top 5. É um grande sucesso, principalmente com os adolescentes. É exibida toda segunda às 01:45.

Sinopse da série:  Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

______________________________________


4° posição "The Wayans Bros / Dupla do Barulho".


Uma série muita desconhecida no Brasil.  A série estreio no começo de Dezembro, assim como PPL, e também já entrou no TOP 5. É exibida de segunda à sábado às 19:20, logo após Eu, a Patroa e as Crianças.

Sinopse da série: Nova York - Esta é a cidade que acolhe a louca dupla de irmãos Marlon e Shawn. Os jovens são filhos de um despachado e interesseiro dono de um bar que leva seu nome, Pops. Os dois bancam o aluguel do apartamento que dividem com o salário de Shawn, como entregador de encomendas, e com a grana de ajudante de garçom que Marlon fatura no bar do pai! Considerado o bonitão da família, o não muito inteligente Shawn, namora com Lisa, uma garota de família rica que vive incomodada com a falta de limites do amalucado e magrelo Marlon! A rotina de barulho, confusão e trapalhadas da dupla promete. Estão no elenco Marlon Wayans, Shawn Wayans, John Witherspoon, Lela Rochon, Richard Kuhlman e Jessica Hecht.

_________________________________________________

3° posição: "2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros"



A série estreou em Maio desse ano, e atualmente está sendo exibida a 2ª temporada. Só o horário que é um pouco ruim, podiam pelo menos inverte o horário com O Mentalista. É exibida toda terça entre 03:15 e 03:45 (com o fim de ano a programação muda muito e horário também).

Sinopse: A série conta a história de duas garçonetes de uma lanchonete no Brooklyn: Max, a despachada e que sempre foi pobre, e a otimista Caroline, que nasceu rica e se deparou com a pobreza após seu pai ser preso por fraude. As duas viram amigas, moram juntas, enfrentam as dificuldades do dia a dia de trabalhadoras, mas sempre motivadas por um sonho: abrir uma loja de cupcakes. 

___________________________________________

2° posição: "Mike & Molly".


Uma série super engraçada, com personagens muito cativantes. É impossível não rir com Carl e sua avô. E o Vince, então? Hilário. A série estreou em Agosto e já foi exibida as 3 primeiras temporadas.  Atualmente está sendo exibida a reprisa da 1ª temporada de segunda à sábado, logo após Big Bang: A Teoria.

Sinopse: Sucesso nos Estados Unidos, a série conta a história da meiga professora do ensino fundamental, Molly, já na casa dos 30 anos, que tem a chance de conhecer aquele que promete ser seu "grande" amor: um policial muito acima do peso chamado Mike. Molly faz um convite para ele dar uma palestra para seus alunos, como policial e, a partir daí, terão a chance de buscar o amor, a felicidade e o controle do peso.

_____________________________________________

1° posição: "True Blood"


O que falar de True Blood? Apesar do rendimento das últimas temporadas cair um pouco, a série ainda continua sendo muito boa. Estreou em 13 de Janeiro, e o sucesso no SBT foi tanto que a emissora já está exibindo a 5ª temporada, todas exibidas em seguida. A série é exibida todo domingo às 01:00.

Sinopse da série: Desde que o sangue sintético foi inventado, o sangue humano não faz mais parte do cardápio dos vampiros que, de monstros lendários, agora lutam para serem considerados como cidadãos comuns. Embora alguns humanos ainda não se sintam totalmente seguros com essa nova convivência, ao redor do mundo, líderes religiosos e governamentais tem opiniões divergentes sobre o assunto. Na pequena cidade de Bon Temps, na Louisiana, a garçonete Sookie Stackhouse, dotada de uma "amaldiçoada" habilidade de ler os pensamentos das pessoas, tem uma mente aberta com relação à integração dos vampiros na sociedade; tanto que acaba se apaixonando pelo vampiro centenário Bill Compton. Mas quando uma série de mistérios começa a envolver a chegada de Bill a Bon Temps, sua tolerância e sentimentos serão postos à prova.

11 comentários:

  1. Essas realmente foram as melhores, mas para mim o primeiro lugar deveria ser de Mike e Molly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uma das melhores série que eu já assisti você se lembra do vince

      Excluir
  2. Luckas estou tentando entrar em contato com você sobre a solicitação de um post TOP para o site.
    Manda um e-mail para bbedroom@hotmail.com com o seu e-mail por favor que ai a gente se comunica direitinho.

    Ps: Não consegui acessar o formulário de contato.

    Att,

    Sarah Nogueira
    http://bbedroom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. true blood foi a melhor pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Faltou Suburgatory, adoro essa série demais.

    ResponderExcluir
  5. Em 2014 não estreou nenhuma boa série ainda, apenas Nikita, CULT e 66 Park Avenue.
    Espero que estreie Game Of Thrones ou Arrow,

    ResponderExcluir
  6. O sbt deveria voltar a passar essas série de novo só têm programa chato

    ResponderExcluir
  7. O sbt deveria voltar a passar essas série de novo só têm programa chato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...