sábado, 30 de novembro de 2013

SBT ESTREIA SÉRIE INÉDITA" PRETTY LITTLE LIARS" NESSA SEGUNDA

Nessa segunda (02/12) o SBT estreia a série inédita "Pretty Little Liars", titulo no Brasil "Maldosas". A série atualmente está na 4ª temporada, que está sendo produzida e exibida nos Estados Unidos. A 1ª temporada que será exibida pelo SBT tem 22 episódios produzidos em 2010 e 2011. A série substituirá "Gossip Girl" e será exibida toda segunda às 01:30, logo após "Mike e Molly". 


Confira a sinopse da série:

>> Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


SBT ESTREIA SÉRIE "DUPLA DO BARULHO" NESSA SEGUNDA.

Finalmente o SBT vai estreia a série "Dupla do Barulho" nessa segunda (02/12) às 19:20, logo após "Eu a Patroa e as Crianças. O SBT tinha anunciado a série para o dia 5 de Agosto desse ano, mas cancelou a estreia. O nome original da série é "The Wayans Bros". Não é "In Living Color" como alguns sites/blogs publicaram. A série tem 5 temporadas com 101 episódios produzidos de 1995 à 1999.

A dublagem foi feita recentemente, então você vai ouvir coisas do presente. Como na chamada feita pelo SBT, onde falam da Lady Gaga. Estranho isso não acham?


Veja a sinopse da série.

>> Nova York - Esta é a cidade que acolhe a louca dupla de irmãos Marlon e Shawn. Os jovens são filhos de um despachado e interesseiro dono de um bar que leva seu nome, Pops. Os dois bancam o aluguel do apartamento que dividem com o salário de Shawn, como entregador de encomendas, e com a grana de ajudante de garçom que Marlon fatura no bar do pai! Considerado o bonitão da família, o não muito inteligente Shawn, namora com Lisa, uma garota de família rica que vive incomodada com a falta de limites do amalucado e magrelo Marlon! A rotina de barulho, confusão e trapalhadas da dupla promete. Estão no elenco Marlon Wayans, Shawn Wayans, John Witherspoon, Lela Rochon, Richard Kuhlman e Jessica Hecht.


Veja a chamada da série:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EPISÓDIOS INÉDITOS DE SOBRENATURAL À PARTIR DESSA SEXTA.

À partir dessa sexta (29/11) o SBT começará a exibir os episódios inéditos da 6ª temporada de "Supernatural / Sobrenatural ". O SBT tinha exibido os 4 primeiros episódios em Agosto, mas foi cancelada por baixa audiência. No dia 1 de Novembro voltou a exibir essa temporada desde o começo, agora depois da exibição dos 4 episódios, vai chegar os inéditos na TV aberta. Os episódios vão ao ar toda sexta-feira às 03:00, logo após "Mike e Molly".


Confira a sinopse do próximo episódio (Inédito) onde Dean é transformada em vampiro.

(Viva livre ou no Crepúsculo). 5° Episódio - 6ª Temporada.
Uma garota de 17 anos trocava poesias com um cara, que se dizia vampiro. Ela, como as demais garotas que eram atraídas pelos jovens e belos vampiros, acabavam desaparecendo. Sam e Dean descobrem que um grupo de vampiros está residindo na pequena cidade. Numa luta com dois vampiros, Dean acaba sendo mordido e se transforma em um deles. Desesperado ele pede ajuda ao seu avó, Samuel, para voltar a ser humano.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FILMES DO SBT PARA O FIM DE SEMANA

Confira os próximos filmes do SBT para o fim de semana.

SEXTA (29/11)
Filme: "Confusão na Austrália / Our Lips Are Sealed". Às 23:00 no Tela de Sucessos.


Ano: 2000
País: EUA
Gênero: Comédia e aventura.
Classificação: Livre
Elenco: Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Jim Meskimen e Tamara Clatterbuck

Sinopse: As gêmeas Parker assistem a um crime e por isso elas e seus pais são obrigados a entrar para o programa de proteção de testemunhas do FBI. Sem talento para guardar o segredo, as duas rodam o mundo até o FBI achar um lugar supostamente seguro para elas: a Austrália! Enquanto curtem os novos amigos, o surf e o sol, o malvado criminoso descobre o paradeiro delas e entra em ação!


_________________

SÁBADO (30/11)
Filme: "Falcão Negro em Perigo / Black Hawk Down". Às 23:15 no Cine Belas Artes.


Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Ação, drama e guerra.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Elenco: Josh Hartnett, Ewan Mcgregor, Tom Sizemore e Eric Bana.

Sinopse: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.


terça-feira, 26 de novembro de 2013

FILME "MR. NICE GUY - BOM DE BRIGA" NESSA TERÇA.

Nessa terça (26 /11) o SBT exibirá o filme "Mr. Nice Guy - Bom de Briga" às 23:00 no Cine Espetacular, logo após o Programa do Ratinho.


Ano: 1998
País: Hong Kong
Gênero: Ação, policial e comédia.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Elenco: Jackie Chan, Richard Norton, Gabrielle Fitzpatrick, Mike Lee e Karen Mclymont.

Sinopse: Melbourne, Austrália. A jornalista Diana (Gabrielle Fitzpatrick) tem uma fita que contém uma prova contra o traficante Giancarlo (Richard Norton), o que a torna presa fácil para os bandidos. Ela pede ajuda ao simpático cozinheiro Jackie (Jackie Chan), mestre em artes marciais, que aceita proteger a repórter. Acidentalmente, a fita VHS se confunde com alguns filmes infantis no carro de Jackie e agora nem ele, nem Diana, nem os bandidos sabem onde o vídeo está. Quando a máfia sequestra a namorada de Jackie, o cozinheiro do kung fu irá mostrar para Giancarlo que a brincadeira acabou.



sábado, 23 de novembro de 2013

SBT REPRISA A SÉRIE "CADÊ VOCÊ, CHELSEA" NESSA SEGUNDA (25/11)

Nessa segunda (25/11) o SBT volta a exibir a série "Cadê Você, Chelsea? / Are You There, Chelsea?" às 03:00 no TeleSeriados II, logo após "Gossip Girl: A Garota do Blog", substituindo a série "Entourage". Ela foi exibida entre os meses de Fevereiro e Maio desse ano nas terças-feiras. A série tem 1 temporada com apenas 12 episódios, foi cancelada nos Estados Unidos por baixa audiência. Também nessa segunda o SBT exibirá os episódios finais de "Gossip Girl" às 01:30. Quem será a Garota do Blog?


Confira a sinopse da série:

>> Chelsea é uma garota de 20 e poucos anos. Ela é solidária e bondosa, mas seu espírito livre a faz fã de sexo, baladas e muito álcool, mais especificamente, vodca, a que apelida de deus. Chelsea divide o apartamento com sua melhor amiga, Olívia, a inocente Dee Dee e a materialista Nikki, ex-namorada de Rick, gerente do bar onde Chelsea trabalha.

Também fazem parte da vida da garota: um pai aventureiro, com quem tem muito em comum e Sloane, sua irmã mais velha e cristã conservadora, que, embora reprove o comportamento de Chelsea, é a ela que recorre quando precisa de ajuda.




FINAL DA ÚLTIMA TEMPORADA DE "GOSSIP GIRL: A GAROTA DO BLOG" NESSA SEGUNDA.

O SBT vem exibindo dois episódios de "Gossip Girl: A Garota do Blog" semanalmente toda segunda, se isso acontecer nessa próxima segunda (25/11) teremos os episódios finais da última temporada da série.

Se você está ansioso(a) para saber quem é a garota do blog, não perca nessa segunda às 01:30, logo após "Mike e Molly".


Confira a sinopse dos episódios finais. (Fonte Wikipedia)

6x9 (The Revengers / Os Vingadores).
>> Depois de um desentendimento com um Bart cada vez mais paranoico, Blair fica assustadoramente preocupada com a segurança de Chuck. No entanto, sentindo-se confiante de que seu pai nunca vai machucá-lo, Chuck faz um acordo que pode mudar a sua vida. Querendo fazer as coisas melhores para Chuck, Blair elabora um plano com a ajuda de Serena, Georgina e Sage para tentar conseguir o que precisam de Bart. Enquanto isso, Nate finalmente consegue resolver seu problema financeiro de uma fonte que ele nunca pensou que conseguiria. 

6x10 (New York, I Love You XOXO / Nova Iorque, Eu Te Amo BEIJINHOS).
>> Depois da morte de Bart Bass, Chuck e Blair se hospedam num hotel barato e contam com a ajuda do tio Jack para se safarem, o plano dele é que os dois se casem pois como Blair é a única testemunha, ela não será obrigada a depor contra o marido. Enquanto isso, Nate continua suas buscas para descobrir quem é a Gossip Girl. Serena encontra o script de Dan na sua bolsa e resolve voltar fazendo muitas perguntas a ele. Chuck decide desistir do casamento no cartório e pede pra Georgina e Jack chamarem seus amigos e familiares para o casamento que acontecerá em pleno Central Park. Duas fiéis da Gossip Girl descobrem o plano e o enviam pra GG, mas como eles não postam nada elas ligam pra polícia. A polícia chega para prender Chuck, fazendo com que ele e Blair se apressem para se casar, o que finalmente acontece! Ápos os dois serem levados a delegacia o celular de todos toca (incluindo convidados especial como o prefeito de New York) com um post do Spectator sobre a Gossip Girl, depois a própria GG revela sua identidade em seu blog. Cinco anos depois eles se encontram para o lindo o mas esperado e aclamado momento de união entre Dan & Serena . 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SBT ESTREIA 3ª TEMPORADA DE 'MIKE E MOLLY" NESSA SEXTA (22/11).

Nessa sexta (22/11) o SBT estreia a 3ª temporada de "Mike e Molly" às 02:15. Essa temporada tem 23 episódios produzidos em 2012 e 2013. Os novos episódios vão ao ar de segunda à sábado, logo após "Big Bang: A Teoria / The Big Bang Theory". Terça, sexta e sábado começa às 02:15, quarta e quinta começa às 02:30 e segunda às 01:15. 

Confira a sinopse do primeiro episódio dessa nova temporada. (3x1 The Honey moon Is Over).

>> Depois do tão esperado casamento, Mike e Molly embarcam para lua de mel em paris, de onde ele não quer ir embora. O vôo de volta, na primeira classe, provoca um descontrole nos dois diante do farto e apetitoso cardápio! Enquanto Molly imagina como encontrará sua família depois de duas semanas sem o seu particular controle; em contrapartida , eles fazem o mesmo: celebram a vida sem os gordinhos em casa! Na ausência de Mike, Carl ganhou um companheiro de verdade nas patrulhas, com quem desabafa sobre o amigo gordinho!


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FILMES DO SBT PARA O FIM DE SEMANA

Confira os próximos filmes do SBT para o fim de semana.

SEXTA (22/11).
Filme: "Spot: Um Cão da Pesada / See Spot Run". Às 23:00 no Tela de Sucessos.


Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Comédia e aventura.
Classificação: Livre
Elenco: David Arquette, Angus T. Jones, Michael Clarke Duncan, Leslie Bibb e Joe Viterelli.

Sinopse: Gordon Smith (David Arquette) é um carteiro que se orgulha de nunca ter sido pego por um cachorro no trabalho. Até que um dia ele se oferece para cuidar do filho de sua bela vizinha e acaba inesperadamente ganhando um novo animal em sua vida: Spot, um cachorro do FBI que age nos Narcóticos e que fugiu de um programa de proteção à testemunha. Em meio à uma fuga de perigosos bandidos que estão atrás dele, Spot se esconde no furgão de Gordon, com quem irá enfrentar as mais incríveis aventuras.


___________________________

SÁBADO (23/11)
Filme: "Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo". Às 23:15 no Cine Belas Artes.


Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Ação.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Elenco: Chuck Norris, Andre Kristoff , Bruce Locke e Sheree J. Wilson.

Sinopse: Aaron, um cientista que desenvolveu um componente para um novo míssil, é assassinado e o "Mark 5" é roubado. Cabe a Walker a missão de solucionar o assassinato de Aaron e localizar o componente antes que ele acabe em mãos erradas...


domingo, 17 de novembro de 2013

FILME "POSEIDON" NESSA TERÇA

Nessa terça (19/11) o SBT exibirá o filme "Poseidon" às 23:00 no Cine Espetacular, logo após o Programa do Ratinho.


Ano: 2006
País: EUA
Gênero: Aventura, drama e ação.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Elenco: Josh Lucas, Kurt Russell, Richard Dreyfuss, Emmy Rossum, Jacinda Barret, Jimmy Bennett, Mike Vogel e Mia Maestro.

Sinopse: Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquantoo navio cada vez mais vai se enchendo de água.


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TOP 6: EPISÓDIOS MAIS ENGRAÇADOS DE "SOBRENATURAL / SUPERNATURAL" DAS 5 PRIMEIRAS TEMPORADAS

Mesmo sendo uma série voltada para o terror e suspense, os diretores de Supernatural sempre gostam de dar um toque de comédia na série, em quase todos os episódios vemos tiradas engraçadas, principalmente com o Dean (Jensen Ackles).



Confira os 6 episódios mais engraçados das 5 primeiras temporadas.

__________________
6° posição: ( Fallen Idols / Ídolos Caídos) 5ª Temporada - 5° Episódio.


Sinopse: Após a terrível visão apocalíptica, Dean reata a parceria com Sam! O primeiro caso que a dupla enfrentará envolve uma misteriosa morte de um homem dentro de um carro que teria sido de James Dean! Outro crime envolve Abrahan Lincoln e um outro, Paris Hilton!! Qual a relação desses personagens com o museu de cera da cidadezinha? Mesmo investigando o caso juntos, Dean ainda não confia em Sam!

Parte engraçada: Sam levando uma surra da Paris Hilton.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PRÓXIMOS FILMES DO SBT: "OUTRO CONTO DA NOVA CINDERELA" E "O GRITO".

Confira os próximos filmes do SBT para o fim de semana.

SEXTA (15/11)
Filme: "Outro Conto da Nova Cinderela". Às 23:00 no Tele de Sucessos.


Ano: 2008
Pais: EUA
Gênero: Comédia e romance
Classificção: Livre
Elenco: Selena Gomez, Andrew Seeley, Jane Lynch e Katherine Isabelle.

Sinopse: Mary perdeu a mãe dançarina ainda criança, e por isso foi adotada por Dominique, uma decadente e destemperada cantora pop que junto de suas filhas gêmeas, fazem da vida dela um inferno. Mary adora dança desde criança e, ao saber que o astro teen Joe Parker estava selecionando  uma bailarina para seu novo clip, ela se disfarça e dança com ele. Como no conto original, Mary tem que voltar pra casa correndo, deixando um mp4, como rastro para o novo príncipe encontrá-la. Quando as "irmãs" descobrem que Mary era a garota que dançou com Joe, elas partem pra chantagem e pro ataque: farão de tudo para se passarem por Mary.


________________

SÁBADO (16/11)
Filme: "O Grito". Às 23:15 no Cine Belas Artes.


Ano: 2004
País: EUA / Japão
Gênero: Teror e suspense
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Jason Behr, Kadee Strickland, Clea DuVall e Bill Pullman.

Sinopse: Em Tóquio, as pessoas dizem que quando alguém morre cheio de ódio ou mágoa, as emoções permanecem, deixando o local amaldiçoado, e a morte se faz presente! É neste tenebroso cenário que a estudante americana, Karen Davis, se depara com "o mal", ao cuidar de uma senhora idosa e doente.





segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CLARO TV NÃO EXIBE PROGRAMAÇÃO NORMAL DO SBT NA MADRUGADA



Para quem tem Claro TV e assisti as séries na madrugada do SBT, assim como eu. Já deve ter ficado muito bravo com a operadora. Ela fecha o SBT na madrugada, exibe propagandas e/ou exibe outras séries cheias de cortes e com episódios fora de ordem (Já não basta o SBT fazer isto). Deixou de exibir por 2 semanas "Big Bang: A Teoria", à uns 5 meses atrás, quando ainda era exibido Dois Homens e Meio. Até semana retrasada não exibia o Tele Seriados, acabava Mike&Molly e ficava passando comercias. Ainda bem que na semana que Sobrenatural reestreio a 6ª temporada ela começou a passar as séries do Tele Seriados I. Aos sábados a coisa fica mais estranha ainda. Ao invés de passar as séries Mais que uma Família, The Middle e etc passa outra séries, já vi muitas séries diferentes no horário. Chaves, Arnold, Cory na Casa Branca, O Mentalista e há duas semanas está passado Chuck. Nem sei que temporada é, acredito que seja a terceira ou quarta.

Não entendo essa bagunça. Já até entrei em contato com a Claro, para saber se é algo relacionado ao contrato com o SBT ou outra coisa. Mas não me falaram o motivo.

Como tenho apenas TV a cabo na sala, tenho que ir para meu quarto assistir, mas a antena é muito ruim e não sou muito de assistir coisas deitado na cama, pois durmo rsrsrsrsrs.

A sua operadora tem esse mesmo problema?


domingo, 10 de novembro de 2013

FILME "TUBARÕES / SHARK ATTACK" NESSA TERÇA

Nessa terça (12/11) o SBT exbirá o filme "Tubarões / Shark Attack" às 23:00 no Cine Espetacular, logo após o Programa do Ratinho.


Ano: 1999.
País: EUA
Gênero: Terror e suspense
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Elenco: Casper Van Dien, Ernie Hudson, Bentley Mitchum e Jennifer Mcshane.

Sinopse: Algo estranho está acontecendo no sofisticado laboratório de pesquisas marinhas, na costa da África do Sul. Um estranho acidente aconteceu com um de seus pesquisadores, devorado por tubarões enquanto pesquisava uma nova droga contra o câncer. Para tentar descobrir o que aconteceu com seu colega, o biólogo marinho Steven McRay esbarra numa sinistra conspiração, liderada pelo próprio chefe do centro Miles Craven. Craven está desesperado para obter resultados da nova droga, que teve como efeito colateral um assustador aumento da ferocidade dos tubarões usados com cobaias. A população dos pescadores da região está assustada com os recentes ataques desse tubarões assassinos.

    sexta-feira, 8 de novembro de 2013

    SBT ESTREIA 4ª TEMPORADA INÉDITA DE "FRINGE"

    Nessa sexta (08/11) o SBT estreia a 4ª temporada inédita de "Fringe / Fronteiras" às 03:45 no TeleSeriados II, logo após "Sobrenatural". Essa temporada 22 episódios produzidos em 2011 e 2012.



    O SBT exibirá os dois primeiros episódios dessa nova temporada, confira a sinopse dos episódios.

    Episódio 1 (Neither Here Nor There)
    >> Quando a máquina é acionada, os dois mundos descobrem que estão entrelaçados, se um lado deixar 
    de existir, consequentemente o outro também. Para se salvaram teriam que trabalhar juntos. Assim, uma ponte ligando-os é criada e uma trégua é proposta. Em consequência, a linha do tempo foi reescrita e Peter foi apagado, ou deveria ter sido. Deste lado, o agente Lincoln Lee do FBI perdeu tragicamente seu parceiro durante uma perseguição. Robert foi atacado e morto por uma estranha criatura de pela translúcida. Insatisfeito com a resposta que teve da agente Olívia, que se apresentou apenas como sendo de uma divisão
    especial, Lee vai atrás de respostas e acaba encontrando o laboratório do Dr. Walter e a divisão Fronteiras, a qual, depois de muita insistência, passa a acompanhar de perto quando mais um corpo é encontrado.

    Episódio 2 ( One Night In October)
    >> No outro lado, um serial killer faz sua 23° vítima, quando uma amostra do seu DNA é encontrado, tornando possível sua identificação. Jonh Mcclennan está sendo procurado pelo FBI há pelos menos 5 anos e isso foi o mais próximo que conseguiram chegar dele até agora. Sem muitas opções, a divisão Fronteiras deste lado é acionada para ajudar. A ideia é escoltarJonh Mcclennan deste lado, um renomado professor de psicologia, com a intenção de obter informações sobre o assassino do lado de lá. Enquanto isso, Walter continua sendo atormentado pela figura de um homem desconhecido.


    quinta-feira, 7 de novembro de 2013

    FILMES DO SBT PARA O FIM DE SEMANA

    Confira os próximos filmes dos SBT para o fim semana.

    SEXTA (08/11)
    Filme: "Recém Casado". Às 23:00 no Tela de Sucessos.


    Ano: 2009
    País: México
    Gênero: Comédia
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Elenco: Jaime Camil, Gabriela Vergana, Angelica Aragon e Otto Sirgo.

    Sinopse: O bonitão conquistador Sebastian, de 27 anos, filho de uma taróloga, está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela onceanógrafa Alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada. Desesperado, ele tenta usar todas as suas armas para se livrar da nova condição.


    ___________________________________

    SÁBADO (09/11)
    Filme: "Rede de Mentiras". Às 23:15 no Cine Belas Artes.


    Ano: 2008
    Pais: EUA
    Gênero: Ação e suspense.
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Elenco: Leonardo DiCaprio, Russell Crowe, Mark Strong e Golshifteh.

    Sinopse: O trabalho do brilhante agente Roger Ferris, especialista em operações de campo no Oriente Médio, depende do burocrata Ed Hoffman. Os dois estão no encalço de um líder terrorista que arquitetou a explosão de uma série de bombas, mas para terem êxito, precisam contar com o serviço secreto da Jordânia.





    quarta-feira, 6 de novembro de 2013

    SBT REPRISA TEMPORADAS DE "THE BIG BANG THEORY"

    Ontem (05/11) o SBT começou a reprisar "mais uma vez" as temporadas de "Big Bang: A Teoria / The Big Bang Theory" desde a 1ª temporada. Quem esperava a estreia inédita da 6ª temporada ficou despontado. Essa temporada se for passar no SBT, só deve estreia daqui à 4 ou 5 meses, quando a emissora acabar de exibir a reprise das 5 temporadas. Ou nem passe, pois como sabemos o SBT rompeu seu contrato com a Warner. Vamos torcer e esperar.

    Para quem quer acompanhar os mais de 100 episódios das 5 temporadas da série, eles são exibidos de segunda à sábado. Terça, quarta, sexta e sábado começa às 01:45. Quinta às 02:00 e segundas às 00:45.






    domingo, 3 de novembro de 2013

    SBT ESTREIA SÉRIE INÉDITA "PERSON OF INTEREST" NESSA QUARTA

    Nessa próxima quarta (06/11) o SBT estreia a série "Person Of Interest", título traduzido "Pessoa de Interesse". A série tem 2 temporadas e a terceira está sendo produzida e exibida nos Estados Unidos. A primeira temporada que será exibida pelo SBT toda quarta às 03:00 tem 23 episódios produzidos em 2011 e 2012.


    Confira a sinopse da série:

    John Reese é um ex-agente da CIA que era dado como morto. Harold Finch é um multimilionário, gênio da informática solitário que vive sob uma falsa identidade. Depois dos ataques de 9/11, é solicitado pelo governo para construir uma máquina capaz de prever futuros ataques terroristas aos Estados Unidos.

    Finch descobre que o computador prevê também delitos que irão acontecer com pessoas comuns. Mas as forças de seguranças não estão interessadas em prevenir estas  pessoas. Entretanto, ele decide encontrar uma maneira de deter os crimes antes que eles aconteçam. Reese é contratado para ajudar Finch para evitar esse crimes, usando suas habilidades no exército e na CIA. E para isto, contará com a ajuda da detetive Carter e do detetive Fusco, ambos da força policia, que juntos unirão forças para tornar o mundo um lugar mais seguro.



    FILME "BLADE TRINITY" NESSA TERÇA.

    Nessa terça (05/11) o SBT exibirá o filme "Blade Trinity" às 23:00 no Cine Espetacular, logo após o Programa do Ratinho.


    Ano: 2005
    País: EUA
    Gênero: Fantasia e ação.
    Classificação:
    Elenco: Wesley Snipes, Dominic Purcell, Kris Kristofferson, Jessica Biel, Natasha Lyonne, Ryan Reynolds e Parker Posey.

    Sinopse: Em uma base localizada no deserto, os vampiros dão a cartada decisiva em seu planos para conquistar o mundo: ressuscitam Drácula (Dominic Purcell), que deu origem à raça e possui poderes que lhe permite sobreviver à luz do dia. Em paralelo os vampiros iniciam uma campanha difamatória contra Blade (Wesley Snipes), colocando o FBI em seu encalço. Após alguns confrontos coma agentes. Blade e Whistler (Kris Kristofferson) percebem que precisam de ajuda. Após ser atacado e capturado. Blade, é salvo pelos
    Notívagos, um grupo de humanos que se dedica a caçar vampiros e que é liderado por Abigail (Jessica Biel), que é também filha de Whistler. Juntamente com Hannibal King (Ryan Reynolds) e a cientista Sommerfield (Natasha Lyonne), que possui uma deficiência visual, Blade e os Natívagos iniciam uma série de batalhas contra Dranica Talos (Parker Posey), a atual lider dos vampiros, sem saber que terão que enfrentar o próprio Drácula.


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...