quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FILMES DO SBT PARA O FIM DE SEMANA

Confira os próximos filmes do SBT para o fim de semana.

SEXTA (17/01)
Filme: "Madrugada Muito Louca". Às 23:00 na Tele de Sucessos.


Ano: 2004
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Diretor:  Danny Leiner
Elenco: Kal Penn, John Cho, Paula Garces e Neil Patrick Harris

Sinopse: Harold (John Cho) é um descendente de coreanos que trabalha com investimentos bancários e odeia seu emprego. Kumar (Kal Penn) é o filho de um famoso médico indiano que deseja vê-lo estudando em uma faculdade de medicina. Harold e Kumar dividem um apartamento e gostam de se divertir juntos, sem se preocupar muito com o futuro. Ao assistirem TV a dupla descobre a existência de um suculento hamburguer que eles ainda não provaram. É quando eles, famintos, decidem sair pela noite à procura de uma lanchonete da rede White Castle, para poder experimentar a novidade.

_____________________________________________________________

SÁBADO (18/01)
Filme: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ". Às 23:15 no Cine Belas Artes.


Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Fantasia, aventura e ação 
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Diretor: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Emma Watson, David Thewlis, Brendan Gleeson, Robbie Coltrane e Helena Bonham Carter

Sinopse: Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.



Leia mais: Postagens especiais:
Todas séries exibidas pelo SBT
Veja as atuais séries do SBT: Programação atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...