segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SBT ESTREIA 2ª TEMPORADA DE "MALDOSAS / PRETTY LITTLE LIARS"

Nessa segunda (24/02) o SBT estreia a 2ª temporada inédita de "Maldosas / Pretty Little Liars" às 02h00, logo após "Dois Homens e Meio". Essa temporada tem 25 episódios produzidos em 2011 e 2012. 


Confira a sinopse dos 2 primeiros episódios que vão ao ar hoje:

Episódio 1 (It's Alive! / Está Vivo)
>> Com o corpo de Ian desaparecido e toda a cidade questionando o que exatamente ocorreu na noite anterior na igreja, Aria, Spencer, Emily e Hanna têm muito o que explicar. Como a polícia e os pais das meninas não conseguem acreditar no que realmente está acontecendo, decidem pedir ajuda de um terapeuta. Agora que estão sendo forçadas a falarem dos seus problemas, as meninas estão se sentindo mais sozinhos do que nunca. Mesmo com a garantia de que tudo o que for falado ficará na sala da terapeuta, será esta a pessoa que as "maldosas" finalmente vão poder falar sobre "A"?

Episódio 2 (The Goodbye Look / O Olhar do Adeus)
>> Com as meninas sendo obrigadas a seguir caminhos separados por um tempo, Aria, Emily, Hanna e Spencer precisam uma das outras mais do que nunca. Emily luta com a iminente mudança da família para o Texas, mas quando um olheiro da faculdade aproxima-se dela após uma competição de natação, ela vê uma oportunidade que poderia mantê-la em Rosewood. O pai de Hanna retorna para a cidade. Spencer tenta ser solidária com os novos planos de Toby para se livrar de sua família. Enquanto isso, na véspera do último dia de Ezra no colégio, ele implora para Aria encontrá-lo, para que possam resolver as coisas. Aria, por outro lado, não tem tanta certeza se há alguma coisa para dizer. Mas ela está realmente pronta para dizer adeus ao Sr. Fitz para o seu próprio bem? 


NÃO PERCA, TODA SEGUNDA ÀS 02H00

Leia mais: Postagens especiais:
Todas séries exibidas pelo SBT
Veja as atuais séries do SBT: Programação atualizada 


7 comentários:

  1. só acho que já podem passar a terceira temporada... u.u a série já está voltando do hiatus da quinta e nada deles passarem a terceira ainda...

    ResponderExcluir
  2. Omgggggg , estou assistindo a 5 temporada .. sofrendo esperando sair mais um episodio kkk mais vou assistir tudo de novo na tv porque essa serie é muuuuuito foda ! rs

    ResponderExcluir
  3. Oii, c já sabe quem é A ? Se puder, por favor me responde. Agradeceria ! ��

    ResponderExcluir
  4. oi a primeira A e a mona , a segunda e a própria Alison.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...