quarta-feira, 28 de maio de 2014

FILME DO SBT PARA O FIM DE SEMANA

Confira os filmes do SBT para o fim de semana

SEXTA (30/05)
Filme: "Amigos Por Acaso". Às 23h00 na Tela de Sucessos


Ano: 2002
País: EUA
Gênero: Ação, policial e comédia
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Diretor: Kevi Bray
Elenco: Ice Cube / Mike Epps / Eva Mendes / Tommy Flanagan

Sinopse:Em Miami, o caçador de prêmios Bucum Jackson (Ice Cube) usa metódos pouco ortodoxos e se recusa a ter um parceiro. Apesar de ser muito competente no que faz, Jackon já se cansou de sua perigosa e pouca gratificante profissão. Sonha mudar de ares e abrir a própria firma de investigação particular. Sem dinheiro para começar o negócio, Bucum é dorçado a realizar mais uma missão: perseguir e capturar Reggie Wright (Mike Epps), im pequeno vigarista que fala pelos cotovelos e que já cruzou o seu caminho anteriormente. Quando os dois finalmente se reencontram, Reggie tropeça em dois ladrões sofisticados que acabaram de roubar um diamante que vale 20 milhões de dólares. Quando Bucum captura Reggie, este lhe faz uma proposta: se unirem para pegar o tal diamante, passando a perna nos ladrões e na polícia de Miami.

__________________________________________________

SÁBADO (31/05)
Filme: "O Pequeno Vampiro". Às 22h15 no cine Família


Ano: 2000
País: EUA
Gênero: Comédia e infantil
Classificação: Livre
Diretor: Uli Edel
Elenco: Jonathan Lipnicki / Richard E. Grant / Jim Carter / John Wood

Sinopse: O pequeno Tony, 9, e sua família se mudam dos EUA para uma pequena cidade da Escócia! Na nova escola enfrenta a hostilidade dos "colegas" e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros! Certa noite, sozinho em casa, ele recebe a visita de um morcego no seu quarto que se transforma em um garotinho, Rudolph! Tony se encanta com o novo amiguinho, que nem se importa com os "sustos" que enfretará para protegê-lo!

__________________________________________________

SÁBADO (31/05)
Filme: "Cinco Evas e um Adão". Às 01h00 no Cine Belas Artes


Ano: 2002
País: EUA
Gênero:
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Diretor: Mark Waters
Elenco: Monica Potter / Freddie Prinze Jr. / China Chow / Shalom Harlow

Sinopse: Amanda Pierce é uma restauradora de arte desiludida com os homens, que passa a dividir um luxuoso apartamento com quatro top models. Sua busca pelo homem ideal parece ter terminado quando conhece seu vizinho, Jim, um jovem executivo! Tudo ia bem até que, numa noite, ela acredita ter visto Jim cometer um assassinato. Sem ter como provar, se junta às quatro amigas e, " à moda delas" investigam o "crime".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...