segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TOP MAIS: AS MELHORES SÉRIES QUE ESTREARAM NO SBT EM 2014

Éh, esse ano foi fraquissimo o SBT no quesito séries. Ano passado a emissora estreou várias séries de peso (True Blood, 2 Broke Girls, Mike&Molly, Pretty Litle Liars e etc) Veja a postagem do top de 2013(Aqui) .

Nesse ano de 2014 a emissora estreou nem meia-dúzia de séries e a maioria (quase todas) séries canceladas com uma temporada e poucos episódios. Além de deixaram engavetadas ótimas séries como (Arrow, Game of Thrones, Falling Skies e outras) cortaram o Tele Seriados na semana, exibindo apenas nas sextas-feiras.

A única coisa boa foram as inéditas 7ª e 8ª temporadas de Sobrenatural,a 5ª de Fringe, a 9ª de Lances da Vida e a 6ª de Big Bang: a Teoria.

Foi difícil fazer esse top mesmo tendo poucos séries, porque quase todas tem o mesmo nível. Vamos esperar e ver o que o SBT vai trazer para 2015.


Confira o top:

4 - Animais Políticos

Estreou em 22/08


Sinopse: A família Hammond é sinônimo de política para a sociedade americana. Membros do partido democrata, Bud Hammond chegou À presidência do país; agora, Elaine Hammond, dois anos após se divorciar dele, é uma poderosa e popular secretária de estado. Ela sempre põe a nação em primeiro plano, muitas vezes negligenciando sua problemática família: O filho T.J é assumidamente gay mas, reservadamente, um viciado em drogas pesadas; a matriarca Margareth, dependente do álcool, não mede palavras nem com a imprensa; o filho Douglas, noivo e prestes a se casar, é o chefe de equipe da mãe no governo e seu maior apoio dentro de casa. além deles, ela tem que lidar com a imagem decadente de seu ex-marido e as investidas incansáveis da jornalista Susan, sempre à espreita em busca de furos dos Hammond!

_________________________________

3 - CULT

Estreou em 30/03


Sinopse: Jeff Sefton é um jornalista investigativo que fica emocionalmente abalado quando seu irmão mais novo, Nate, desaparece misteriosamente. O desaparecimento do garoto se deu logo após ele afirmar que um programa de TV, CULT, queria prejudicá-lo. Desconfiado, o jornalista, com a ajuda da pesquisadora Skye, decide investigar os bastidores do programa, mas ele não faz ideia dos perigos que encontrará por trás das câmeras e o que o líder do programa pode fazer.
________________________________

2 - 666 Park Avenue

Estreou em 23/05


Sinopse: Gavin Doran proprietário do prédio The Drake, localizado no requintado endereço da 999 da Park Avenue, promete a seus inquilinos realizar tudo o que eles mais anseiam. Suas vontades, ambições e desejos serão realizados mediante a um pacto, mas tudo tem seu preço e até a alma pode virar pagamento. Quando aceitam trabalhar no The Drake, Jane e Henry, um jovem e inocente casal de idealistas, nem imaginam onde estão se metendo, mas aos poucos eles conhecem as forças sobrenaturais que vivem presas ali e que ameaçam a vida dos residentes. Sedutor, Gavin mantém uma mão de ferro sobre todos os seus moradores, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta entre o bem e o mal.
__________________________________

1 - Nikita

Estreou em 23/03


Sinopse: Há seis anos foi tirada da prisão e forçada a se tornar uma espiã e assassina para uma unidade secreta do governo americano. Ou melhor, encaminhada para um programa de operações obscuras chamado "Divisão". Esta tal unidade se tornou mercenária, destruiu sua identidade e matou Daniel, o amor de sua vida.


Um comentário:

  1. Actualmente, o formato da série já é muito bem sucedida. Todos os anos existem diferentes produções como estas. Neste 2015, um que tenha gostado de ver-me é O Hipnotizador , uma série brasileira revelando o poder da mente. Laayoune recomendar essa força.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...