segunda-feira, 29 de setembro de 2014

FILME "JET LI CONTRA O TEMPO" NESSA TERÇA (30/09)

Nessa terça (30/09) o SBT exibe o filme "Jet Li Contra o Tempo" às 23h00 no Cine Espetacular, logo após o programa do Ratinho.


Ano: 2003
País: EUA
Gênero: Acão
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Diretor: Andrzej Bartkowiak
Elenco: Jet Li / Dmx / Anthony Anderson / Kelly Hu

Sinopse: O último golpe de Tony Fait rendeu-lhe milhões em diamantes negros, mas logo foram roubados! Agora, o violento antigo dono das pedras preciosas, sequestra sua filha e pede os diamantes negros como resgate. Sem saída, Fait se vê obrigado a fazer uma aliança com Su (Jet Li), um agente da inteligência tailandesa, para roubar, novamente, os diamantes negros!

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EPISÓDIO FINAL DE "ANIMAIS POLÍTICOS" NESSA SEXTA (26/09)

Nessa sexta (26/09) o SBT exibe o episódio final de "Animais Políticos" às 05h00, logo após "Sobrenatural". A série tem 1 temporada com 6 episódios e estreou no SBT em 22 de Agosto. Semana que vem teremos série nova no horário.


Sinopse do episódio:
1x6 Resignation Day

>> Elaine pede demissão do cargo de Secretária de Estado minutos antes do presidente embarcar para a França. Ele não aceita o pedido e a convida para ser sua vice na próxima eleição. Pensativa, Elaine lhe daria uma resposta na volta da tal viagem! Bud acompanha T.J. na saída do hospital para enfrentar a imprensa! Douglas, arrependido por ter traído sua noiva, diz a Susan que a transa foi apenas resultado da bebida e lhe entrega uma cópia da carta de demissão de sua mãe, acreditando ter zerado suas dívidas com ela! Enquanto isso, o presidente dos EUA é vítima de um acidente aéreo fatal. Sentindo-se pressionado, douglas conta para sua mãe sobre sua "parceria" com Susan. Na esperança de impedir a publicação da sua carta de demissão, Elaine procura Susan e conta sobre seus novos planos!

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FILME "DA MAGIA À SEDUÇÃO" NESSA SEXTA (26/09)

Nessa sexta (26/09) O sbt exibe o filme "Da Magia à Sedução" às 23h00 na Tela de Sucessos, logo após o programa do Ratinho.


Ano: 1998
País: EUA
Gênero: Fantasia e comédia dramática
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Diretor: Griffin Dunne
Elenco: Sandra Bullock, Nicole Kidman, Dianne Wiest, Aidan Quinn

Sinopse: Há mais de duzentos anos atrás, Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as conseqüências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor trazê-lo de volta vida, o que trará uma série de complicações junto polícia e com seus próprios poderes e suas consequências.


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

FILME "JASON X" NESSA TERÇA (23/09)

Nessa terça (23/09) o SBT exibe o filme "Jason X" às 23h00 no Cine Espetacular, logo após o programa do Ratinho.



Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Terror,suspense e ficção
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Diretor: James Isaac
Elenco: Kane Hodder / Lexa Doig / Lisa Ryder / Jonathan Potts

Sinopse: Ano 2455: a Terra já não é mais habitada por humanos. Um grupo de exploradores retorna ao planeta numa espaçonave, e, próximo a Crystal Lake, encontram corpos congelados criogenicamente. Acreditando que podem ressuscitá-los, e sem saber do perigo que correm, decidem levá-los para a nave. Assim, descongelado depois de um sono de 450 anos, Jason Voorhees ressurge, dando início a uma nova série de assassinatos.


domingo, 21 de setembro de 2014

SBT EXIBE FINAL DA 2ª TEMPORADA DE "NIKITA" E PODE ESTREIA A 3ª TEMPORADA

Nesse domingo (21/09) o SBT exibe o episódio final da 2ª temporada de "Nikita" às 01h00, logo após o programa De Frente com Gabi, e em seguida PODE exibir o primeiro episódio da 3ª temporada. Caso não exiba, a estreia fica para o próximo domingo (28/09). A 3ª temporada conta com 22 episódios produzidos em 2012 e 2013.


Confira a sinopse dos episódios:

Episódio 23x2  (Homecomin)

Sinopse: Michael, desesperado, se atira nos perigosos túneis da divisão até encontrar Nikita. A esta altura, Percy já havia detectado a presença deles no prédio e ordenado que os agentes os matem! Percy continua chantageando o presidente; Ryan tenta evitar a explosão da divisão enquanto Nikita e Michael estiverem lá! Por segurança, Birkhoff precisa localizar um agente de Percy e, por isso, recorre à Sonya. Nikita encurrala Percy no seu escritório! Será o fim dele? 
_______________

Episódio 1x3  (3.0)

Sinopse: Ryan assume o comando da Divisão com Nikita ao seu lado. Sua primeira missão sob o novo regime é trazer os “Dirty Thirty”, os agentes desonestos que não responderam ao chamado da Divisão após a morte de Percy. Infelizmente a missão não sai como planejado e Michael é preso, forçando Nikita a mudar suas metas e montar um plano de fuga para ele. Alex volta a interpretar seu alter ego, a mimada princesa russa Alexandra Udinov, de uma maneira muito original, como parte do plano para libertar Michael. Enquanto isso, Birkhoff se esforça para manter seu relacionamento profissional com Sonya (atriz convidada Lyndie Greenwood), apesar de sua crescente atração por ela. 


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

sábado, 20 de setembro de 2014

FILME INÉDITO "O DOM DA MÚSICA" NESSE SÁBADO (20/09)

Nesse sábado (20/09) o SBT exibe o filme inédito "O dom da Música" às 00h45 no Cine Belas Artes, logo após o programa Caso Encerrado Proibido.


Titulo original: Pure Country - The 2 Gift
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama e musical
Classificação: Livre
Diretor: Christopher Cain
Elenco: Katrina Elam, Travis Fimmel, Michael Mckean, Cheech Marin

Sinopse: Por motivos diferentes, Bobbie não conheceu seus pais. Criada pela tia, desde pequena, ela se dedicou ao canto. Carismática e dona de uma linda voz, a jovem deixa o pacato interior rumo ao sucesso. No entanto, este caminho lhe reservaria regras e surpresas do outro mundo!

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FILME "CORAÇÃO DE TINTA" NESSA SEXTA (19/09)

Nessa sexta (19/09) o SBT exibe o filme "Coração de Tinta" às 23h00 na Tela de Sucessos, logo após o programa do Ratinho.


Ano: 2008
País: EUA / Alemanha / Reino Unido
Gênero: Aventura e fantasia
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
Diretor: Iain Softley 
Elenco: Brendan Fraser, Paul Bettany, Helen Mirren, Jim Broadbent

Sinopse: Mo (Brendan Fraser), um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie, de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura! 



NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

domingo, 14 de setembro de 2014

FILME INÉDITO "S.W.A.T. - COMANDO ESPECIAL 2" NESSA TERÇA (16/09)

Nessa terça (16/09) o SBT exibe o filme inédito "S.W.A.T - Comando Especial 2" às 23h00 no Cine Espetacular, logo após o programa do Ratinho.


Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Policial e suspense
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Diretor: Benny Boom
Elenco: Gabriel Macht, Robert Patrick, Carly Pope e Giancarlo Esposito

Sinopse: Especialista em táticas antiterroristas, Paul Cutler, policial figurão do Departamento de Polícia de Los Angeles, é enviado a Detroit a fim de treinar seu time SWAT nas mais novas técnicas de resgate de reféns. Porém, tudo muda quando a reação precária deles a uma disputa interna acaba fazendo um refém e deixando um assassino do governo obcecado em exterminar Cutler e todo seu time.

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FILMES "UM PARTO DE VIAGEM" E "FALCÃO NEGRO EM PERIGO" NESSE SÁBADO (19/09)

Confira os filmes do SBT para esse sábado (13/09)


Filme: "Um Parto de Viagem". Às 22h15 no Cine Família.


Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Diretor: Todd Phillips
Elenco: Robert Downey Jr.; Zach Galifianakis; Michelle Monaghan; Jamie Fox

Sinopse: Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.

____________________________________________________________________

Filme: "Falcão Negro em Perigo / Black Hawk Down". Às 23:15 no Cine Belas Artes.


Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Ação, drama e guerra.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Elenco: Josh Hartnett, Ewan Mcgregor, Tom Sizemore e Eric Bana.

Sinopse: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FILME "A FILHA DO PASTOR" NESSA SEXTA (12/09)

Nessa sexta (12/09)o SBT exibe o filme "A Filha do Pastor / Preacher´s Kid". Às 22:45 na Tela de Sucessos.


Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Drama
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Diretor: Stan Foster
Elenco: Letoya Luckett, Durrell Tank Babbs, Clifton Powell e Sharif Atkins.

Sinopse: Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta? 


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...