quarta-feira, 1 de abril de 2015

PRÉ-ESTREIA DE "BOB ESPONJA" NO BOM DIA E CIA NESSA SEXTA (03/04)

Nesse feriado de Sexta-Feira Santa (03/04), tem uma super novidade no "Bom Dia & Cia" à partir das 09h00, tratá-se de "Bob Esponja". Na atração, será exibida uma “pré-estreia” do desenho “Bob Esponja”, com ação promocional da produtora americana e tudo, inclusive terá a participação do “boneco oficial” do personagem. Bob Esponja deve ir ao ar regulamente em breve nas manhas dentro do Bom Dia e Cia.


Bob Esponja será o terceiro produto Viacom/Nick a estrear no SBT nas últimas semanas. No mês de Março estrearam dentro do Bom Dia e Cia os desenhos “As Tartarugas Ninja” e “Os Padrinhos Mágicos”. Também para esse mês de Abril, a emissora anunciou a estreia da série "Kenal e Kel". 

A emissora ainda anuncio as séries "Família Hathaways", "Sam & Cat", "How To Rock", "See Dad Run" e "The Thundermans", que estreiam em breve.

Segundo informações, é questão de tempo para que a Nickelodeon e o SBT assinem um contrato de volume ideal, sem exclusividade. Ou seja, a Nick oferece os desenhos para o SBT, que os adquire na medida do desejável. O mesmo acordo que a emissora tem com a Warner depois do fim da exclusividade.


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...