sexta-feira, 17 de julho de 2015

SBT ESTREIA SÉRIE INÉDITA "ARROW" NESSE DOMINGO (19/07)

Nesse domingo (19/07) o SBT traz uma ótima novidade. A emissora vai estreia a série "Arrow / Arqueiro" às 01h00, logo após o "Conexão Reporte". A série tem três temporadas e a quarta vai estreiar em Outubro no Estados Unidos. A primeira temporada que será exibida tem 22 episódios produzidos em 2012 e 2013.

A série está substituindo "Sobrenatural" que teve a 9ª temporada finalizada no último domingo, 12.



Confira a sinopse da série:
>>  O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
 
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. 
 
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG
 
Leia mais: Postagens especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...