sexta-feira, 3 de julho de 2015

SBT ESTREIA SÉRIE INÉDITA "GAROTO DE OURO" NESSE DOMINGO (05/07)

Nesse próximo domingo (05/07) o SBT estreia a série inédita "Garoto de Ouro / Golden Boy" às 03h00 substituindo "Major Crimes". A série tem apenas uma única temporada com 13 episódios  produzidos em 2013.




Confira a sinopse da série:
>> Conheça a vida de Walter William Clark Jr, o mais jovem comissário de polícia de Nova York, que teve que pagar preços altos (tanto pessoais quanto profissionais) para chegar aos seus objetivos. O drama começa com Clark concedendo uma entrevista sobre sua carreira, o que nos leva a um flashback mostrando sua vida até se tornar o homem mais poderoso da lei.

Apenas três anos após o início de sua carreira como policial de rua, os heroísmos de Clark fazem com que ele tenha prestígio e coragem para receber uma promoção, tornando-se um detetive de homicídios. Isso deixa os membros de seu novo departamento completamente indignados, prontos para sabotar sua carreira. Apesar dos amigos e inimigos, Clark só possui um objetivo: subir na vida, não importa como. Entretanto, ele traz um ponto fraco, uma vez que precisa cuidar e prover para sua irmã, Agnes, uma adolescente que mostra um comportamento cada vez mais perigoso.


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG

Leia mais: Postagens especiais
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...