quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NOS DIAS 23 E 24 VAI AO AR A 18ª EDIÇÂO DO TELETON NO SBT

Com o tema " Gratidão ", o Teleton, chega na sua 18ª edição, com mais de 200 artistas para atingir a desafiadora meta de R$26.000.000,00. 







O total arrecadado nesta edição será destinado à manutenção e sustentabilidade das unidades da AACD presentes em 7 estados brasileiros, e para investimentos em pesquisas de reabilitação que tragam tecnologia e conhecimento para a capacitação de profissionais.

Em 2014 foram realizados aproximadamente 1,4 milhões de atendimentos. O Hospital da AACD em São Paulo, reconhecido como um dos mais importantes centros hospitalares de cirurgia ortopédica de alta complexidade do Brasil, somente em 2014, realizou mais de 7.300 cirurgias.

A criança símbolo será o pequeno Getúlio Felipe da Silva de 9 anos, que ficou conhecido após entrar em campos de mãos dadas com o goleiro alemão Neuer, no jogo Alemanha e Argélia, pela Copa do Mundo, realizada no Brasil em 2014. Getúlio foi diagnosticado com paralisia cerebral ao nascer e, desde então, passou por tratamentos bem-sucedidos na AACD, atualmente ele é ativo, independente, comunicativo e extrovertido, tem um programa de entrevistas numa web rádio em Porto Alegre e já esteve na Europa entrevistando Neuer e Neymar.

Nas redes sociais do Teleton, os internautas poderão interagir com a AACD através da hashtag SomosTodosTeleton. Serão mais de 100 personalidades da internet que passarão pela bancada online, compartilhando o Teleton pelas redes sociais


Outra novidade deste ano será a possibilidade de doar por SMS, para tanto basta enviar uma mensagem gratuita de texto com a letra T para 28127. O sistema envia mensagens conduzindo o passo a passo até concluir a doação, tudo com muita segurança.
As atrações




O Teleton vai ao ar as 22:15, Logo apos Carrossel

Além de todos os apresentadores e artistas do SBT,artista globais confirmados são: Tiago Abravanel,Nizo Neto e Luigi Baricelli, já a Record, libera três de seus artistas, Xuxa, Luiz Bacci e Gugu, e uma lista de cantores previamente confirmados, foi divulgada. São eles:

Aline Barros, Damares, Padre Alessandro Campos, Regis Danese, Andre Valadao, Daniel, Eduardo Costa, Paula Fernandes, Marcos & Belutti, César Menoti e Fabiano, Leonardo, Joao Bosco e Vinicius, Roberta Miranda, Victor & Léo, Rick Sollo, Téo & Edu, Cumplices de um Resgate, Mc Gui, Ludmilla, Babado Novo, Lucero, Ivete Sangalo, Mc Guime, Priscilla Alcantara, Wanessa.

Como de costume, na sexta feira, 23, quando iniciar a campanha, Silvio Santos irá abir o programa. Entre os artistas que estarão na sequencia, Daniel, Eliana, Xuxa, Ivete Sangalo, Victor & Léo, Wanessa e outros. E dia 24, Silvio Santos irá encerrar o programa.

Lembre-se:





NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG

Leia mais: Postagens especiais
+ Todas séries exibidas pelo SBT
+ Veja as atuais séries do SBT: Programação atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...