sexta-feira, 29 de julho de 2016

FILME " SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL " NESTE SÁBADO (30/7)

Neste sábado (30/7) o SBT exibe o filme " Sucker Punch - Mundo Surreal " às 01:00 no Cine Belas Artes, logo após o programa Sabadão







Título original: Sucker Punch
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Fantasia / Ação / Suspense
Classificação:
Diretor: Zack Snyder
Elenco: Emily Browning / Abbie Cornish / Jena Malone / Vanessa Hudgens

Sinopse: Às vésperas de ser lobotomizada, a jovem Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger da dura realidade do hospício. Em sua mente, ela e algumas amigas enfrentam uma perigosa aventura em busca de uma saída real.







NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais
Todas séries exibidas pelo SBT

Um comentário:

  1. Sem dúvida este filme te pega desde o início da história, eu amei os personagens. Sucker Punch e reconhecido pela sua trilha sonora y sua diretor por que tem uma maneira muito especial de realizar as história. Vi esta filme porque participa Jon Hamm, ele me ator favorito, sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de filmes de Jon Hamm deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...