sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TOP 6: EPISÓDIOS MAIS ENGRAÇADOS DE "SOBRENATURAL / SUPERNATURAL" DAS 5 PRIMEIRAS TEMPORADAS

Mesmo sendo uma série voltada para o terror e suspense, os diretores de Supernatural sempre gostam de dar um toque de comédia na série, em quase todos os episódios vemos tiradas engraçadas, principalmente com o Dean (Jensen Ackles).



Confira os 6 episódios mais engraçados das 5 primeiras temporadas.

__________________
6° posição: ( Fallen Idols / Ídolos Caídos) 5ª Temporada - 5° Episódio.


Sinopse: Após a terrível visão apocalíptica, Dean reata a parceria com Sam! O primeiro caso que a dupla enfrentará envolve uma misteriosa morte de um homem dentro de um carro que teria sido de James Dean! Outro crime envolve Abrahan Lincoln e um outro, Paris Hilton!! Qual a relação desses personagens com o museu de cera da cidadezinha? Mesmo investigando o caso juntos, Dean ainda não confia em Sam!

Parte engraçada: Sam levando uma surra da Paris Hilton.


___________________

5° posição: (Bad Day at Black Rock / Dia Ruim em Black Rock) 3ª Temporada - 3° Episódio.



Sinopse: Sam e Dean descobrem que alguém invadiu o quarto secreto que o pai usava como depósito e lá acham um pé de coelho amaldiçoado que havia sido roubado e ligam para Bobby em busca de ajuda. Ele os alerta para tomarem cuidado com o amuleto. Embora ele transmita muita boa sorte, quem o perde vê a chegada da morte em uma semana. A sorte logo é percebida por Sam, mas uma ladra rouba o amuleto dele... Sua sorte desaparece e o medo da morte se torna muito presente!

Parte engraçada: Sam tendo maré de azar ao perder o pé de coelho para a Bella. Perde o sapato em um bueiro, coloca fogo no quarto do hotel.
__________________________

4° posição: (Changing Channels / Trocando de Canal) 5ª Temporada - 8° Episódio.



Sinopse: Dean e Sam caem numa armadilha do "brincalhão" e se tornam personagens de seriados de Tv! Ora estrelam reality show, ora participam da série Dr. Sexy, ora estão num game show. Castiel tenta ajudá-los em vão! Pelo brincalhão eles só tem uma opção para sair da tevelândia:  Dean assumir o papel de Miguel e Sam o de Lúcifer!!

Parte engraçada: Dean e Sam em uma game show japones, onde o perdedor leva um chute no saco. Sam é transformado no impala do Dean, na parodia da série "Super Máquina".
_____________________

3° posição ( Wishful Thinking / Fonte dos Desejos) 4ª temporada - 8° Episódio.  



Sinopse: Sam e Dean investigam uma pequena cidade onde um poço dos desejos funciona tão bem que um ursinho de pelúcia vem à vida, alguém ganha na loteria e um nerd arranja uma namorada gostosona. Os irmãos percebem, porém, que embora todo mundo esteja feliz agora, o resultado final pode ser desastroso, já que os pedidos são realizados por um preço terrível.

Parte engraçada: O urso de pelúcia depressivo e pinguço tentando se matar, que antes roubou bebidas e revistas pôrnos em um mercado, fazendo um homem pensar que era o pé grande.
________________

2° posição ( Mystery Spot / Local Misterioso) 3ª Temporada - 11° Episódio.



Sinopse: Sam está em pânico pois cada vez que tenta dormir tem um pesadelo com Dean morrendo... ao despertar no dia seguinte, os fatos que antecedem à morte, se concretizam. Dean é morto depois de investigar um caso sobre o desaparecimento de um homem com Sam. Na manhã seguinte, Sam fica chocado ao descobrir que Dean está vivo e o dia está se repetindo. Desesperado, Sam tenta a cada pesadelo mudar o destino do irmão. Como salvar a vida de Dean tantas vezes?

Parte engraçado: Ver o Dean morrer de várias formas. Morto por um cachorro, por comer comida estragada, escorregando no banheiro, eletrocutado, engasgado, atropelado e etc.
_____________________

1° posição: (Yellow Fever / Febre Amarela) 4ª Temporada - 6° Episódio.



Sinopse: Ao investigar a estranha morte de Frank Obrien, Dean começa a ter alucinações, coceira e um profundo sentimento de medo. Tudo indica que o "espírito" infecta pessoas com medo e por isso Dean tem apenas horas de vida. Sam e Bobby correm contra o tempo para salvá-lo.

Parte engraçada: Sam abre um armário e Dean dá um grito de medo ao se assustar com um gato que estava dentro do armário. Essa é uma das cenas mais engraçadas da série para muitos fãs.


20 comentários:

  1. O episódio Febre Amarela é demais, ri muito quando o Dean deu o grito kkk.

    ResponderExcluir
  2. o do urso é daora,pra mim merecia o primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. O episódio que acho mais engraçado é o que o Dean fica velho.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse top 6, concordo com as posições. Eu gosto do episódio Mystery Spot,
    acho muito engraçado o dean morrendo de tudo o que é jeito.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o episódio "Fonte dos Desejos", é muito engraçado. A parte do urso bêbado é demais.
    Também é engraçada a parte que o Dean apanha daquele garotinho que tinha super força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e engraçado tambem a parte do garoto invisivel no banheiro feminino.

      Excluir
  6. Gosto do episódio em que eles vão presos. Na cadeia o Dean é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  7. muito legal,amo sobrenatural minha série favorita! hunter forever!!,gostei do top 6 mais... se eu fosse fazer um top dos episódios engraçados iria ser bem os 20,amo demais sobrenatural,só uma coisinha... no episódio da Paris Hilton quem apanha é o dean,na verdade os dois sam também apanha,mais ela dá uma surra maior no dean,curioso né hunter assumida

    ResponderExcluir
  8. Legal esse top. Desses o meu preferido é o Local Misterioso. Ontem passou um legal no SBT,
    que o Dean é abduzido por fadas, pensando que era ETs, achei muito engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte q o Dean toma uma surra de uma fadinha então é hilária... ri litros... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente esses sao mto engraçados mas incomparavelmente a cena mais engraçada de tds nem foi citada. nao lembro qual episodio é, mas é um que o dean leva o sam pra um sanatório e conta a verdade pro médico sobre lucifer, fim do mundo, caçadas, etc.kkkk. e o médico resolve internar os dois.kkkk. e lá dentro ele vão pra uma sala examinar um corpo, mas uma enfermeira vem chegando e eles disfarçam, mas ela perg: oq vcs estao fazendo aqui?e eles olham um pra cara do outro sem resposta e o dean entao abaixa a calça e grita "pudim"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...passei mal de rir

      Excluir
    2. ah e tbm tem aquele em que eles sao transportados pra um mundo paralelo onde estao realmente no SERIADO supernatural e representam eles mesmo. dean diz: padalecky??? vc agora é polones???kkkkkkkkkkkkkk..em outra parte? sam, vc casou com a rubi???kkkkkkkkkkkkk pois o ator jared é casado com a atriz q fez o demonio rubi...kkkkkkk

      Excluir
    3. Esse é realmente um dos episódios mais originais, inesperados e hilários de toda a série! Os personagens viraram os atores e vice-versa, tudo ao mesto tempo... mijei de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. EU COLOCARIA AQUELE EPISODIO EM QUE ELES VÃO PARA UM MUNDO ONDE ELES SÃO ELES NA VIDA REAL E SOBRENATURAL E UM SERIE ESSE DAI EH MUITO LOKO.

    ResponderExcluir
  11. Episodio Febre amarela muito Legal ,ei Galera que gosta de Futebol Visita meu Blog ai valeu www.douglasilva7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Demais estes episodios, pensei uma coisa agora, realmente a 3, 4 e 5 temporadas são as mais engraçadas.

    ResponderExcluir
  13. Temporada 6 ep 5 sem duvidas o mais engraçado kk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...