segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SBT ESTREIA SÉRIE INÉDITA "ANIMAIS POLITICOS" NESSA SEXTA (22/08)

Nessa próxima sexta (22/08) o SBT tráz novidada para as madrugadas. A emissora estreia a série "Animais Politicos / Political Animals" às 05h00, logo após Sobrenatural. A série foi produzida em 2012 e conta com 1 temporada e apenas 6 episódios. 


Confira a sinopse da série:
>> A série acompanha Elaine Barrish, ex-Primeira-Dama e ex-governadora do estado de Illinois que se dedica ao seu novo trabalho como Secretária de Estado enquanto, e se recupera de uma separação conjugal e de ter perdido as eleições presidenciais. Bud Hammond (Ciarán Hinds), ex-presidente dos Estados Unidos e ex-marido de Barrish, que ainda é apaixonado por ela e sonha com uma reconciliação. Doug (James Wolk), filho de Barrish e Hammond. Ambicioso político e chefe de gabinete, Doug é atormentado pela reputação de seu irmão gêmeo, que tem problemas com drogas. Barrish também tem que se preocupar com uma agressiva jornalista (Carla Gugino), que tem como meta destruir sua carreira. 



NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

10 comentários:

  1. só tem um problema ontem ela estreiou no lugar de supernatural devemos agradecer ao horario politico por isso ou aquela propaganda longa do sbt com aquele cirilo que ocupou um tempinho da programação na boa situação revoltante

    ResponderExcluir
  2. Exatamente fiquei esperando passar supernatural e nada, como se nao bastasse passar de madrugada! Fiquei acordada a toa.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou extremamente triste por que esperei a minha série Supernatural/Sobrenatural passar e não passou.

    ResponderExcluir
  4. Supernatural:a melhor série.Por que não passou?

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso assistir Supernatural.Eu preciso assistir Supernatural.Eu preciso assistir Supernatural.Eu assisto sempre e agora estou mal por não ter assistido. Eu esperei tanto.Quem é fã sabe.

    ResponderExcluir
  6. Estou sem entender o motivo que levou a não exibição do seriado Sobrenatural.Todas as madrugadas da sexta para o sábado assisto,mas hoje foi diferente.Essa manhã não foi legal e eu exijo explicações.

    ResponderExcluir
  7. Vamos torcer pra semana que vem passar.Os fãs de Supernatural agradecem.Muitos só tem oportunidade de assistir na tv aberta nesse dia:sexta pro sábado depois das 4 da manhã.

    ResponderExcluir
  8. EU acho até bom tirarem Supernatural desse horario.Assim talvez eles coloquem mais cedo nas madrugadas de domingo.

    ResponderExcluir
  9. Acordei de madrugada só pra assistir e nada. Então fui dormir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...